Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Amanita 10x Infused Damiana Leaf (fumito?)

  • Criador do tópico Alkimista
  • Data de início
A

Alkimista

Visitante
*Lí os outros posts sobre amanita, bem como os q referem-se a fumar cogumelos, mas creio q seja melhor abrir este em separado. Antes de postar tbm pesquisei em fontes como Erowid e lycaeus;

Estou em posse de 1g de Amanita 10x Infused in Damiana Leaf (Amanita misturado por infusão em folhas de Damiana); Agora o que quero saber é o seguinte: Quanto devo usar desse extrato para obter efeitos (sem morrer:D)?? Esse extrato só serve para fumar certo, mas em quê, pipe, bong, seda, e o isqueiro? Alguém tem idéia da duração dos efeitos?

Pelo q entendi, com a pesquisa q fiz, a dose média seria 2g de cogumelo seco, mas no caso do extrato daria 0,2g, alguém contesta?

obg.
 
Cara creio que o mortandelo poderia responder melhor, ele tem uma relaçao muito boa e duradoura com os amanitas, eu vou contatar ele aqui no msn o quanto antes pra ver se ele poode te dar uma luz :pos:
 
SAlve kaleo!
ae tem varios meios de se usar o extrato, MENOS fumando!!!
eheheh
FUMAR SÒ A CASCA PREFERENCIALMENTE SECA!

faz o seguinte: COM CERTEZA:
quebre em 5 partes iguais essa " massa" de damiana
pegue 1 delas e masque durante 20 - 25 minutos ENGOLINDO O SUQUINHO MEIO DOCE/meio amargo que ela solta. se nao der NENHUM EFEITO masque MAIS UM PEDACINHO desses por mais 20 (engolindo tudo no final) ... OLHA! SUAS PERNAS ESTÂO CRESCENDO , MEU DEUS SEU QUARTO FICOU PEQUENOO!! PARABENS< VC ESTÀ " GRANDAO" e se quiser solta bolas de fogo igual o MARIO BROZ!!
eheheheh
valeu psilo do salve dado via MSN!
 
Heheheheheheh, grande mortandelo, que bom q apareceu!

O extrato é bem seco e soltinho, parece um fumo mesmo, pq não daria certo fumando, será q estraga? Bom, de qualquer forma vou começar como vc disse, mascando, depois talvez tente outros métodos e assim q tiver feito posto os resultados! :)

Valeu pelas dicas cara, vou tentar em breve, assim q me recuperar da última trip lisérgica (very bad:( )!

Psilo, valeu pela ajuda tbm! :pos:

abrs. :pos:
 
uawheuewaheuaw
quer coisa melhor pra se recuperar de uam bad do que AMANITAS??
cara eu AMO amanitas.. minha rel~ção com elas é especial por que meu avô (quie eu nao conheci) era Kossako, da russia mesmo .. e a amanita fez parte da vida dele... ele usava as amanitas para caçar CERVOS(BAMBI!:D ) e ursos (DAY ZAANGYEF TOSVARICH!)
oow miunha avó dizia que ele " peitava" ursos de 3 metros de altura usando apenas uma faca nas maos e várias amanitas na cabeça!(ele se sentia grandao!)
 
Caraca, teu avô era bravo mesmo, hehe, mesmo com amanitas, encarar urso não é coisa simples! Quer dizer q os tais vermelhinhos dão sensação de grandeza, humm, interessante! :D

Tuas histórias sempre são muito interessantes! :pos:

mortandelo, será q vou conseguir os efeitos com essa dose oral? É q li várias experiências por aí e na grande maioria a dose oral era de 15 a 20g secos, e o extato é só 10x e só tenho uma grama, ou seja 10g em uma! mas nos relatos q li sobre fumá-lo a quantidade era bem menor (1 a 2g) e os efeitos notavelmente diferentes! Mas acho q isso eu só vou descobrir tentando mesmo! Tô muito curioso, acho q será no próximo fim de semana! :)

valeu amigo,
abrs.
 
