Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Amanitas, 1ª exp ??

Isso se avalia utilizando as duas substâncias e chegando a essa conclusão.. Simples, é uma conclusão pessoal, não científica. Veja bem que eu usei o termo NA MINHA OPINIÃO.

:D

Obrigado pela resposta, é pq eu também já fiz as experiências e acho os amanitas delirantes em doses fortes e "energéticos" em doses menores, enquanto que os cubensis eu acho que mexem na percepção de uma outra forma, que não sei explicar.

Enfim, não consigo comparar, acho eles diferentes.

Eu consigo comparar LSD x psilocibina x DMT x Mescalina, estas.

Outras substâncias que conheço não funcionam como estas e não consigo comparar. Tipo assim comparar cachaça x canabis, eu não consigo fazer este tipo de comparação...

Compreende?
 
Comprei as Amanitas no site brasileiro, veio já desitratadas umas 25 gramas.. nao paguei muito caro..
O gosto era de nozes, bom o cogumelo parecia um ciclé de nozes, o gosto bem agradavel, mas meio dificil de engolir.. Como eu nao sei os efeitos das amanitas e pelo jeito ninguem sabe, pq eu nao paro de procurar e ninguem me especifica realmente oque faz, eu nao consegui ter uma Trip.. nao tive visoes, nem alucinaçoes, nem felicidade, sou muito esperiente com LSD, nunca comi cubenis, estou a procura claro.. e me desapontei com as Amanitas desidratadas.. oque eu fasso? eu nao ativei as substancias? preciso secar? tenho ainda... e nao sei como ter uma trip boa, com visoes do divino.. AJUDEM-ME!
 
Legal que ajudaram muito..
Por aqui a maioria é contra a compra de enteógenos... O que você esperava? Um tapinha nas costas?
Faça como o @Ecuador disse, entre em contato com o SAC do site. Reclame lá!

E por favor, diga para eles pararem de mandar o seus clientes vir aqui pedir ajuda. Obrigado. :coffee:
 
Desculpa velho, é q eu estava a procura de pessoas bacanas q ajudassem com qualquer conteudo sobre cogumelos... sabe.. adorei o site, e pensei q todos q usassem cogumelos, alucinogenos e tals.. adorassem ajudar um ao outro como irmaos.. coomo eu amo ajudar os outros..
Pois nao tive nenhuma trip.. qeria saber como é a trip de amanitas.. sao visoes? precisa seca-los aposdesidrata-los?
meus sentimentos entraram em conflito quando comi..
OBRIGADO
 
Bom cara, pode ser que o princípio ativo das amanitas foi degradado durante o manuseio. Mas vale mas a pena catar no natural, no inverno, daí funciona.

Comprar nunca é aconselhado, perde o momento, sabe?

Mas vamos lá! Tente achar, não desanime se não ocorreu nenhum efeito. :)
 
Obrigado velho, ainda tenho algumas Amanitas.. Nao vou desanimar, tento sempre procurar mais..
:)
Forte abraço de Luz !
 
Back
Top