Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Alguem aqui mais experiente ja fez um contato com algum UFO em geral ?

Já fizeram contato com UFO's ?


  • Total de votos
    20

CanguruDoNordes

Primórdia
Cadastrado
22/03/2017
24
23
33
Ultimamente venho sentindo a necessidade de uma nova experiência, mas é que dá última vez eu e um amigo vimos uma estrela que estava ao lado da lua(ela nunca tinha estado lá antes) começou a aumentar de tamanho como se estivesse se aproximando de nos, meu amigo ficou muito tenso e eu fiquei com um forte sentimento dentro de mim que se eu não estivesse acompanhado teria feito contato com algo que no momento não consigo explicar em palavras concretas, eu pedi para o meu amigo se acalmar e a luz sumiu, quero muito realizar uma nova experiência sozinho em meu sítio mas tenho um certo receio do imprevisível eles me fariam algum mal caso eu tentasse me comunicar com algo ? Tenho o relato dessa experiência em meu perfil, agradeço se alguém mais experiente puder me explicar algo porque sinceramente até eu estou sentindo uma energia fora do comum(um sentimento de chama, luz, fogo e conexão com certos elementos da natureza) desde esse dia, já tinha tido outras experiências mas nada desse gênero já tive insights espirituais em um monte onde tinha uma capella e um monte com uma cruz nessa experiência esse meu amigo também estava comigo, temos até certa experiência com enteogenos em geral, certa vez esse mesmo amigo teve um sonho com uma mulher que não tinha cabeça do lugar da cabeça era uma grande esfera de luz com "raios de tentáculos de luz" essa mulher estava em cima dele cavalgando(transando) nessa noite tínhamos tido uma experiência com amanitas tinha obtido 20g de amanitas desidratados tentei 3 experiências(4 com a do meu amigo) com intervalos de duas semanas(5g cada), em apenas duas experiências tive efeitos visuais/corporais uma grande sensação de estar "embriagado" mas em um estado de sonho sentia uma forte conexão com o sol, já tive experiências com tchanga(dmt e folhas de maracujá) onde eu vi uma flor branca se abrir diante meus olhos e do centro dela surgir um grande buraco negro e de dentro desse buraco negro surgiu pinturas complexas, douradas, cores coerentes parecia que alguém tinha pintado/criado aquela experiência que vivi mas tudo era muito perfeito superior ao 4k e não havia bordas, já tive outra experiência no sítio com meu pai onde eu e ele vimos a figura enorme de um rosto de uma mulher surgir de um grande arbusto de mimosa hostilis(jurema preta) elas predominam o ambiente em que vivemos, os cabelos dessa mulher eram raios grandiosos que se conectavam a tudo ao redor, outra experiência maravilhosa que tive a chance de viver foi com uma batida de T. Peruvianus em pó misturado com água e açúcar, tive enjôo neste dia mas segurei o máximo possível pois queria que meu organismo absorvesse o máximo do cacto, nesse dia eu tive uma visão de estar em meu sítio (mas eu estava na garagem da casa da minha mãe na rua) eu via a mata brilhante coisa muito linda várias árvores lindas em voltas de arbustos de mimosa e uma grande montanha com uma casinha branca brilhante em cima dela, tudo remetia a simplicidade, e isso é um resumo só resumo de tudo que já passei e vi, já tive experiências com semi-sintéticos como o lsd e tudo não passava de padrão estético comparado as plantas naturais, até hoje sou apaixonado pela compaixão dos cogumelos mágicos??❤, talvez os aliens me queiram por algum propósito, eu devo me entregar a eles ?
 
Última edição:
Já aprendi bastante com os enteogenos em geral, mas vejo que tudo vai muito além há muita informação em todo o plano, certas coisas não temos nem palavras que sejam capazes de explicar, o agir de Deus e extremamente complexo, vivemos em um planetinha minúsculo comparado com toda a magnitude do universo, talvez todo o universo seja o grande corpo ou metabolismo divino, somos uma pequena fração de tudo mas desempenhamos um grande papel mesmo assim, talvez o universo queira me mostrar algo a mais para um ser vivo tão curioso, insaciável e selvagem, penso em dobrar minha dose costuma de 2g para 4g de desidratados( são azuis de tão concentrados)
 
Cara, as únicas experiências que tive foi ter visto ovnis, mas à bastante distância. E uma vez com dmt... q n sei se foi contato mesmo ou se foi coisa da minha cabeça.

Se eu estivesse no seu lugar acho que não iria aguentar a curiosidade hehe. Confio no que sinto, quando é energia ruim é facil perceber. É bem diferente do sentimento de "medo do desconhecido", aquele friozinho na barriga que faz a gente pensar "será que dou esse passo?"

Se vc tem confirmações que te provam que não é invenção da sua cabeça, e se vc não se sente mal ou ameaçado... vai la ver hehe.

