Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aviso Alguem andou alucinando no fórum?

Aviso da equipe TEO.
Bom dia pessoal!

Alguns de vocês deve ter estranhado o fórum quando entrou e viu tudo mexendo. A página inclinando, seus avatar virado de lado e os smiles de cabeça pra baixo.

Calma, calma... você não estava alucinando, ou estava? :roflmao: Não é nenhum bug do fórum, foi só uma brincadeira de 1º Abril, aonde os códigos de CSS do site foi alterado para manipular o layout do fórum enquanto você mexia com seu mouse.

Um bom dia para todos do CM ;)
 
:eek:

Já saquei a pegadinha desse ano (2012)! Será que veio dos amanitas?

E você? :ROFLMAO:

Não descobri, mas tem um mosquito que não sai da minha tela. Acho que ele gosta do CM. Ele aparece do nada quando eu entro aqui. :huh:
 
Juro que pensei que era de verdade,passei o dedo no monitor umas 5 vezes pra tirar esse mosquito:LOL:
 
Ae Cosmik
Te Apresento meu Amigo, só não sei se chega via correios ai, ou aqui, ou ali:LOL::ROFLMAO:
foto_sapo_verde.jpg
 
Back
Top