Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Albert Hoffman, o maior gênio VIVO!

começaram a falar essas coisas

bateu a larica geral

todo mundo convidado pro churrasco lá no sítio mágico hoje as seis e meia:pos::pos::pos:

quero só ver a fumaçeira:D

Obrigado pelo convite..
E não esqueçam os magicos..
Até lá..:pos:
 
Obrigado pelo convite..
E não esqueçam os magicos..
Até lá..:pos:

vai rolar um bate bola antes!

carecas x cabelos

eu fico na zaga, e quero marcar o tapykala (que é dos cabelos)

Maurício e Alienardo são a dupla dinâmica de centro-avantes.

acho que só nós 3 no nosso time.

Eu ia escrever assim: vai rolar uma pelada, mas os doidos iam confundir as coisas:D:D:D
 
Eu sou seu fã MuiLok! :D

Tem vaga no time dos cabeludos?

Rapaz, para ver se tem vaga no time dos cabeludos você está perguntado para pessoa errada, MuiLok joda no time dos "pouca telha". Maurício e Alienardo jogam no time dos "destelhados".

Procê tem vaga no meu time (dos cabeludos) ainda mais se for atleticano.
 
ADMIN FAVOR RETIRAR ESSE POST, FIZ CONFUSÃO
Rapaz, para ver se tem vaga no time dos cabeludos você está perguntado para pessoa errada, MuiLok joda no time dos "pouca telha". Maurício e Alienardo jogam no time dos "destelhados".

Procê tem vaga no meu time (dos cabeludos) ainda mais se for atleticano.

ROMARIO!
sabia que vc comia cogumelos cara!
putz sou seu fã!

Valeu aí, meu peixe
 
Rapaz, para ver se tem vaga no time dos cabeludos você está perguntado para pessoa errada, MuiLok joda no time dos "pouca telha". Maurício e Alienardo jogam no time dos "destelhados".

Procê tem vaga no meu time (dos cabeludos) ainda mais se for atleticano.
Galo Doido desde criancinha!! :cool:
 
Eu ia escrever assim: vai rolar uma pelada, mas os doidos iam confundir as coisas

UAHuahUAHUahUAHuahUAHuahUAHUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAH

Tem uma palavra em inglês que significa "descobrir sem querer", acho que ela se encaixaria bem a esse tópico.
 
Achei o termo "Gênio" um tanto quanto exagerado, mas é bom ver estes nomes reunidos.
 
Back
Top