Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo alter do chao in vitro a força da terra brasileira!!!!

Diário de cultivo completo.
bem esse cultivo era pra ser frutificado in vitro, porem alguns fatores na vida pessoal me impedem de continuar... entao deixei frutificar in vitro, eram tres potes colonizado em pf, um deles foi doado ao mexicano e os outros dois estao frutificando...
talvez eu nao poste mais nenhum diario de cultivo, mas o albino que apareceu me instiga...
seguem as fotos...:D
101_2413.JPG101_2414.JPG101_2415.JPG101_2416.JPG101_2417.JPG101_2417.JPG101_2418.JPG101_2419.JPG101_2429.JPG 101_2430.JPG
editando porque descobri outro albino ,tinha passado despercebido, camuflagem anti humanos talvez...:alien:101_2431.JPG
 
teve outro usuário que teve também bastante albinos em um multisporo com essa mesma strain.,
copo de cuba já era!
 
Belo invitro, um bulk renderia muito mais frutos mais seja qual for a tecnica os frutos veiu parabens.
 
o melhor invitro que já vi por aqui :)
 
o delecia esse in-vidro hein:fome::fome:
 
Back
Top