Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aviso Alguem andou alucinando no fórum?

Aviso da equipe TEO.
Bom dia pessoal!

Alguns de vocês deve ter estranhado o fórum quando entrou e viu tudo mexendo. A página inclinando, seus avatar virado de lado e os smiles de cabeça pra baixo.

Calma, calma... você não estava alucinando, ou estava? :roflmao: Não é nenhum bug do fórum, foi só uma brincadeira de 1º Abril, aonde os códigos de CSS do site foi alterado para manipular o layout do fórum enquanto você mexia com seu mouse.

Um bom dia para todos do CM ;)
 
juro q pensei em 3 possibilidades:
-meu monitor deu pau
-eu estava alucinando
-os aliens chegaram antes de 2012
 
Glad, olha se estacionou um carro gelo aí na rua em frente.:)
 
Ontem foi demais. Eu estava postando algo e de repente, meu olhão virou e a página corria para a direita. Eu corri atrás dela com o mouse para pega-la ela então voltava. Eu tentava pega-la para fazer parar. mas não conseguia. Minha esposa gritou do meu lado: desliga é virus, desliga. Eu desliguei , mas não ressisti e liguei novamente, porém estava igual. Pus o mouse no meu olhão ele girava.
Como estou com um cultivo em andamento e fazendo colheita toda hora, achei que tinha sido exposto a uma nuvem de psilocibina e estava delirando. Só agora entendi que foi 1º de abril.
 
hahahahahahahahahahaha
Minha esposa gritou do meu lado: desliga é virus, desliga. Eu desliguei , mas não ressisti e liguei novamente, porém estava igual. Pus o mouse no meu olhão ele girava.
Como estou com um cultivo em andamento e fazendo colheita toda hora, achei que tinha sido exposto a uma nuvem de psilocibina e estava delirando. Só agora entendi que foi 1º de abril.
muito bom!!!
aqui tambem foi percebido o ''erro'', só parava quando deixava o mouse descansando sobre a caixa de texto...
 
Isso não se faz, é muita judiação prum paranóico, fiquei a madrugada toda tentando achar o infeliz que fez isso comigo, hahahahaha:teo_ninja:. Muito bom.
 
AHhahha!! Me pegaram direitinho, passei anti-virus, limpeza de disco, c clear... fiquei que nem uma besta tentando arrumar ... :eek: cheguei até a desinstalar um programa.. muito engraçado!!:mad:
 
Não deu pra eu ver, mas fiquei curioso! ehehehehe

Boa peça!! Pode rolar todo ano mesmo!!! :)
 
Que pena que no dia 1º de abril eu não entrei!
 
AHuahuahuahuAhuhuaehaeuhaeu Ri alto aqui!
 
AUSEHUAHSEhaus so sei q o zoio do mauricio ficava virando de lado e era uum sufoco pra clicar em avançar com tdo ficando torto asuehsauheas
 
Poxa o ruim é que no ano que vem a Tchurma ja estará atenta e não cairá mais na pegadinha haushauhsaus:(:laugh:(::roflmao:
 
Mãeeeeeeeeeeeeeee me da um banho
de agua fria logo.
 
:eek:

Já saquei a pegadinha desse ano (2012)! Será que veio dos amanitas?

E você? :ROFLMAO:
 
Back
Top