Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Albert Hoffman, o maior gênio VIVO!

MadHatter

Cogumelo maduro
Membro Ativo
18/07/2006
181
73
Londrina/PR
Niemeyer é 9º em lista que reúne 100 'gênios vivos'

[...]

O arquiteto dividiu o nono lugar com o compositor americano Philip Glass e o matemático russo Grigory Perelman. A lista foi encabeçada pelo químico suíço Albert Hoffman, criador da droga LSD, que provocou uma revolução nos tratamentos psiquiátricos nos anos 40. Hoffman dividiu o primeiro lugar com o cientista de computação britânico Tim Berners-Lee, criador do domínio World Wide Web, conhecido como "www".

A listagem ainda contemplou personalidades como o megainvestidor americano George Soros (3º), o animador e criador da série Os Simpsons, Matt Groening (4º), Nelson Madela (5º), o físico inglês Steven Hawking (7º), o músico Daniel Barenboim (19º), o magnata das comunicações Rupert Murdoch (20º), o jogador russo de xadrez Garry Kasparov (25º), além do líder espiritual Dalai Lama (26º) e do cineasta americano Steven Spielberg (26º).

Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2030179-EI306,00.html
 
estranha, porém COERENTE.
De tão COerente, chega a ser estranha!

Poxa achei muito legal mesmo as posiçoes.
a minha geraçao cresceu assitindo simpsons, tomando lsd e jogando videogame.
vendo obras de Nyemeyer na escola e nas ruas.
 
A lista foi encabeçada pelo químico suíço Albert Hoffman, criador da droga LSD, que provocou uma revolução nos tratamentos psiquiátricos nos anos 40. Hoffman dividiu o primeiro lugar com o cientista de computação britânico Tim Berners-Lee, criador do domínio World Wide Web, conhecido como "www".

Estranhamente Hoffman ficou em 1º lugar na lista encabeçada por ELE!!! Por que será???

Não tiro o mérito do Gênio, mas aí o EGO inflouuuuu TOTALLLL !!!
 
Estranhamente Hoffman ficou em 1º lugar na lista encabeçada por ELE!!! Por que será???

Não tiro o mérito do Gênio, mas aí o EGO inflouuuuu TOTALLLL !!!

Santa Marofa :eek::eek::eek::eek:

Encabeçada, no sentido literal da frase, é que Hoffman ficou na cabeça, em primeiro lugar. Não que a lista foi criada por ele. Capicci?
 
Santa Marofa :eek::eek::eek::eek:

Encabeçada, no sentido literal da frase, é que Hoffman ficou na cabeça, em primeiro lugar. Não que a lista foi criada por ele. Capicci?

Valeu Muilok...bem que eu tava estranhando o "sentido da palavra encabeçada"...:D

Desculpem a ignorância!!!:rolleyes::p:
 
Sei lá se essa lista faz sentido. O Osama Bin Laden também está nela na posição 43.
Se fosse uma lista dos 100 mais populares vivos ok, mas gênio não dá né?
 
estranha, porém COERENTE.
De tão COerente, chega a ser estranha!

Poxa achei muito legal mesmo as posiçoes.
a minha geraçao cresceu assitindo simpsons, tomando lsd e jogando videogame.
vendo obras de Nyemeyer na escola e nas ruas.

INFELIZMENTE a parte "cresceu tomando LSD" não é verdade...
quem dera uma geração tivesse tomado.
 
INFELIZMENTE a parte "cresceu tomando LSD" não é verdade...
quem dera uma geração tivesse tomado.
pois é .
nada é igual pra todos.
nem é tao fácil.
nem tão dificil.
mas achei boa a lista.
só o fato de juntarem todos esses nomes, e dar uma ordem d eimportancia a eles é fato louvável.
:pos:
na minha humilde opinião (nem vem pegar no meu pé cloro - cloro é veneno!)
 
gostaria que esse comentário ficasse longe de ter intenções mórbidas, mas se demoram mais pra soltar essa lista o Hoffman e o Niemayer poderiam não contar entre os gênios VIVOS.
 
começaram a falar essas coisas

bateu a larica geral

todo mundo convidado pro churrasco lá no sítio mágico hoje as seis e meia:pos::pos::pos:

quero só ver a fumaçeira:D
 
Back
Top