Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Amanita muscaria

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,008
98
Mauá - ABC - SP
qtdade: 6 amanitas medios 400 gr+- fresco - 40 gr secos +- (nao pesei deois de seco) colhidos em PLENO VERÂO aqui no interior de SAO PAULO!
t=0 horario 22:00
fui ver se minhas amanitas tinham ficado sequinhas depois de 10 dias atrás da geladeira de casa. minha idéia inicial seria leválass para a praia, para passsearmos juntos na Pessah.(mingha unica folga com mais de 1 dia o ANO TODO.) eu iria para a praia junto com minha noiva, que apesar de ser careta total, nao vê as amanitas como droga.
fui cheirar as amanitas primeiro, pra ver se tinham conservado o aroma. ótimo , estavam com o cheirinho " doce" caracteristico.
resolvi quebrar só um pedacinho da menor amanita que eu tinha, pra ver se o gosto tinha se conservado tb.o gosto estava maravilhoso...
ae me veio na cabeça - sabado a noite, poxa estou 80km longe da minha noiva, trabalhei das 8h da manhã até ass 21:30... poxa por que nao comer elas e rezar para aparecerem outras mais tarde....
ehehhehe comecei a masscálas de 2 em 2, juntando a cada novo bolo uma colherada de propolis dissolvido em soluçao alcoolica.(diz minha avó que é russa, que o alcool ajuda a dissipar o " veneno" da amanita) meu avô as consumia regularmente...e semrpe com MUITA vodkca;
T+- 65 minutos depois do começo da mastigaçao
bom, eu coloquei logo no comçedo da mastigaçao o cd CONVERTING VEGETARIANS, do infected mushroom, sou meio que condicionado a esse cd como medida para entrada em tripps. o cd acabou agora e eu comecei a sentir tonturas, tive que sair da frente do PC pra nao ficar com labirintite. levantei e fui na cozinha tomar 1 litro de agua para enganar o desconforto estomacal. ao voltar da cozinha eu jah tropecei nas minhas proprias pernas, sentindo que começava a percorrer os meus menbros inferiores uma energia intensa. voccê começa a SENTIR a força da gravidade. as cores começam a se alterar como nos jogos d evideogames mesmo você encherga " alguns" pontos de luz diferentes dando um certo CONTRASTE nas cores a sua volta. aqui o sentimento é de desconforto total, eu me sentia incomodado em encostar na cadeira, incomodado ao colocar os pés no chão, a cueca incomodava meu bilau, a gola da camisa incomodava meu pescoço.. enfim.. aquela irritaçao basica de começo de tripp normal, eu sabia o que estava acontecendo, ,or isso eu tentava me manter mais confortável possivel.. . ENTRA NA PLAYLIST DO MEU WINAMP GMS- MARIO BROS - é a " chave" de entrada para minah tripp:

t+ 80 -começa a 'tripp"
começo a sentir que minahs pernas e braços sestão crescendo, acendo a luz do meu aquario e sento no cantinho do meu quarto para observar os (cuitados) dos meus peixinhos, que j´pa estavam dormindo , mas eu acendi a luz e acordei, enquanto isso, vou sentindo o meu quarto cada vez menor, sinto uma vontade incontrolável de sair pra fora, mss todos estao dormindo em casa jah a esta hora, entao penso, posso pular a janela e ir por cima ddo muro até meu jardim magico (cheio de enteógenos).. levei um cigarro de MJ junto para o caso deu precisar de alguma " muleta"... (sempre funciona qdo começo a entrar em bads, mas tira um pouco da duraçao do efgeito)
bom fiz uma loucura que em sã consciencia eu nunca faria, pulei da janela do meu quarto até o muro (5 mts de alt do lado da rua e 3 do lado de casa ) com a maior facilidade, pois eu sentia as pernas e os braços muito grandes, e senita aquela força tremenda...l
t+100 -pensamento claro e acelerado -
sentei do lado de fora de casa, bem precisamente junto ao meu pé de lirio, e tentei nao chamar muito a atençao dos meus cães. bem nao adiantou.. com pernas de 2 metros e braçaos de 2 metros de comprimento nao é facil se locomover entre plantas e vasos sem causar algum estrago, derrubei 2 vasos de BABOSA(HENNA) que quebraram, mas nao chegou a acordar ninguem. de repente começou a clarear tudo a mina volta. foi quando eu entrei na tripp por completo. nao me sentia mais " viajando" sentia apenas uma sensação de REALIDADE incrível, sentia que conseguia medir exatamente minahs forças, psiquicas e fisicas ao mesmo tempo em que elas se ampliavam cada vez mais. eu fiquei mecehndo com minas plantas durante um cbom tempo, matando caramujos africanos quue poderiam estar ameaçando algum broto. eu sentia as oplantas como seres iguais aos caes, gatos ou morcegos (que me perseguem em tripps com amanitas , nao sei porque!)
eu sentia se alguem se aproximava pela rua, bem dde longe... sabe aquela sensaçao que vc tem se se cobre com um cobertor, e pede pra alguma pessoa se aproximar de vc? tipo uma sensaçao de proximidade de outra forma pensante.sei lá .. um tipo de arrepio no céu da boca, ou mais fundo um pouco. eu via os morcegos rodeando minha casa como se eles estivessem em slow motion.
nao sei se posso classificar isso como visuais, pois eu estava vendo tudo mais claro, sem aquela coisa de claro escuro. tudo tinha um tom meio " quente" como se tivesse uma pequena luz avermelhada ou âmbar iluminando tudo por todos os lados. eu comecei a perder a sensaçao de profundidade espacial, entao para nao me machucar resolvi deitar no fundo do meu quintal, junto com umas arrvores frutifferas que eu tenho (caqui, caju, limao, goiaba, manga e acerola) ae lá vai eu pra cima do muro.
t+140 -
OPA! saí correndo por cima do muro, numa velocidade que eu ainda nao acredito.. corri como um gato (ou gatuno) por cima do muro (meu quintal tem 250 mt de fundo) e pulei de lÀ DE CIMA sem preparacaço, agachamento nem nada, simplesmente vi um ponto limpo do quintal, e pulei sem medo (no fundo do quintal acredito q a altrua do muro seja 5 ou 6 metros de altura, tem uma caída pro fundo do quintal)
PICO PICO PICO!!!!
eu me deitei no chao, contenplanto o céu mais maravilhoso do brasil, o céu limpo do interior de sp. via os insetos desviando de mim, via meus caes chegando perto, mas eu rosnava para eles e eles entendiam que eu nao precisava de companhia aquela hora. o PINGO meu cachorro maconheiro foi o unico que insistiu em ficar perto, como que me aconselhando para acender um cigarrinho pra gente. bem.. como eu estava ' grandao" eu pensei- pórque nao neh. o meu cao SORRIU pra mim ao ver eu acender o cigarrinho do capeta (ehheh foi mal:D ) eu dava uma tragada e depois dava uma pra ele.
ficamos os dois deitados, ele com a cabeça entre minahs pernas deitado com o focinho no meu umbigo, eu deitado no chao mesmo!
t+180 (3 horas:) )
fiquei um bom tempoali deitado, pensando na vida, pedindo claridez de pénsamentos, para resolver alguns problemas pessoais que ando. olhava as estrelas e sabia o nome de cada uma delas , coisa que eu li há uns 15 ou 16 anos, eu lembrava.. .constelaçoes, eeu chegava e ecnhergar o desenho delas, e enchaergava as trajetórias terrestres que eram marcadas pelas estrelas. bem me alinhei com alguma sestrelas e começou a vir as " ondas" um vai e vem da tripp, sentia minha força indo embora e voltando , se fosse pra continuar com a tripp, este seria o ponto onde eu teria que voltar a mascar os cogumelos, até sentir as ondas irem embora.mas nao , eu estava satisfetio plenamente, nao havia necessidadde de mais , o aprendizado havia se concluído, e estava quase na hora da formula 1 começar. voltei (pelo chao mesmo) para meu quarto, nao conseguia subir no muro tão facilmente, pois as ondas me pegavam quando eu estava subindo toda hora.
bem, com muito esforço subi para meu quarto. estava exausto, mas sentia claramente a felicidade verdadeira, a iluminaçao fungistica ... deitei na cama e nao tive pique pra F1, simplesmente desliguei tv som e aquario(tadenho os pexinhos ficaram acordados o tempo inteiro rda tripp!_). e deitei na minah cama. eu tenho um edredon verde fosforecente, ,e uma luz negra no teto! acendi ela e fiquei com a cabeça coberta. via imagens de indios correndo em florestas , via encostas de precipicios, que eu pulava com facilidade, vi milhares de seres parecidos com baloes de helio, migrando de um pais imaginario para outro, em baloes vermelhos/dourados/azuis...tive a tripp erótica de sempre, que eu tenho um pouco de vergonha de contar... uma coisa do final da tripp de amanita, eh que sua libido fica ampliada em 100X... bem no finalzinyho, as ondas se concentram no chakra situado perto das zonas erogenas, causando um cerrto EXCITAMENTO GERAL ... ehhehe um pequeno toque causa MUITAS sensaçoes..hehehehe mas isso nao vem ao caso..
bom acho q eh isso.. dormi até as 14h do outro dia e fui trabalhar MUITO FELIZ E BEM HUMORADO, sem lombra, ,nem cansaço nem nada. antes d esair fui ver se tinah deixado alguma copisa no quintal que pudesse me incriminar, e vi que meus caes estavam presos no canil durante a noite toda... talvez eu tenha viajado que meu cção estava comigo e que eu tina fumado o cigarrinho do capeta junto com ele.
 
