Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Alimentos durante a trip

twistedshapes

Esporo
Cadastrado
30/11/2022
4
2
Durante minha antepenúltima trip a algum tempo atrás, com a dosagem de aproximadamente 1,5g de cubensis desidratados tive uma experiência que me deixou confusa alguns dias por ainda ser leiga.

Após uma hora e meia depois da ingestão eu resolvi me levantar e ir observar oq estava ao meu redor (isso na cozinha) e encontrei uma bacia de pêssegos frescos e como eles estavam extremamente bonitos e cheirosos, resolvi comer (o que também foi uma experiência muito engraçada pela maneira com que eu me sentei e me senti comendo aquele pêssego).

Porém, passada mais uma hora, o efeito do cogumelo simplesmente desaparece, some em questão de minutos, me senti sendo arrancada de algum lugar e sendo jogada pra sobriedade novamente como um soco, deixando só a sensação gostosa pós-trip e uma confusão que não consegui sanar em nenhum local da internet.

Gostaria de saber se eu ter ingerido um alimento pode ter influenciado isso, pois os outros cogumelos dessa mesma colheita não tiveram um efeito tão curto.

PS detalhe: Eu sou extremamente sensível a alucinógenos ou qualquer substância.
 
é só um "achismo" meu, mas tenho a impressão de que quando como algo, a trip acaba. Ou pode ser porque comi algo depois do pico... então talvez não tenha nada a ver.
 
Gostaria de saber se eu ter ingerido um alimento pode ter influenciado isso, pois os outros cogumelos dessa mesma colheita não tiveram um efeito tão curto.

Longe de mim fazer de conta que sou especialista em qualquer coisa, mas é fato que substâncias interagem entre si. Se comer alguma coisa afeta a maneira que uma simples cerveja interage com nosso organismo, imagino que possa ser bem possível que alguma substância do pêssego possa ter interagido com os cogumelos. O que exatamente? Não faço ideia. Por isso tento me manter em jejum durante a experiência.

Outra interação estraga prazeres é limão e pimenta do reino cortar a brisa da cannabis. Bom, de certa maneira é útil saber dessas interações.
 
1,5 gramas é uma dosagem baixa, os acúcares do pêssego poderiam até ajudar a dar energia para teu cérebro para suportar a viagem.
Sempre consumo frutas e chocolate durante a trip e nunca tive nenhuma redução nos efeitos.
Mas também não sou especialista, mais pessoas poderiam vir aqui e dar seu relato.
 
Quando eu estava numa fase cogumelística adolescente eu havia tomado o chá e já fazia umas 3 horas de efeitos. Preparei um miojo e tomei olhando para o jardim de onde morava (era um jardim imenso e cheio de árvores). O miojo deu uma super ativada na trip, não sei se é porque eu estava perto do pico ou se realmente ele fez o restante de chá que estava na minha barriga ser absorvido melhor.

Eu no geral acho que alimentação interfere sim, mas menos do que imaginamos.

Se deu uma travada total na sua trip eu acho das duas uma:

-Era tudo o que o cogumelo tinha a te mostrar até o momento.

-Foram questões químico-físicas: baixa dosagem, talvez resistência sua por ter tido outra trip antes, oxidação dos compostos etc.
 
Back
Top