- 22/03/2017
- 24
- 23
- 34
Ultimamente venho sentindo a necessidade de uma nova experiência, mas é que dá última vez eu e um amigo vimos uma estrela que estava ao lado da lua(ela nunca tinha estado lá antes) começou a aumentar de tamanho como se estivesse se aproximando de nos, meu amigo ficou muito tenso e eu fiquei com um forte sentimento dentro de mim que se eu não estivesse acompanhado teria feito contato com algo que no momento não consigo explicar em palavras concretas, eu pedi para o meu amigo se acalmar e a luz sumiu, quero muito realizar uma nova experiência sozinho em meu sítio mas tenho um certo receio do imprevisível eles me fariam algum mal caso eu tentasse me comunicar com algo ? Tenho o relato dessa experiência em meu perfil, agradeço se alguém mais experiente puder me explicar algo porque sinceramente até eu estou sentindo uma energia fora do comum(um sentimento de chama, luz, fogo e conexão com certos elementos da natureza) desde esse dia, já tinha tido outras experiências mas nada desse gênero já tive insights espirituais em um monte onde tinha uma capella e um monte com uma cruz nessa experiência esse meu amigo também estava comigo, temos até certa experiência com enteogenos em geral, certa vez esse mesmo amigo teve um sonho com uma mulher que não tinha cabeça do lugar da cabeça era uma grande esfera de luz com "raios de tentáculos de luz" essa mulher estava em cima dele cavalgando(transando) nessa noite tínhamos tido uma experiência com amanitas tinha obtido 20g de amanitas desidratados tentei 3 experiências(4 com a do meu amigo) com intervalos de duas semanas(5g cada), em apenas duas experiências tive efeitos visuais/corporais uma grande sensação de estar "embriagado" mas em um estado de sonho sentia uma forte conexão com o sol, já tive experiências com tchanga(dmt e folhas de maracujá) onde eu vi uma flor branca se abrir diante meus olhos e do centro dela surgir um grande buraco negro e de dentro desse buraco negro surgiu pinturas complexas, douradas, cores coerentes parecia que alguém tinha pintado/criado aquela experiência que vivi mas tudo era muito perfeito superior ao 4k e não havia bordas, já tive outra experiência no sítio com meu pai onde eu e ele vimos a figura enorme de um rosto de uma mulher surgir de um grande arbusto de mimosa hostilis(jurema preta) elas predominam o ambiente em que vivemos, os cabelos dessa mulher eram raios grandiosos que se conectavam a tudo ao redor, outra experiência maravilhosa que tive a chance de viver foi com uma batida de T. Peruvianus em pó misturado com água e açúcar, tive enjôo neste dia mas segurei o máximo possível pois queria que meu organismo absorvesse o máximo do cacto, nesse dia eu tive uma visão de estar em meu sítio (mas eu estava na garagem da casa da minha mãe na rua) eu via a mata brilhante coisa muito linda várias árvores lindas em voltas de arbustos de mimosa e uma grande montanha com uma casinha branca brilhante em cima dela, tudo remetia a simplicidade, e isso é um resumo só resumo de tudo que já passei e vi, já tive experiências com semi-sintéticos como o lsd e tudo não passava de padrão estético comparado as plantas naturais, até hoje sou apaixonado pela compaixão dos cogumelos mágicos??❤, talvez os aliens me queiram por algum propósito, eu devo me entregar a eles ?
Última edição: