Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

E-Book Alucinações Reais - Terence Mckenna

Segue em PDF o livro:

"True Hallucination" do nosso tio Terence Mckenna

View attachment 39747

Consegui encontrar este livro recentemente num sebo... terminei de ler a pouco tempo...

O livro é interessante como relato de uma experiência pessoal... e serve como um alerta para os usuários de mega-doses/de doses constantes e combinações entre psicodislépticos ( no caso cogumelos+ ayahuasca).
 
Última edição por um moderador:
Consegui encontrar este livro recentemente num sebo... terminei de ler a pouco tempo...
O livro é interessante como relato de uma experiência pessoal... e serve como um alerta para os usuários de mega-doses/de doses constantes e combinações entre psicodislépticos ( no caso cogumelos+ ayahuasca).
QUAL FOI O ALERTA!!???
 
O Dennis, irmão do Terence, consumiu altas doses de cogumelo com ayahuasca, e ficou por vários dias imerso no mundo mágico. Terence Mckenna ficou muito preocupado, pensou inclusive, que ele poderia "não voltar", foi uma viajem bem forte, punk...

Provavelmente o alerta que o Euclides se refere diz respeito a esse momento que eles vivenciaram.
 
O Dennis, irmão do Terence, consumiu altas doses de cogumelo com ayahuasca, e ficou por vários dias imerso no mundo mágico. Terence Mckenna ficou muito preocupado, pensou inclusive, que ele poderia "não voltar", foi uma viajem bem forte, punk...

Provavelmente o alerta que o Euclides se refere diz respeito a esse momento que eles vivenciaram.
Puxa que coisa loka! varios diasss?
 
Puxa que coisa loka! varios diasss?

Salve fera, na verdade, acho que foram algumas semanas e não dias.

Foi uma vivência selvagem demais. O Dennis emitia sons estranhos, tinha muitas visões, ele foi longe demais com sua dieta baseada em ayahuasca e cogu, rsrsr!!
 
Impactante! Leitura que fritou minha mente, haha... A experiência foi parecida com a que eu tive lendo Erva do Diabo, do Castañeda, mas de certo modo foi mais intensa - algumas outras leituras que fiz foram citadas durante o livro, fazendo tudo se conectar. E, olha, alguns insights descritos e teorias criadas pelo Terence McKenna passaram a fazer sentido para mim. Piração.
 
O link do Teo está funcional.
 

Anexos

  • 317472147-Terence-Mckenna-Alucinacoes-Reais (1).pdf
    1.7 MB · Visualizações: 19
Back
Top