Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Amanitas no álcool

Naberus

Cogumelo maduro
Membro Ativo
02/11/2005
116
71
No tópico Psilocibina em alcool vimos que é possível armazenar a psilocibina no álcool sem problemas, pois ela é solúvel no mesmo. Com amanitas isso funciona ?
 
ae boa pergunta.. nunca pensei nisso.
meu avô dizia que a vodcka " quebrava" o veneno da amanita, mas ele tomava a vodka ENTRE as mascadas de amanita.... será q jogar elas dentro nao "degrada" toda a substancia?
nao tenho tanto conhecimento em quimica para saber ... vamos esperar alguem q saiba!
 
Será que, mal vai fazer ce eu fizer uma infusão? Ou somente o maximoq vai acontecer é eu não obter efeitos!
 
O boca so cabasso em cogus só usei uma ves psycobele e amanitas então!:p: ;) e tu vem me dizer pra eu fazer um ambroisauhdfuus num sei o que haahauha:D achuq vo fica com a cagada! Só um poquinho depos vo aumentando até passa mal ´´ce for o caso hehe´´!
 
O boca so cabasso em cogus só usei uma ves psycobele e amanitas então!:p: ;) e tu vem me dizer pra eu fazer um ambroisauhdfuus num sei o que haahauha:D achuq vo fica com a cagada! Só um poquinho depos vo aumentando até passa mal ´´ce for o caso hehe´´!
percebi que é cabasso com dois esses mesmo.
tem TANTA informaçao disponivel aqui e em vez de pesquisar você reclama qeu nao sabe.

existe um outro metodo tambem.
se chama BUTTSTUFF.
vc faz supositorios com as amanitas e enfia no rabo.
literalmente.
melhor que VOMITAR todos alcaloides.
seria caga-los.
 
bá....:D
 
auhuaha pensie que tavas zuando!!!! quero cogus! mas num no meu rabo!:eek: só na cabeça só na cabeça hehe...
 
percebi que é cabasso com dois esses mesmo.
tem TANTA informaçao disponivel aqui e em vez de pesquisar você reclama qeu nao sabe.

existe um outro metodo tambem.
se chama BUTTSTUFF.
vc faz supositorios com as amanitas e enfia no rabo.
literalmente.
melhor que VOMITAR todos alcaloides.
seria caga-los.

Ânus psicodélico!
 
Ânus psicodélico!
saudozissima tia Glorinha, que em meiados dos anos 80 foi encontrada pela familia totalmente louca com varios pedaços de papel enfiados no rabo.
resolveu "botar" 1 microponto lá dentro e só parou depis de enfiar metade de um rolo de papelhigienico(cortado em pedaços) um pedaço de bucha e socar com co o cabo do limpador de privada.
saudozissima tia Glorinha que suas loucuras tenhas feito a diferença no ngrande mar de luz.
 
saudozissima tia Glorinha, que em meiados dos anos 80 foi encontrada pela familia totalmente louca com varios pedaços de papel enfiados no rabo.
resolveu "botar" 1 microponto lá dentro e só parou depis de enfiar metade de um rolo de papelhigienico(cortado em pedaços) um pedaço de bucha e socar com co o cabo do limpador de privada.
saudozissima tia Glorinha que suas loucuras tenhas feito a diferença no ngrande mar de luz.

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

 
Vixe!:eek: Maria!:D Num sei num!:p:uhauha pra quem ja fas exames de prostata não custa tenta! hauhauahuahuahdskskwioaop puts!:eek:
 
Lembrei daquele filme "Transpoiting"... :D

Depois da caganeira, o carinha entra na privada

e mergulha para buscar os supositórios...:eek:

Aquela viajem é bizarra! Que banheiro é aquele?

saudozissima tia Glorinha, que em meiados dos anos 80 foi encontrada pela familia totalmente louca com varios pedaços de papel enfiados no rabo.
resolveu "botar" 1 microponto lá dentro e só parou depis de enfiar metade de um rolo de papelhigienico(cortado em pedaços) um pedaço de bucha e socar com co o cabo do limpador de privada.
saudozissima tia Glorinha que suas loucuras tenhas feito a diferença no ngrande mar de luz.

Ha não! Quando acho que li a coisa mais bizarra do mundo você me vem com uma destas? Isso é mentira né? Só pode ser....
 
Aquela viajem é bizarra! Que banheiro é aquele?



Ha não! Quando acho que li a coisa mais bizarra do mundo você me vem com uma destas? Isso é mentira né? Só pode ser....

nao.
nao é mentira.
o PIOR foi que quem a encontrou foi eu, com 15 ou 16 anos de idade.
e a titia era MUITO linda.
seria muito chocante se eu dissesse que eu até fiquei meio excitado ao encont-la nua, na epoca?
cheguei a pensar besteiras na hora.
auhehueahueahuehauheauheauh
(pra quem duvida das bolas de fogo do teste de pureza.)
 
percebi que é cabasso com dois esses mesmo.
tem TANTA informaçao disponivel aqui e em vez de pesquisar você reclama qeu nao sabe.

existe um outro metodo tambem.
se chama BUTTSTUFF.
vc faz supositorios com as amanitas e enfia no rabo.
literalmente.
melhor que VOMITAR todos alcaloides.
seria caga-los.

hsahhahahahhahahahhaahahhahahah

:D:D:D:D:D
 
nao.
nao é mentira.
o PIOR foi que quem a encontrou foi eu, com 15 ou 16 anos de idade.
e a titia era MUITO linda.
seria muito chocante se eu dissesse que eu até fiquei meio excitado ao encont-la nua, na epoca?
cheguei a pensar besteiras na hora.
auhehueahueahuehauheauheauh
(pra quem duvida das bolas de fogo do teste de pureza.)

essa tia é sua mesmo boca????
e quem é que não iria pensar besteiras uma hora dessas!!!!!:D
 
Back
Top