Muito bem, já passadas algumas semanas, volto para relatar minhas eperiências com o extrato:
:seta: 1ª xp - 0,1g fumado em um "dry bong"
Percebi que o material é muito "bom de fogo", sendo desnecessária a constância de chama. Cotei que o fumo rende bastante também, pois com esta 0,1g dei, no mínimo, uns 5 pegas profundos, o sabor era agradável e a fumaça é simplesmente a mais macia e confortável que já provei, eu conseguia encher completamnte os pulmões e não sentia incômodo alguns, realmente uma grande mistura (
Amanita + Damiana).
O efeitos começaram cerca de 10 minutos após o primeiro trago, primeiro uma brisa leve, seguido de uma ótima sensação narcótica de relaxamento. Acho que as descrições que se encontra pela internet batem perfeitamnte com o que experienciei, como soam para vocês as palavras "long lasting, very enjoyable MJ-like buzz" rsrsrsrs... muito legal mesmo, uma "lombra" forte muito pareceida com a da Cannabis, porém muito mais lúcida e de grande duração.
Para aqueles que buscam alternativas para a MJ, eis uma luz, ou melhor um oloforte de 10000 watts!
:seta: 2ª xp - 0,5g ingeridos em cápsulas de gelatina
Como tratava-se de um material seco, não tinha como "chupar" os líquidos dele, como sugeriu o amigo mortandelo, mas depois de por um pouco na boca e ver que o gosto era péssimo, resolvi engolir com o auxílio de cápsulas. Tendo-o feito, comecei a sentir alguma coisa no estômago cerca de 20min depois da ingestão, 40min depois eu já estava com náuseas, mas nada de efeitos, 1h se passou e eu ainda com um pouco de enjôo e com a cabeça meio pesada, fiquei nessa por mais uma hora, então já não sentia quase nada.
Decepcionante, mas como eu imaginava, pois a quantidade a ser ingerida é muito maior que estas 0,5g, que equivalem a nada mais que 5g de amanita seco (AAA). A dose, segundo pesquisei, seria em torno de 20g secos (2g do extrato).
:seta: 3ª xp - 0,2g fumados em "dry bong"
Juntamente com um amigo, fmamos o material. Meu colega ficou duvidando que sentiria algo, pois não acrediava q tão pouco fumo produzi-se efeitos, estranhamente a "lombra" não foi tão forte como na primeira vez, mas ainda assim funcionou, algum tipo de tolerância atrapalhou esta xp.
:seta: 4ª xp - 0,2g fumados em "dry bong"
Desta vez, sozinho resolvi fumar o que me restava do extrato. Desta vez funcionou como da primeira, mas embora tenha fumado mais material, não foi mais forte que da primeira vez, foi na mesma intensidade, creio eu.
CONCLUSÕES:
O extrato 10x Amanita Infused Damiana leaf é de longe o melhor "MJ-like" que já provei, especialmente pelo prazer de sua fumaça macia e suave, realmente superior em termos de conforto. Porém não serve para uma "trip de Amanita", para esta, sugiro extratos apenas de amanita ou mesmo os cogumelos popriamente ditos.
Abraços pros irmãos psiconautas mortandelo e psilocibec!
Valeu toda a ajuda, e vamos em frente com a expansão!
Paz:luz: