Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Amanita muscaria

Pergunte ao mister mortandello,ele detem todas as respostas...
mano,me precipitei na resposta,na verdade é só procurar pelo site,o conteúdo é enorme e dificilmente você não achará respostas para as suas perguntas,experiência própria!:)

Quero compartilhar minha primeira experiência com amanita:Após pesquisar bastante,ler e reler as orientaçoẽs aqui do site,resolvi fazer uma seção aqui em casa,já que estava sózinho.Como já tive uma forte reação alérgica que me levou ao hospital e não posso beber nada alcólico(ver como consumir amanitas),fiquei com um pouco de medo,mas achei que havia chegado a hora....Acendi incenso,vela,me sentei confortavelmente e coloquei a sinfonia completa do senhor dos anéis.Após mastiga-los por alguns minutos já não estava mais conseguindo segura-los na boca então resolvi engoli-los de uma vez por todas.Passei bem mal a principio,mas quando o mal estar passou,não aconteceu nada,então resolvi deitar um pouco já que tinha me dado um pouco de sono,e ai alguns minutos depois...BUM!!! Gostaria de conseguir descrever a experiência,mas como não posso descrever os detalhes digo simplesmente que a "CORTINA" se abriu...Uma sincronia inacreditável,uma unidade tão grande entre todas as coisas,como se o universo estivesse concentrado todo no meu quarto! Maravilhoso,simplesmente maravilhoso !
Só mais uma coisinha que acho que vale a pena contar:Na noite posterior a noite da seção com amanitas(hoje) não consegui pregar os olhos nem por um segundo,o que foi um pouco chato porque eu queria mesmo era dormir, mas não tinha cansaço e alem disso o som,que não tinha relatado anteriormente continuava lá bem baixinho...Que viagem!
 
engracado eh que permanecemos quase completamente "saos" durante a tripp com amanitas.
basta abrir os olhos e levantar que estamos normais.
 
Mortandello, adoro suas trips, são sempre ótimas histórias. Interessante você ter falado dos cachorros, tenho um pouco de receio de comer cogus e ficar perto do meu cachorro.
Mas enfim, adorei seu relato, muito bom. Gostei da parte em que você falava da força que sentia.
 
Back
Top