Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Amanitas, 1ª exp ??

maino

Cogumelo maduro
Cadastrado
22/11/2008
3
56
Bom,primeiro, queria me apresentar, e agradecer pelo otimo forum que descobri agora! para poder esclarescer uma certa duvida que talvez possa me dar medo, quando falamos em Amanitas Muscarias...

Bom, eu gosto e acredito muito, nessas "substancias" que fazem vocer conhecer o seu "eu". Mas, a unica que tenho contato, é o tal acido lisérgico...hehe...
E a duvida é essa...Tipo, to ouvindo fala, que para quem quer fazer a experiencia ( de vida pra min ) deveria começar com os Cubensis,invés dos Amanitas, pq ? o amanita é um cogumelo mais misterioso? outras sensçoes? sabem, isso eu queria saber...e estou interessado, em comprar de um site brasileiro aqui, 25gramas...por acaso, essa dosagem seria suficiente para min ? ( 70 kilos ) ...

Abraços, Paz pra todos! Valeu se me ajudarem!!!
 
olá maino...
na minha opinião vc deveria começar com o cubensis pra se familizar com o mundo dos cogumelos... ja tenho uma certa experiencia com PC e pra mim eh o melhor ainda
pois eh comprei tbm 25g de amanita seco para comer... chego na metade ja foi me dando uma nausea insuportavel e botei tudo pra fora =(
mas vlw a intenção acho q nao eh minha hora ainda ow nao estou no caminho certo
flww irmao muita paz pra todos
 
pois é...
o problema, é que nao ta disponivel no site os Cubensis "/

e entao, as 25 gramas, vao servir só para min certo ?

abraços,paz!
 
ouvi dizer que quando você compra cogumelos, é quase certo que terá efeitos fisológicos adversos (náuseas), assim como psicológicos (badtrip)

prefiro cultivar
 
ouvi dizer que quando você compra cogumelos, é quase certo que terá efeitos fisológicos adversos (náuseas), assim como psicológicos (badtrip)

prefiro cultivar

bah..
sera mesmo ?
devido ao tempo que esses cogus podem estar parados ?
tipo algo em "concerva" ?

nauseas deve ser certo que a pessoa vai te...
mas badtrip, axo que depende da mente da pessoa..
tudo deve estar equilibrado...
 
olha amigo eu só ouvi falar, sabe aquela estória do passarinho verde né!?

entretanto eu aposto que sim, não sou daqueles que acreditam muito em 'energia' (desse jeito) mas um cogumelo que foi retirado da natureza, manufaturado e depois comercializado com certeza está embebido em coisas ruins que essas relações implicam.

mais uma vez digo que prefiro cultivar, e já que se tratam de amanitas (que ainda não 'aprendemos' a cultivar) eu aconselho a ir caçar...

até
 
ouvi dizer que quando você compra cogumelos, é quase certo que terá efeitos fisológicos adversos (náuseas), assim como psicológicos (badtrip)

prefiro cultivar

é...eu tambem acho ! pense comigo: se a natureza te dá algo para você usufruir, porque comprar de um ser humano ?
eu acho que a natureza faz isso por sua sabedoria, e eu como adorador dela, sigo esse princípio. Também acho que eu não deva ser o único a pensar dessa forma !
Muita paz e luz e preservação da nossa natureza para que podemos usufrui-la em perfeita harmonia.

PEACE !
 
Concordo com viniciusc e kindaman, o fruto sai da natureza, antes de embalarem elas, colocam várias substancias pra nao estragar ou seilá, nunca comprei frutos de sites, pra que gastar dinheiro comprando, se com o dinheiro que vc vai gastar comprando, tu pode ir caçar, ter contato com a natureza e tal?? :D:pos:

Grande abraço!
Paz e Luz.
 
Eu já comprei, não me fez mal algum, nem tive nausea. Só que, não sei te dizer o que direito, mas não me senti seguro, sempre fica aquela coisa na cabeça de saber como foi o processamento, a higiene, até mesmo, se não tem nada ali que tenha sido posto para fazer mal mesmo, tipo veneno.

Mas não tenho nada contra compra, já comprei tanta canabis em minha vida e não me arrependo, já comprei ácido, já comprei ipomeia, argireia, enfim, vendo a minha força de trabalho, compro alimentos, compro bens, vendo, o comércio em si não é ruim, se não fosse compra poderia ser a troca, como era antes da existência do dinheiro. Por exemplo, não tem jurema aí no sul, como é que vocês vão poder conhecer a jurema?? não tem Peganum harmala no Brasil, como é que a gente vai conseguir o IMAO?

