Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Alquimia sonora

Unus Mundus Network - Esoterra Parte 1.5 : Tikkun Olam [01.2011]
a3.bp.blogspot.com__DeutwC_pLZ0_SlwFb3k9PlI_AAAAAAAACUI_tDByWFb952f1f52b693a556c13d42dd0fac703.png

"It Is Finished When Seven Are One"

awww.nachtkabaret.com_ihvh_img_sp_it_is_finished.jpg

La Grande Bouffé - Le Soleil Blanche [02.2011]
awww.esotericarchives.com_bruno_lun4.gif
 
Não escutei todos, mas dos q escutei me interessaram muito. Tem uns landscapes bem loucos! Bem experimental suas alquimias bennito. Parabéns mesmo. Vc produz alguma coisa ou faz mas sets?

Mt bom mesmo.

PS: Essa Unus mundus Network até me lembrou uma trip de salvia. Sinistro, tripera loca!
 
No som do bennito sinto as energias densas e lugares profundos. Não brincadeira pra amador não viu.
 
os dois ultimos que postei foram ouvidos com armadura de b+ e thai lipa yai (1.6g + 1.3g secos, respectivamente).
achei uma ótima idéia misturar strains.
 
eu to baixando tudo negao.
nota .
continua produzindo ae bennito, abraçao.
obs. to doido pra experimentar com o nosso catalisador supremo.
 
Gente, só para dar uma luz a quem estiver querendo este som e estiver se deparando com links quebrados:
O site deles parece que está com um novo domínio que é http://www.alquimiasonora.org/ e vou dizer mais, o som dos caras é totalmente psicodélico cara. Lembra bastante as partes psicodélicas de Pink Floyd.. porém imagine 1 hora e meia apenas com esta "alquimia sonora" (o nome não é mesmo em vão auhuaha) ... enfim, aprovado.
 
Por pura curiosidade.
Alguém já teve experiências utilizando áudios binaurais?

Talvez seja inviável, pela obrigatoriedade de se usar fones, mas o resultado deve ser interessante.

Abraços!
 
Desculpem pelo bump, mas todos os links antigos foram corrigidos. :)

Enjo! :musica:
 
Back
Top