Você tem esses contatos com e sem enteogenos? Vc acha que o enteogeno facilita a experiência?
 
Viaja no significado da palavra .

Extra-terrestre.

Pensa que cada um de nós é um universo e viaja em tudo que é extra terrestre para você.
 
Cara, as únicas experiências que tive foi ter visto ovnis, mas à bastante distância. E uma vez com dmt... q n sei se foi contato mesmo ou se foi coisa da minha cabeça.

Se eu estivesse no seu lugar acho que não iria aguentar a curiosidade hehe. Confio no que sinto, quando é energia ruim é facil perceber. É bem diferente do sentimento de "medo do desconhecido", aquele friozinho na barriga que faz a gente pensar "será que dou esse passo?"

Se vc tem confirmações que te provam que não é invenção da sua cabeça, e se vc não se sente mal ou ameaçado... vai la ver hehe.

Você tem esses contatos com e sem enteogenos? Vc acha que o enteogeno facilita a experiência?
Priscillocibina, tive o meu primeiro contato com enteogenos a pouco tempo entre a passagem dos meus 17 para 18 anos, digo a senhorita com toda a certeza que posso afirmar, que essas experiências não são meras experimentações desconexas ou "coisa da nossa cabeça" tudo o que passamos/vivemos/observamos durante estes momentos são de grande importância tudo o que se bate conosco tem um propósito/sentido/conhecimento/motivação cósmica ou divina(não tenho uma definição concreta o suficiente) não é igual tomar uma "balinha na have" ou cheirar um pó, tudo é muito mais profundo e a própria história nos mostra isso através de civilizações antepassadas até hoje, nesses momentos onde estamos em uma vibração astral mais sensível talvez seja possível atrairmos outros "seres"(animais) com o mesmo intuito que o nosso, seja lá o que formos buscar durante estas experimentações brotam respostas de tudo quanto é lugar seja o que definimos como visuais, insights internos e etc tudo ocorre em molde ao seu propósito inicial, quanto mais atenção/cuidado/preparo tivermos mais energia será posta em propósito de algo, claro que não vamos iniciar uma experiência com intuitos - (negativos) pois tudo o que pertence ao - de nada agrega e irrelevante, mas se tivermos Boas intenções diante o experimento serão absorvidas Boas energias durante este momento. Realmente fiquei muito curioso com o que passei e estou preparando tudo certinho para obter o máximo de proveito/conhecimento/atração que é o meu foco para a próxima cerimônia. Essa energia/fogo que sinto por dentro amplificou muito desde está última experiência, eu já sentia todo esse mistério desde minha infância eu tinha sonhos com cogumelos vermelhos com bolinhas brancas, cogumelos dourados e muitas situações complicadas de explicar aqui em palavras, eu sentia ciência de tudo desde bebê eu recordo de coisas que acho que outras pessoas não recordariam, eu me recordo do meu batismo forçado na igreja católica de todas aquelas cerâmicas no chão com formatos geométricos e pinturas de anjos em guerra com demônios no teto e vidros fractais nas janelas... eu enxergava tudo com um brilho/ como se algo dissesse em algum momento você ainda vai entender tudo isso que está acontecendo e agora na minha vida adulta essas coisas estão se concretizando, eu me recordo de eu bebê acordando em um dia frio logo cego pela manhã e minha mãe saiu do quarto para pegar minha fralda para trocar, no momento que ela eu levitei na cama como se algo tivesse me levado para cima e estivesse me mostrando tudo de baixo e não era muito alto mas eu tinha medo da altura até hoje tenho medo de altura, mano e muita coisa para eu desabafar até minha avó eu sentia aquele calor/brilho dourado da presença dela eu vinha passar a época junina aqui no sítio quando ainda era deles e mano a fogueira, a organização, a gente passava um dia inteiro enfeitando um pau enorme com fitinhas e que no topo tinha uma bandeira com a imagem de São João e uma lua cheia, todo o preparo era feito entre familiares vinha muita gente, gente até de outros estados e mano tudo isso me marcou muito até o gosto da pamonha com queijo coalho até hoje sou viciado e amo e quando como me remeto a esses tempos do passado, minha avó tinha traços indígenas eu sentia um calor/brilho dourado vir dela e todos se sentiam em comunhão quando estavam na casa dos meus avós mano e muita coisa e um resumo do resumo de tudo que passei e passo. Quanto a contatos antes de conhecer os enteogenos posso dizer que não, apenas me recordo de raras vezes durante a passagem de ano ver três luzes uma azul, uma branca e uma amarela formando formas triangulares no céu neste dia eu ainda era moleque e um amigo que estava comigo viu e ficou surpreso da mesma forma que eu.
Mano me desculpem os longos textos e que é muita coisa para expressar em palavras
Viaja no significado da palavra .