Já comprei Amanitas, uns 300 gramas ao todo, mas prefiro os cubensis. Gosto do efeito dos cubensis, questão pessoal.

ps. atire a primeira pedra que for 100%puro.
 
hm cacto acho que você perdeu o ponto

eu também compro maconha - na favela
compro hortaliças - na horta do tiozinho
compro qualquer coisa, no lugar onde se compra, mas

peraê, eu já vim ao CM falar disso ?

não ! e é esse o ponto. na minha opinião pessoal, comprar enteógenos não é legal, CONTUDO O CM NÃO É O LUGAR DE DISCUTIR ISSO

se os amiguinhos estão ajudando aquele otário, falam o nome do site, e dão suas opiniões neoliberais sobre livre-mercado, dêem as mãos e sejam felizes no site dele.

aqui temos informação sobre sustentabilidade, não sobre como manter o mercado, e o crime - tráfico de entorpecentes

tem gente que trabalha cultivos MUITO MAIS do que o panaca do site, e não é pra ele crescer nos segmento que estamos aqui.
estamos pela enteogenia e micologia, não pelo tráfico

eu atiro todas as pedras e queria é que a polícia prendesse o safado :)
 
hm cacto acho que você perdeu o ponto

eu também compro maconha - na favela
compro hortaliças - na horta do tiozinho
compro qualquer coisa, no lugar onde se compra, mas

peraê, eu já vim ao CM falar disso ?

não ! e é esse o ponto. na minha opinião pessoal, comprar enteógenos não é legal, CONTUDO O CM NÃO É O LUGAR DE DISCUTIR ISSO

se os amiguinhos estão ajudando aquele otário, falam o nome do site, e dão suas opiniões neoliberais sobre livre-mercado, dêem as mãos e sejam felizes no site dele.

aqui temos informação sobre sustentabilidade, não sobre como manter o mercado, e o crime - tráfico de entorpecentes

tem gente que trabalha cultivos MUITO MAIS do que o panaca do site, e não é pra ele crescer nos segmento que estamos aqui.
estamos pela enteogenia e micologia, não pelo tráfico

eu atiro todas as pedras e queria é que a polícia prendesse o safado :)

hehehehehe, eu não perdi o ponto não, este é o meu ponto de vista mesmo. Infelizmente eu não sou romântico.
Mas entendo o problema Vini, acho que seu ponto de vista serve para você. Sei que não é nem tão romântico, já vi uns ainda mais que você.
Só que eu não cuspo no prato que comi, já comprei, não recomendo os amanitas, mas não vejo problema na comercialização. Sementes, esporos e mudas principalmente, o produto pronto é mais complicado pq requer confiança.

Por mim vendia cubensis orgânicos no super-mercado.

Traficante para mim é por causa da ilegalidade, legalize e acaba o problema. Traficante para mim é quem vende crack, heroina e sintéticas de fundo de quintal, não as plantas e sementes que eu sempre quiz ter.

Outra coisa, quanto aos psilocybes, eu sou caçador, nem cultivo eu faço. Vc sabe disso. Além do mais, não tenho interesse nas demais plantinhas que tão vendendo, já experimentei e não atenderam a expectativa. Só cogu me interessa, só os que eu mesmo caço. E não curto amanitas. Eu sou 100% psilocibina.

grande abraço
ps. sem ofença meu amigo. Mas tenho certeza que não podes jogar tuas pedras em mim só pq fui honesto.
 
não cacto, eu não joguei as pedras em você, vou reescrever

mesmo que o comércio de enteógenos esteja fora da discussão, a idéia é que o pessoal que compra desse site, vem aqui no cm fazer perguntas etc. e pior, quem manda o pessoal fazer isso é o próprio dono da loja

mais uma vez, nao quis te ofender, é só essa postura de licensa, que dá margem pra encher o fórum de porcaria e tópicos que não vão pra frente

espero que tenha ficado melhor, e essa não é só minha postura como também a do fórum teonanacatl.org; segundo as regras:
'Artigo 7º - Sobre drogas ilícitas e lícitas
§ 1° É expressamente proibido vender, indicar a venda ou caminhos para obtenção de qualquer droga, lícita ou ilícita, assim como indicar a pretensão de compra. '

'Artigo 15 - Propaganda

§ Único É proibido fazer qualquer tipo de propaganda comercial de caráter spam sem a autorização da administração.'
 