Muito bem, já passadas algumas semanas, volto para relatar minhas eperiências com o extrato:

:seta: 1ª xp - 0,1g fumado em um "dry bong"

Percebi que o material é muito "bom de fogo", sendo desnecessária a constância de chama. Cotei que o fumo rende bastante também, pois com esta 0,1g dei, no mínimo, uns 5 pegas profundos, o sabor era agradável e a fumaça é simplesmente a mais macia e confortável que já provei, eu conseguia encher completamnte os pulmões e não sentia incômodo alguns, realmente uma grande mistura (Amanita + Damiana).

O efeitos começaram cerca de 10 minutos após o primeiro trago, primeiro uma brisa leve, seguido de uma ótima sensação narcótica de relaxamento. Acho que as descrições que se encontra pela internet batem perfeitamnte com o que experienciei, como soam para vocês as palavras "long lasting, very enjoyable MJ-like buzz" rsrsrsrs... muito legal mesmo, uma "lombra" forte muito pareceida com a da Cannabis, porém muito mais lúcida e de grande duração.

Para aqueles que buscam alternativas para a MJ, eis uma luz, ou melhor um oloforte de 10000 watts! :D

:seta: 2ª xp - 0,5g ingeridos em cápsulas de gelatina

Como tratava-se de um material seco, não tinha como "chupar" os líquidos dele, como sugeriu o amigo mortandelo, mas depois de por um pouco na boca e ver que o gosto era péssimo, resolvi engolir com o auxílio de cápsulas. Tendo-o feito, comecei a sentir alguma coisa no estômago cerca de 20min depois da ingestão, 40min depois eu já estava com náuseas, mas nada de efeitos, 1h se passou e eu ainda com um pouco de enjôo e com a cabeça meio pesada, fiquei nessa por mais uma hora, então já não sentia quase nada.

Decepcionante, mas como eu imaginava, pois a quantidade a ser ingerida é muito maior que estas 0,5g, que equivalem a nada mais que 5g de amanita seco (AAA). A dose, segundo pesquisei, seria em torno de 20g secos (2g do extrato).

:seta: 3ª xp - 0,2g fumados em "dry bong"

Juntamente com um amigo, fmamos o material. Meu colega ficou duvidando que sentiria algo, pois não acrediava q tão pouco fumo produzi-se efeitos, estranhamente a "lombra" não foi tão forte como na primeira vez, mas ainda assim funcionou, algum tipo de tolerância atrapalhou esta xp.

:seta: 4ª xp - 0,2g fumados em "dry bong"

Desta vez, sozinho resolvi fumar o que me restava do extrato. Desta vez funcionou como da primeira, mas embora tenha fumado mais material, não foi mais forte que da primeira vez, foi na mesma intensidade, creio eu.



CONCLUSÕES:

O extrato 10x Amanita Infused Damiana leaf é de longe o melhor "MJ-like" que já provei, especialmente pelo prazer de sua fumaça macia e suave, realmente superior em termos de conforto. Porém não serve para uma "trip de Amanita", para esta, sugiro extratos apenas de amanita ou mesmo os cogumelos popriamente ditos.


Abraços pros irmãos psiconautas mortandelo e psilocibec!
Valeu toda a ajuda, e vamos em frente com a expansão!

Paz:luz:
 
será que pelo fato de vc ter engolido, e não mascado, os efeitos por ingestão oral não foram tão satisfatorios?
 
com certeza mafufi...
eu falei assim :
faz o seguinte: COM CERTEZA:
quebre em 5 partes iguais essa " massa" de damiana
pegue 1 delas e masque durante 20 - 25 minutos ENGOLINDO O SUQUINHO MEIO DOCE/meio amargo que ela solta.
bem o material eh seco, mas sua saliva eh molhada...
ehehhe entao vc humidifica os pedacinhos com saliva e depois chupa essa saliva pra dentro, mantendo o bolo SEMPRE debaixxo da lingua ou no canto em contato com a gengiva...
como eu expliquei em outro tópico, a absorsão mais eficás do extrato seria esse, cerca de 70% eh absorvido... o gosto nao é TAOOO ruim assim(nunca experiemntei damiana... mas a amanita em sua base é doce, levemente acida)
e o seu efeito relatada nao bate EM NADA com o que eu conheco, da CASCA FRESCA OU SECA fumada... quando eu FUMO a casca, ela bate como um meio termo entre um thermo e um acido..(desculpem, mas eu nao sabia outra comparaçao) vc sente os tambores na floresta e os batimentos acelerados, muito calor e boca seca... acho q a damiana assume a tripp mesmo no extrato... foi mal vc fumar viu...teria aproveitado MUITO mais se tivesse simplesmente mascado ela..(0,2g d ematerial nao solta TANTO GOSTO RUIM ASSIM.. (cara nao tou sendo chato... mas eu avisei..)hehehe
 
mortandelo, não pense que estou querendo contestar seu conhecimeno com amanitas, obviamente maior que o meu, mas sua opinião sobre eles é "única", seus relatos não condizem com nenhum dos que estão espalhados pela net (pelo menos os que eu li, e não foram poucos).

Todos os relatos (os poucos q existem) sobre fumar amanita que achei na net batem perfeitamente com os efeitos que experimentei, e a damiana naquela quantidade (0,1 a 0,2g) não produz efeito algum.

0,2g de amanita 10x (ou 2g do gogu seco) é muito pouco, em todas as referências que achei a dose média era, em média, de 10 a 20g do cogumelo seco, e nenhuma das formas de ingestão que encontrei divulgadas (erowid etc.) falam em absorção sub-lingual, mas apenas em engolir mesmo, inclusive secando ele completamente ao forno e depois comendo "como batata frita", ou até transformando-o em pó para um uso posterior em forma de chá (como sugere um FAQ deste fórum).

Mas tudo bem, seja como for, era uma pequena quantidade para tentar maiores experiências, o ideal, para se ter ma trip de amanita, é comer amanitas, e não chupar folha de damiana, entendi este extrato como sendo para fumar mesmo. E como disse, um substituto maravilhoso para aquela outra erva...

abrs.
 
é Kaleo.. na verdade toda experiência é única.

os efeitos podem ser padronizados pela maioria, mas com certeza variam muito de pessoa pra pessoa.

pelo que fiquei sabendo, a relação do mortandelo com amanitas não é de hoje... e nem de ontem.. eheheh (é herança de família)

enfim... cada um cada um... (mas com alguma coisa em comum) ;)

Paz
 
entao brow...
teve uma mina que depois dde comer geleia de amanitas em exagero junto comigo, sentiu toda força do universo pulsar .. entre as pernas dela... feliz de mim que no memso dia de uma maravilhosa tripp de amanitas estava junto com ela!!! ehehhehe
cada um cada um... mas pelo menso entre os consumidores reais, de longo prazo desse cogumelo, os efeitos sao sempre parecidos.. nos mais velhos força, nos mais novos força e expansao;;...
 
mortandelo disse:
entao brow...
teve uma mina que depois dde comer geleia de amanitas em exagero junto comigo, sentiu toda força do universo pulsar .. entre as pernas dela... feliz de mim que no memso dia de uma maravilhosa tripp de amanitas estava junto com ela!!!

feliz de vc meu irmãozinho! feliz de vc... :pos: :pos: :pos:
 
aeuhawuaweh VC NEM IMAGINA COMO.. o universo PULSAVA meu amigo AHH pulsava pra caramba!
ehehhe
ae levantou uma pergunta...:
OS EFEITOS de amanita em homens e mulheres é diferente?
existe alguam relaçao entre POMPOARISMO e AMANITAS...ehheeh (como pulsava!!!simplificando.. fui " ordenhado" aquele dia...)
auwheuhaueuahw:eek: :eek:
 
mortandelo disse:
aeuhawuaweh VC NEM IMAGINA COMO.. o universo PULSAVA meu amigo AHH pulsava pra caramba!
ehehhe
ae levantou uma pergunta...:
OS EFEITOS de amanita em homens e mulheres é diferente?
existe alguam relaçao entre POMPOARISMO e AMANITAS...ehheeh (como pulsava!!!simplificando.. fui " ordenhado" aquele dia...)
auwheuhaueuahw:eek: :eek:

uhauhauhuahuhauhauhuhauhauhauh

isso é que é off topic
 
oihaeoihaeoiheaoieahoieaheaoiheaoiheaoihea

to até sem palavras...

cade as mulheres do fórum pra discutirmos as diferenças? De vez em quando aparecem... dai somem denovo...
 
Não cheguei a ler todos os comentários mas eu acho melhor você não fumar. Eu já fumei o Cubensis e não me deu barato nenhum. No máximo ganhei um zumbido no ouvido.

Sobre amanita cara, eu acho melhor eu não me intrometer em questão de dosagem, até porque são poucas pessoas aqui no Brasil que tem experiências com esse cogu. Agora pensa, se com o Cubensis 3 Cogumelos já da uma viajem legal, é bem provável que uma menor dose do Amanita seria o ideal...
 
Kaleo disse:
Muito bem, já passadas algumas semanas, volto para relatar minhas eperiências com o extrato:

:seta: 1ª xp - 0,1g fumado em um "dry bong"

Percebi que o material é muito "bom de fogo", sendo desnecessária a constância de chama. Cotei que o fumo rende bastante também, pois com esta 0,1g dei, no mínimo, uns 5 pegas profundos, o sabor era agradável e a fumaça é simplesmente a mais macia e confortável que já provei, eu conseguia encher completamnte os pulmões e não sentia incômodo alguns, realmente uma grande mistura (Amanita + Damiana).

O efeitos começaram cerca de 10 minutos após o primeiro trago, primeiro uma brisa leve, seguido de uma ótima sensação narcótica de relaxamento. Acho que as descrições que se encontra pela internet batem perfeitamnte com o que experienciei, como soam para vocês as palavras "long lasting, very enjoyable MJ-like buzz" rsrsrsrs... muito legal mesmo, uma "lombra" forte muito pareceida com a da Cannabis, porém muito mais lúcida e de grande duração.

Para aqueles que buscam alternativas para a MJ, eis uma luz, ou melhor um oloforte de 10000 watts! :D

:seta: 2ª xp - 0,5g ingeridos em cápsulas de gelatina

Como tratava-se de um material seco, não tinha como "chupar" os líquidos dele, como sugeriu o amigo mortandelo, mas depois de por um pouco na boca e ver que o gosto era péssimo, resolvi engolir com o auxílio de cápsulas. Tendo-o feito, comecei a sentir alguma coisa no estômago cerca de 20min depois da ingestão, 40min depois eu já estava com náuseas, mas nada de efeitos, 1h se passou e eu ainda com um pouco de enjôo e com a cabeça meio pesada, fiquei nessa por mais uma hora, então já não sentia quase nada.

Decepcionante, mas como eu imaginava, pois a quantidade a ser ingerida é muito maior que estas 0,5g, que equivalem a nada mais que 5g de amanita seco (AAA). A dose, segundo pesquisei, seria em torno de 20g secos (2g do extrato).

:seta: 3ª xp - 0,2g fumados em "dry bong"

Juntamente com um amigo, fmamos o material. Meu colega ficou duvidando que sentiria algo, pois não acrediava q tão pouco fumo produzi-se efeitos, estranhamente a "lombra" não foi tão forte como na primeira vez, mas ainda assim funcionou, algum tipo de tolerância atrapalhou esta xp.

:seta: 4ª xp - 0,2g fumados em "dry bong"

Desta vez, sozinho resolvi fumar o que me restava do extrato. Desta vez funcionou como da primeira, mas embora tenha fumado mais material, não foi mais forte que da primeira vez, foi na mesma intensidade, creio eu.



CONCLUSÕES:

O extrato 10x Amanita Infused Damiana leaf é de longe o melhor "MJ-like" que já provei, especialmente pelo prazer de sua fumaça macia e suave, realmente superior em termos de conforto. Porém não serve para uma "trip de Amanita", para esta, sugiro extratos apenas de amanita ou mesmo os cogumelos popriamente ditos.


Abraços pros irmãos psiconautas mortandelo e psilocibec!
Valeu toda a ajuda, e vamos em frente com a expansão!

Paz:luz:

hehe a exp jah aconteceu cara :D
 
Celeste disse:
Não cheguei a ler todos os comentários mas eu acho melhor você não fumar. Eu já fumei o Cubensis e não me deu barato nenhum. No máximo ganhei um zumbido no ouvido.

a psilocibina se degrada com o calor. A muscarina não.
 
Back
Top