E-Book Alucinações Reais - Terence Mckenna

Euclides

Cogumelo maduro
Membro Ativo
Segue em PDF o livro:

"True Hallucination" do nosso tio Terence Mckenna

Ver anexo 39747
Consegui encontrar este livro recentemente num sebo... terminei de ler a pouco tempo...

O livro é interessante como relato de uma experiência pessoal... e serve como um alerta para os usuários de mega-doses/de doses constantes e combinações entre psicodislépticos ( no caso cogumelos+ ayahuasca).

Editado por um moderador:

Odercnat

Hifa
Membro Ativo
Consegui encontrar este livro recentemente num sebo... terminei de ler a pouco tempo...
O livro é interessante como relato de uma experiência pessoal... e serve como um alerta para os usuários de mega-doses/de doses constantes e combinações entre psicodislépticos ( no caso cogumelos+ ayahuasca).
QUAL FOI O ALERTA!!???

Mahasamādhi

Gnossos Papadopoulis
Membro Ativo
O Dennis, irmão do Terence, consumiu altas doses de cogumelo com ayahuasca, e ficou por vários dias imerso no mundo mágico. Terence Mckenna ficou muito preocupado, pensou inclusive, que ele poderia "não voltar", foi uma viajem bem forte, punk...

Provavelmente o alerta que o Euclides se refere diz respeito a esse momento que eles vivenciaram.

Odercnat

Hifa
Membro Ativo
O Dennis, irmão do Terence, consumiu altas doses de cogumelo com ayahuasca, e ficou por vários dias imerso no mundo mágico. Terence Mckenna ficou muito preocupado, pensou inclusive, que ele poderia "não voltar", foi uma viajem bem forte, punk...

Provavelmente o alerta que o Euclides se refere diz respeito a esse momento que eles vivenciaram.
Puxa que coisa loka! varios diasss?

Mahasamādhi

Gnossos Papadopoulis
Membro Ativo
Puxa que coisa loka! varios diasss?
Salve fera, na verdade, acho que foram algumas semanas e não dias.

Foi uma vivência selvagem demais. O Dennis emitia sons estranhos, tinha muitas visões, ele foi longe demais com sua dieta baseada em ayahuasca e cogu, rsrsr!!

marafx

Esporo
Membro Novo
Impactante! Leitura que fritou minha mente, haha... A experiência foi parecida com a que eu tive lendo Erva do Diabo, do Castañeda, mas de certo modo foi mais intensa - algumas outras leituras que fiz foram citadas durante o livro, fazendo tudo se conectar. E, olha, alguns insights descritos e teorias criadas pelo Terence McKenna passaram a fazer sentido para mim. Piração.

Superior