Extra-terrestre.

Pensa que cada um de nós é um universo e viaja em tudo que é extra terrestre para você.
Agradeço a resposta Tucum, mano fiquei muito curioso com o significado do seu avatar e pesquisei muito sobre esse Deus da floresta Tucum, mas encontrei poucas informações apenas um hinario do daime, fiquei muito curioso é ainda estou
 
O Sr Tucum é uma entidade da floresta , que a gente chama para expulsar qualquer malfazejo renitente , que teime em perturbar a sessão e as pessoas . O Mestre Irineu chamava, como você deve ter visto no hino que achaste.
Irmão tu tá na idade certa, e ta começando a fechar essa compreensão da vida. Segue teu caminho, logo logo tu vai entender o que é o disco voador, pra que mundo você vai , e quem é o ser extra terrestre.
 
Impressionantes suas memórias e relatos. Vai que vai! Ir em direção dessas experiências e da compreensão (ou não) delas, é também ir em direção ao autoconhecimento.

Buscar conversar com pessoas mais experientes é realmente muito importante nesse momento que vc está vivendo, mas por ser um assunto tão misterioso, ou pouco conhecido/elucidado, imagino que seja mais dificil encontrar quem possa realmente ajudar. Pode ser até dificil confiar no que as pessoas dizem e acham.

Nao sei se ja buscou, mas talvez seria interessante procurar e conversar com grupos que falam sobre experiencias com ufos, e também escutar a opiniao de guias espirituais de vertentes mais ou menos variadas (espiritismo, umbanda, talvez candomblé... qualquer uma que seja mais aberta a essas questões de vidas extraterrenas e tal).

Procure alguém de confiança que possa te escutar e quem sabe, consiga ampliar sua compreensão sobre esses fenômenos, te aconselhar com alguma coisa, te dar outros pontos de vista.

Enfim. Conversar com os outros ajuda muito, mas no fim das contas a gente tem e que confiar na gente ne, hehe.

Desejo uma ótima jornada!
 
O Sr Tucum é uma entidade da floresta , que a gente chama para expulsar qualquer malfazejo renitente , que teime em perturbar a sessão e as pessoas . O Mestre Irineu chamava, como você deve ter visto no hino que achaste.
Irmão tu tá na idade certa, e ta começando a fechar essa compreensão da vida. Segue teu caminho, logo logo tu vai entender o que é o disco voador, pra que mundo você vai , e quem é o ser extra terrestre.
Agradeço de coração a resposta Tucum, certas coisas acontecem no momento certo ! Gratidão a toda essa comunidade ❤
Impressionantes suas memórias e relatos. Vai que vai! Ir em direção dessas experiências e da compreensão (ou não) delas, é também ir em direção ao autoconhecimento.

Buscar conversar com pessoas mais experientes é realmente muito importante nesse momento que vc está vivendo, mas por ser um assunto tão misterioso, ou pouco conhecido/elucidado, imagino que seja mais dificil encontrar quem possa realmente ajudar. Pode ser até dificil confiar no que as pessoas dizem e acham.

Nao sei se ja buscou, mas talvez seria interessante procurar e conversar com grupos que falam sobre experiencias com ufos, e também escutar a opiniao de guias espirituais de vertentes mais ou menos variadas (espiritismo, umbanda, talvez candomblé... qualquer uma que seja mais aberta a essas questões de vidas extraterrenas e tal).

Procure alguém de confiança que possa te escutar e quem sabe, consiga ampliar sua compreensão sobre esses fenômenos, te aconselhar com alguma coisa, te dar outros pontos de vista.

Enfim. Conversar com os outros ajuda muito, mas no fim das contas a gente tem e que confiar na gente ne, hehe.

Desejo uma ótima jornada!
Agradeço pelas boas energias Priscillocibina, realmente seria ótimo conversar com pessoas mais experientes pessoalmente, mas é que aqui onde eu moro a ignorância ainda impera, no momento estou a salvo, seguro em um local enorme e cheio de possibilidades para eu poder explorar e distante da cidade com água, energia e alimentos saudáveis mudei muito minhas concepções nessa temporada que estou passando no sítio. Enquanto não encontro alguém capaz o suficiente para dialogar não exponho o meu "modus vivendi" para qualquer um, apenas minha família(aqueles que me completam e me aceitam) não vale a pena gastar sua sabedoria, tempo, esforço com seres irrelevantes, agradeço a existência de fóruns/sites como este, aprendi muito por aqui já tinha minha conta a uns anos mas nunca postei nada pois ainda estava absorvendo conhecimento, minha grande enciclopédia e a Internet filtro muito o que pesquiso utilizo mais como uma ferramenta que é extremamente útil, adiantou muita coisa em minha vida.
Agradeço de coração a resposta Tucum, certas coisas acontecem no momento certo ! Gratidão a toda essa comunidade ❤

Agradeço pelas boas energias Priscillocibina, realmente seria ótimo conversar com pessoas mais experientes pessoalmente, mas é que aqui onde eu moro a ignorância ainda impera, no momento estou a salvo, seguro em um local enorme e cheio de possibilidades para eu poder explorar e distante da cidade com água, energia e alimentos saudáveis mudei muito minhas concepções nessa temporada que estou passando no sítio. Enquanto não encontro alguém capaz o suficiente para dialogar não exponho o meu "modus vivendi" para qualquer um, apenas minha família(aqueles que me completam e me aceitam) não vale a pena gastar sua sabedoria, tempo, esforço com seres irrelevantes, agradeço a existência de fóruns/sites como este, aprendi muito por aqui já tinha minha conta a uns anos mas nunca postei nada pois ainda estava absorvendo conhecimento, minha grande enciclopédia e a Internet filtro muito o que pesquiso utilizo mais como uma ferramenta que é extremamente útil, adiantou muita coisa em minha vida.
Na propriedade ainda tem uma antena de internet com wifi que pega em todo o terreno, aqui era o ponto perfeito para uma empresa colocar uma antena em troca a gente ganhou Wifi em toda propriedade, se eu conseguir fazer contato com os seres de outro plano vou mostrar esse fórum a eles ❤??
 
Última edição:
se eu conseguir fazer contato com os seres de outro plano vou mostrar esse fórum a eles ❤??"

Por favor!!! Fala que tem uma Priscillocibina que adoraria conhecê-los, hehehe
 
O Sr Tucum é uma entidade da floresta , que a gente chama para expulsar qualquer malfazejo renitente , que teime em perturbar a sessão e as pessoas . O Mestre Irineu chamava, como você deve ter visto no hino que achaste.
Irmão tu tá na idade certa, e ta começando a fechar essa compreensão da vida. Segue teu caminho, logo logo tu vai entender o que é o disco voador, pra que mundo você vai , e quem é o ser extra terrestre.

Também penso desta forma, na floresta é mais propicio essas manifestações das entidades elementais dos seres que lá habitam (porque estamos na casa deles é claro), um mestre de conhecimentos ocultos me disse uma vez que toda planta ou erva tem seu elemental e sua cor própria, a Jurema é uma entidade feminina e pode ser de cor alaranjada, isso vai muito de como você percebe na sua trip. Toda a substancia tem um poder no nosso corpo até mesmo a dipirona e o absinto tem suas formas nessas dimensões, querendo ou não, quando estamos no efeito alucinado ficamos mais aflorados neste sentido, é assustador dizer estamos mexendo com o oculto, justamente porque não enxergamos isto com os olhos lúcidos.

Agora reflitam sobre isso: desde da antiguidade na linha do cristianismo, Jesus já dizia que seu Pai é o altíssimo, o pai do cosmo e de todas as coisas, ora? então já não é um relato de um ser extra terrestre? Isso é em todas as religiões, os deuses sempre vieram do"céu", ou melhor do espaço, que é desconhecido, é o oculto ao nossos olhos.

Estamos balançado a cortina que nos esconde do conhecimento, é mais uma peça do quebra cabeça.
Boas vibrações irmãos!
 
Oh seu moço do disco voador
Me leve com você pra onde você for
Oh seu moço, não me deixe aqui
Enquanto eu sei que tem
Tanta estrela por ai....
 
Oh seu moço do disco voador
Me leve com você pra onde você for
Oh seu moço, não me deixe aqui
Enquanto eu sei que tem
Tanta estrela por ai....
O grande mestre Raul seixas já tinha consentimento de muitos mistérios naquele tempo ?? muitas vezes tenho umas idéias do caralho ouvindo ele
 
O grande mestre Raul seixas já tinha consentimento de muitos mistérios naquele tempo ?? muitas vezes tenho umas idéias do caralho ouvindo ele

Então não sou o único, as vezes escuto a música "O dia em que a terra parou", associo a uma viajem da história indiana do sopro de brahma e a essas ideias de transição planetária, e vejo que realmente estamos nos encaminhado pra uma nova era, de consciência renovada e quebra de tabus.
 
Então não sou o único, as vezes escuto a música "O dia em que a terra parou", associo a uma viajem da história indiana do sopro de brahma e a essas ideias de transição planetária, e vejo que realmente estamos nos encaminhado pra uma nova era, de consciência renovada e quebra de tabus.
Então não sou o único, as vezes escuto a música "O dia em que a terra parou", associo a uma viajem da história indiana do sopro de brahma e a essas ideias de transição planetária, e vejo que realmente estamos nos encaminhado pra uma nova era, de consciência renovada e quebra de tabus.
Nos não estamos aqui sozinhos e por qualquer motivo, temos um grande propósito cósmico?
 
Back
Top