pow, axo que o mais legal de tudo foi que a paixão por amanitas foi meio que passada de geração a geração! hehe
e sem preconceito nenhum... a vó falar que o vô comia muito, e sempre com muita vodka, legal! :D
ainda tomarei amanitas! assim que esfriar mais o tempo e elas aparecerem pra mim, e eu estiver preparado e em um lugar legal pra tomar! dentro do apartamento, pelo amor de deus né! hehe

paz e luz :luz:
 
irado esse quintal boca!!
curti o relato da trip, sempre axo bem legais os relatos das experiencias com amanitas... mesmo que eu nunca tive algum contato com eles
abraço!
 
Cara, bem legal... estou com um saco de amanitas secas aqui em casa, estava pensando em tomá-los hoje, mas como moro em um apartamento, prefiro esperar algum dia ao ar livre para tomar. Bem legal o relato cara... espero ter uma boa viagem! estou pensado em mastigar umas 25g intercalando com goles de vodka, na primeira vez. O que acha?

E outra coisa que chamou minha atenção foi sobre a cana cara... eu utilizo a mesma técnica! rsss

Pode postar QUE bads vc curou com ela (que plantas, como foi, etc??)

Me interesso muito por este efeito da cana! Abraaxxx
 
OMG q locura de trip veio...
Animal..não vejo a hora de encontra-las...

GMS - mario bros. style hauheauaeuae ;]
to fazendo um rmx do mario bros. tbm =]

Abraçoss:pos:
 
Interessante...

Ainda não tinha lido este relato... também estou providenciando um jardim mágico. :D
 
ai amanitas, que um dia eles cheguem até mim!!

Muito Boa a Trip!
 
Bem legal seu relato.

Consumi amanitas no meio do ano passado.
Comi uns oito chapéus secos do tipo siberiano..
foi muito estranha a trip.

nao conseguia andar direito... parecia estar bêbado..
andava caindo pros lados... e tudo tinha uma luz branca mto ofuscante.
quando tentava correr ou andar mais rápido sentia pontadas no estômago..

Um sono absurdo tomou conta de mim e de todos que tomaram...
lembro que deitei em cima da grama de olhos fechados, tendo sonhos muito reais.. via situações que tinham acontecido há poucas horas antes d ingerirmos as amanitas e as revivia só que dando outra direção aos acontecimentos... depois levantei sem saber se estava acordado ou sonhando
em um sonho consciente... foi bem estranho
e depois deitei d novo pois nao conseguia me equilibrar em pé..
acordei umas 6 horas depois com uma sensação mto boa no corpo e sem lembrar de alguns detalhes da viagem (que amigos me fizeram lembrar depois).

foi isso.

Gostaria de tentar comer amanitas em outra oportunidade. Achei bem curioso o efeito, porém, acredito que o sono absurdo tenha atrapalhado um pouco.
 
;)legal que sempre no outro dia não tem ressaca, igual pinga e outras substâncias. Em geral seja qual for a espécie no outro dia sempre temos a sensação de ter tornado um novo ser. Uma purificação fungíca eu diria;)
 
Cara que relato incrível. Que final surpreendente. Quanto mais leio sobre os amanitas mais da vontade e mais fico com medo.

Good Vibes!
 
Cara que relato incrível. Que final surpreendente. Quanto mais leio sobre os amanitas mais da vontade e mais fico com medo.

Good Vibes!
Saudade daquela casa cara!@
da noiva naao, larguei daquela vaca e casei com outra uns anos depois dessa tripp(relatei isso em 2006 ainda!!!)
 
Cara fiquei adimirado com essas "puladas de muro". Será que tem a possibilidade de tudo ter sido um sonho lúcido e na verdade vc não ter saido momento algum do quarto? No outro dia os vasos estavam mesmo quebrados? Machucou alguma parte do corpo?
 
nao nao!
tudo estava normal.
acho que foi tudo viagem da minha cabeça doentia.
inclusive esses dias atras minha mae estava me pedindo pra transplantar essas babosas pra outros vasos maiores porque ja estavam amontoadas demias(sao 2 vasos de 10 litros deve ter uns 50 kg de babosa em cada um deles c om duzias de mudinhas espremidas!):D
cara que legal lembrar dessa tripp!
uma outra que eu tive pouco tempo atras nao me deu tanto essa sensaçao de claustrofobia, mas tive muitas visoes deitado e enrolado em um cobertor!
 
......meu cachorro maconheiro.....

HUAHUAUAHAUAHAUAHAHAUAHAUAHHAU

te amo cara , parece até eu mesmo !


ps. chorei de rir mesmo , quase morri sem ar! muito bom
 
Mortadello disse:
PLENO VERÂO aqui no interior de SAO PAULO!

Mortadello no verão não seria os pilotos:eek:?




Lindo relato ainda trombo elas por essas florestas do mundão:love:
 
Esse pingo joga no meu time, M.F.C
maconheiros futebol club hehe, dale pingo huehuehue.
grande trip mestre morta, salve,salve cara.

Paz e luz mano.
 
Nooossa, q trip loca ein man....fico só aqui imaginando o dia que eu vou ter o prazer de experimentar as vermelhinhas.

Belo relato!
 
Quero compartilhar minha primeira experiência com amanita:Após pesquisar bastante,ler e reler as orientaçoẽs aqui do site,resolvi fazer uma seção aqui em casa,já que estava sózinho.Como já tive uma forte reação alérgica que me levou ao hospital e não posso beber nada alcólico(ver como consumir amanitas),fiquei com um pouco de medo,mas achei que havia chegado a hora....Acendi incenso,vela,me sentei confortavelmente e coloquei a sinfonia completa do senhor dos anéis.Após mastiga-los por alguns minutos já não estava mais conseguindo segura-los na boca então resolvi engoli-los de uma vez por todas.Passei bem mal a principio,mas quando o mal estar passou,não aconteceu nada,então resolvi deitar um pouco já que tinha me dado um pouco de sono,e ai alguns minutos depois...BUM!!! Gostaria de conseguir descrever a experiência,mas como não posso descrever os detalhes digo simplesmente que a "CORTINA" se abriu...Uma sincronia inacreditável,uma unidade tão grande entre todas as coisas,como se o universo estivesse concentrado todo no meu quarto! Maravilhoso,simplesmente maravilhoso !
 
Última edição:
Back
Top