Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Alquimia sonora

bennito

Cogumelo maduro
Membro Ativo
14/12/2006
113
73
39
Pessoal.. é o seguinte,

Sei que já existe um tópico fixo para postagem de álbums/mp3, porém, resolvi abrir esse dentro da sessão "perspectivas multidimensionais" por se tratar de uma proposta com certas particularidades.

Eu e mais um grupo determinado de amigos fazemos algumas reuniões com propósitos voltados a experimentações enteógenas e utilizamos sempre como "pano de fundo" (ou de frente, como quiserem) seleções musicais criadas com um intuito temático específico para cada experiência.

Resolvemos compartilhar essas "seleções" para quem quiser desfrutar das situações e imagens que elas proporcionam. Não se trata de simples playlists ou "dj sets" mas sim de uma "alquimia sonora". Há momentos em que misturamos mais de três sons distintos para gerar uma outra camada/realidade sonora inexistente (a concepção de misturar sons para gerar "músicas que não existem"). O resultado disso é o que resolvemos batizar por "alquimia sonora".

Postamos os sets em um myspace específico.

O mais recente de minha autoria é o "Salam(al)anca" que foi concebido "ao vivo" em um evento reservado para poucas pessoas.

La Grande Bouffé - Salam(al)anca

Dêem uma conferida.

Para ouvir mais, há outros sets para download em www.myspace.com/soundalchemists

PS. Ouçam de olhos fechados e com a mente escancarada.

:)
 
Muita honra ver artistas desecalibre se apresentando aqui no fórum.
Sou fã desde 1917 e ainda curto demais as imagens qeu o som impelem a gente.
Gosto muito e espero ver ao vivo aqui na regiao um dia.
Abraço!
(poxa que emoçao.)
:D
 
Muito legal sua iniciativa Bennito:pos:

Estou baixando o material, depois quando eu tiver um tempo para analizá-lo mais a fundo, posto aqui.

good vibes!:pos:
 
Muito legal sua iniciativa Bennito:pos:

Estou baixando o material, depois quando eu tiver um tempo para analizá-lo mais a fundo, posto aqui.

good vibes!:pos:
minha dica é ouvir sob estado de expansao, como pano defundo pra tripp.
tem dado muito certo aqui!
 
Valeu bennito :pos:
Também vou conferir, vivo pela música. :D
Continue postando ai que estamos de olho :rolleyes:
 
Muito obrigado pelo post,

Vou conferir sim........

depois tbm posto a minha opinião.
 
Meu que set perturbador esse primeiro que vc disponibilizou!!!! Nunca vou tomar cogumelo ouvindo isso kkkkkkkkkkkkkk

Mas achei ótimo para ouvir sóbrio, maravilha de som. Se tiver mais pode mandar, muita qualidade mesmo.
 
Opa!
Que bom que gostou, Lisergic D..

Se quiser ouvir mais, tem uns mais antigos aqui : www.myspace.com/soundalchemists



Os dois abaixo foram feitos em homenagem ao Dr. Albert Hoffman (fizemos um evento-funeral para homenagea-lo com esses dois sets como setting).

AM8 - Funeral for a Friend

Unus Mundus Network - Elegia Para o Bom Doutor

Abaixo alguns sets ainda não postados no myspace:

AM8 - Música de Bichinho (11.2008)


Unus Mundus Network - Commitment Free (11.2008)

Unus Mundus Network - Von Magset (01.2009)

Unus Mundus Network - Zohar (08.2009)

Unus Mundus Network - Esoterra (Parte 01) 09.2009


A idéia é tentar ouvi-los junto com enteógenos.


Abraços!
 
Cara vc tá de parabéns mesmo pelo som. Muito bom, qualidade seleta, coisa para poucos ouvidos bem apurados.

Vou ouvir todos aqui.
 
auto-perdão automático?

Essa foi boa iuaheiuaheaiuheuihea
 
auto-perdão automático?

Essa foi boa iuaheiuaheaiuheuihea


hehehe pois é

Era esse o nome do "software" que Eles instalaram em mim Lá pra poder passar pelas diferentes densidades atômicas com o sistema nervoso e o corpo fisico ilesos.
 
HIUAHEIUaheiuAHEIUHIUa

Acho que me sentaria ao seu lado e escutaria você falando por horas, só pra ver pra onde vai essa conversa =]

Me agradam mentes assim.

Abraço lysergico.
 
Back
Top