Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Amanitas na Chuva

ae que está! tem qeu saber fazeer o PONTO DE PUXA, o acçucar fica derretido mesmo
forma ou BALA ou puxa essa geleia, mas fica MUITO BOM.
o gosto eh indescritivel. esse tb eh um EFICAZ metodo de conservaçao delas tb, visto que elas continuam com seus agentes após esse preparo, se feito da forma correta. jah rencdeu até um feliz acidente essa geleia aqui em casa. ehhehe qualquer coisa eu conto por PM pq o tema eh meio FOrte pra menores de idade auwheuwhaeuawueawh(ops tem q ter 18 neh pra cadastrar aqui!)
eh q uma namorada minah durante um pik nick casual comeu a geleia sem ter ideia do que estava comendo. JURO que nao foi intencional! ejhejje ae os efeitos em mulheres eu acho q jah falei aqui neh! .. só falta alguma mulher confirmar aqui! ehehhe

mortandelo disse:
eh q uma namorada minah durante um pik nick casual comeu a geleia sem ter ideia do que estava comendo. JURO que nao foi intencional! ejhejje ae os efeitos em mulheres eu acho q jah falei aqui neh! .. só falta alguma mulher confirmar aqui! ehehhe

Ahhh... bem que eu estranhei que não tinha tido efeitos eróticos, cara... Essa volupia toda é só em mulheres então? Digamos que eu até faria sexo no efeito do Amanita, mas não senti uma real vontade... :eek:

é tu ja tinha contado em algum post o efeito dos amanitas sobre as mulheres hehehe

mas e ai mortandelo tu não respondeu ali o meu outro post, é 50ml de água só?

Eh pouca agua sim, o açucar DERRETE e nao fica realmente uma geleia, só se fizer dcom mel. mas eh pouquinha agua sim, + suco dos limoes. um copinho pequeno de agua (nao americano o pueno)
vc começaa derreter o açucar em fogo alto , e abeixa assim q ele começa a derreter , adiciona com MUITO CUIDADO a agua+ o mel e sobe o fogo até o ponto de PUXA-PUXA , ae desliga o fogo e adiciona o PÒ das amanitas (algumas RASPAS DE CASCA DE LIMAO EH OPCIONAL)jaha era, fica MUITO BOM, mas nao pode parar de mecher com colher de pau até esfriar. fica meio amargo/doce .. eh MUITO bom de chupar.só nao recomendo pra diabeticos q eh doce pra caramba. dah pra deixar em ponto de BALA se quiser, mas ae nao pode colocar mel.

valeu mortandelo

hehe tem varios tipos de preparo pra mesma receita, uma de puxa-puxa, outra de bala e a primeira de geléia

mas então, explica a teoria de que essa ai é a receita do SOMA

auheuahwe a toria do soma, eh mais por causa de Admiravel mundo novo do qeu pelo soma sagrado. eh que fica as balinhas redondas, e dá uma felicidade IMENSA comêlas.. algo entre a PILULA do PAC MAN e o cogumelo de supe rpoderes do mario broz.. e isso SEMPRE vem na minah mente, milhares de pessoas em filas, pegando 3 balinhas daquelas cada uma oe sorrindo, medindo a viajgem, 1 para leve desligamento, 2 felicidade e desprendimento e 3 em casos de necessidade de desprendimento total ehehhe piraçao minah mesmo...

Back