Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Amanita X cubensis (comparação por experiência)

joãozinho123

Esporo
Cadastrado
26/01/2024
5
2
24
olá para todos.

Eu me considero um psiconauta experiente, já tive várias experiências psicodélicas, comecei com os cogumelos psilocybe e tive minhas primeiras viagens com amanitas este mês.
A principal diferença entre as duas espécies certamente é a toxidade, pois cara, eu fiquei um bom tempo vomitando com os amanitas, enquanto que pelos cubensis isso nunca me
ocorre. Para quem tem dúvida entre um e outro, pessoalmente falando, as minhas trips mais divertidas e gratificantes foram com os cubensis, mas cada pessoa reage de um
jeito à diferentes enteógenos, então. Vou tentar comparar minha primeira vez com os cogumelos clássicos de psilocibina e a minha primeira com os amanita e tentar me aprofundar nos efeitos
subjetivos de cada um, começando pelos cubensis. Bom, os efeitos começaram com leves mudanças de percepção visual, que faziam eu me perguntar "já estou sentindo alguma
coisa? até que era evidente que eu estava viajando, quando tomei conta de como era a pira da coisa eu achei irado e comecei a me sentir como uma criança no parquinho, tinha
realmente um sensação de hilaridade por coisas aleatórias, foi massa, a dosagem tinha sido de 2 gramas deles ressecados, foi bem diferente de como eu imagina que seria, mas acho
que isso é com todos. Agora sobre os amanitas, cara, resumindo aqui, parecia que minha visão era a reprodução de uma filmagem ao vivo, as vezes tinham cortes temporais e a minha
imaginação ficava diante dos meus olhos, focalizando em cenários aleatórios que eu não consegui tirar da cabeça, quando eu fechava a imagem do ambiente à minha volta se fixava na mente,
em certo momento eu tentei cochilar, foi quando parecia que eu estava sonhando acordado, a dosagem foi de quase 10 gramas secos. Enfim, se tiverem procurando relaxar, o amanita pode
uma boa, se for para curtir mesmo, eu recomendo os cubensis o_O
 
Back
Top