não cacto, eu não joguei as pedras em você, vou reescrever

mesmo que o comércio de enteógenos esteja fora da discussão, a idéia é que o pessoal que compra desse site, vem aqui no cm fazer perguntas etc. e pior, quem manda o pessoal fazer isso é o próprio dono da loja

mais uma vez, nao quis te ofender, é só essa postura de licensa, que dá margem pra encher o fórum de porcaria e tópicos que não vão pra frente

espero que tenha ficado melhor, e essa não é só minha postura como também a do fórum teonanacatl.org; segundo as regras:
'Artigo 7º - Sobre drogas ilícitas e lícitas
§ 1° É expressamente proibido vender, indicar a venda ou caminhos para obtenção de qualquer droga, lícita ou ilícita, assim como indicar a pretensão de compra. '

'Artigo 15 - Propaganda

§ Único É proibido fazer qualquer tipo de propaganda comercial de caráter spam sem a autorização da administração.'

Assim sim Vini, daí eu compreendo claramente, o lance é que eu não me preocupo com os posts de quem tá com dúvida, pq eu não penso nos doninho das lojinha lá, eu penso nos mano que tão querendo começar as suas pesquisas e procuro passar info que os ajudem (quando as tenho). Só isso.

Com relação a propagandas ou intenção de comércio é óbvio que para o fórum isto o colocaria na mira da PF, daí eu pessoalmente não me reporto de forma alguma, a estas lojinhas, até por MP o pessoal quer citar os nomes delas (né?). Isso é problema, é claro, mas a parte mágica, bá... é pura mistificação mesmo. O lance é a qualidade, a garantia de procedência, higiente, e tudo que seria importante saber e não sabemos. E se a lojinha é crime, então o que a PF tá fazendo parada, pq não pega logo estes caras, sei lá, tô nem aí mesmo para as lojinhas, eu curto a abertura deste conhecimento, a desmistificação e o acesso à informação para todos.

Sempre esperei e torci que surgissem os "smart" por aqui pelo Brasil mesmo, já pensei em eu mesmo abrir um quando ainda não existia, kkkk. Mas sou extremamente desorganizado em relação ao capital e a empreendedorismo, kkkk. Eu sou perdido para comércio. Vi o DOS, vi o WINDOWS, vi a INTERNET, vi tudo isso surgindo, o erowid, as primeiras "smarts", enfim, é um processo e não posso condená-lo em tudo, tem partes boas também. Hoje vejo um mar de informação, muita coisa nova e estou achando isso bom. Vejo até um forum sobre cultivo, quem diria...

Valeu mano,
 
Voltando ao objetivo do tópico.

Pessoalmente acho que a psilocibina é muito mais estável. Sendo assim, uma "trip" que você pode "prever" (levemente) e controlar mais fácil. Comparando com amanitas que ao meu ver, você nunca sabe o que ela irá lhe apresentar.
 
Não há nada de previsível em uma dose alta de psilocibina.
 
Não há nada de previsível em uma dose alta de psilocibina.

Sim.. Em uma dose alta até cannabis é imprevisível. Entretanto, se o criador do tópico vai ter sua primeira experiência com cogumelos. Não acho que seria uma boa ideia se entupir de psilocibina ou mucimol. Ou talvez seja, vai depender de o que ele quer alcançar.

Porém, isso é uma opinião minha. Sim, acho a amanita mais misteriosa e também acho que quando se trata dela não se trata apenas de uma reação química nos neurónios. Mas como eu já disse, isso é o meu ponto de vista. Cada um com o seu.
 
Sim.. Em uma dose alta até cannabis é imprevisível. Entretanto, se o criador do tópico vai ter sua primeira experiência com cogumelos. Não acho que seria uma boa ideia se entupir de psilocibina ou mucimol. Ou talvez seja, vai depender de o que ele quer alcançar.

Porém, isso é uma opinião minha. Sim, acho a amanita mais misteriosa e também acho que quando se trata dela não se trata apenas de uma reação química nos neurónios. Mas como eu já disse, isso é o meu ponto de vista. Cada um com o seu.

Mais misteriosa???? :D

eitcha. como é que se avalia isso???
 
Mais misteriosa???? :D

eitcha. como é que se avalia isso???


Isso se avalia utilizando as duas substâncias e chegando a essa conclusão.. Simples, é uma conclusão pessoal, não científica. Veja bem que eu usei o termo NA MINHA OPINIÃO.

:D
 
Back
Top