Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ajuda, preocupado com meu irmão.

Não tão breve, hehe!

Ele disse que nunca mais vai tomar por causa do desconforto estomacal:sick: mas que valeu o aprendizado.
 
é isso ai, não subestime as forças que veem da natureza. O aprendizado vem em doses altas, muitas vezes não estamos preparados. Procurem não ficar comentando muito o acontecimento com terceiros, guarde para voces, tentem ir assimilando o que aconteceu, o que foi instruído, as lições e ai por diante. Mantenha discrição.
 
EU acho que o principal é entender que....


CADA UM É CADA UM.

Tem quem curta se sujar na lama nas brisas, tem quem curta andar pelado, tem quem curta gritar, tem quem curta...


Uma coisa que acho incrível é como pessoas diferentes tem a mesma percepção do universo sob os efeitos....acho lindo na verdade....
Será que ele nunca mais toma mesmo? Eu vivo dizendo isso, mas basta entender a brisa que eu quero mais....:fome: LoL
 
semana passada eu fiz um cha super concentrado pra tomar com meus amigos. experimentei sozinho na quinta pra ver como estava. tive uma bad trip do caralho sobre a questão da responsabilidade com os cogumelos e sobre o poder que eles tem. entendo de mais a sua preocupação. nessas horas não ha nada o que fazer. eh so assistir e torcer pra pessoa ficar de boa depois. hahahahhahaha. Ficar falando coisas com o tripado normalmente so atrapalha, tem que deixar ele seguir o fluxo sozinho mesmo. As vezes eh bom lançar algumas perguntas e pensamentos.
Sexta-feira, depois da bad de quinta, eu apliquei mais de 12 pessoas no sagrado conhecimento(incluindo eu xD hahahahhahaha). no final deu tudo certo. Deixei a garrafa na mesa e falei: "ta super forte. recomendo que tomem aos poucos. Ao tomar o chá, assumam as proprias responsabilidades."
Foto0068.jpg
Fomos para um rock num sitio e ficamos curtindo la. foi bom pra caramba. deses 12, 6 nunca tinham tomado. E apenas 1 deu bad trip, pq foi embora. Se tivesse ficado la eu tinha ajudado. mas de boa. Foi uma boa experiencia para todos no final xD
Foto0076.jpg
 
Última edição por um moderador:
Outro erro LouroJouse como fala em ir a praia com uma pesssoa sobre efeitos
e ainda mais surfa ainda, e quer q ele fique queto, antes de trabalhos vc nunca pode
propor oq fazer antes, horas antes e horas depois quem vai manda eo cogumelo sagrado.
no maximo oq pode fazer e oferece silencio e escuro.
 
Na minha opinião um planejamento ou programacão pré-trip ajuda e muito!
 
Na minha opinião um planejamento ou programacão pré-trip ajuda e muito!

eh, com certeza. principalmente fazer o iniciante assumir as proprias responsabilidades antes de consumir os cogumelos.
 
Última edição por um moderador:
Evite isso de todo modo. Nunca deixe uma pessoa, mesmo experiente e se dizendo bem, ir embora no meio da experiência.

com certeza. o foda eh que eu nao vi o kra indo embora. Eu pensei q ele seria o cara que menos teria problema porque tinha uma certa experiencia com LSD. Ele chegou tomando muito, pensando q era cabeçudo. Acho q quando ele viu o tanto q ia ficar maluco, desesperou e foi embora. hahahahahhaha. de certa forma foi bom pq ele ta com vontade de experimentar de novo, mas agora respeitando cogumelos xD


LouroJose deixa seu irmao dar um tempo agora, ano que vem tenta conversar com ele sobre a possibilidade de consumi-los novamente. O desconforto estomacal tem solução.
 
Ele chegou tomando muito, pensando q era cabeçudo.


Grande parte do perigo mora aí. Excesso de autoconfiança.

Além disso, pelo menos para mim, e apesar da opinião contrária de muitos, psicodélicos como o cogumelo e a ayahuasca dão uma sensação bem diferente de LSD. Não são somente efeitos visuais, efeitos sonoros, mentais etc. Eles tornam tudo "vivo", e de repente isso é o que deixa a pessoa perturbada.
 
Grande parte do perigo mora aí. Excesso de autoconfiança.

Além disso, pelo menos para mim, e apesar da opinião contrária de muitos, psicodélicos como o cogumelo e a ayahuasca dão uma sensação bem diferente de LSD. Não são somente efeitos visuais, efeitos sonoros, mentais etc. Eles tornam tudo "vivo", e de repente isso é o que deixa a pessoa perturbada.

Até pedras vivas. dawhuawdhwadud
 
Até pedras vivas. dawhuawdhwadud


Veja que o "vivo" está entre parênteses, e que também estamos falando do que acontece durante os efeitos.

Se quiser discutir pedras vivas de verdade tem lá o tópico adequado ...
 
Imagina se não tinha que entrar as pedras falantes nessa polenta aí. :cool:
 
o medo sempre faz parte da experiencia. olhar o abismo é perigoso porque ele também olha pra voce.
(a frase nao é minha mas representa bem o sentimento, nao é respeito mas sim medo de voltar a ser humano)
 
Esse tópico esta sendo bem pedagógico estou prestes a tomar uma forte dose de outro alucinógeno que não os cogumelos, não é LSD pra deixar bem claro, e to cagando de medo, já estou a mais de muito tempo sem usar cogumelos e congêneres, estou sem beber e fumar a muito tempo, e to me tremendo de medo, nunca pensei que ia ficar cagado de usar alguma droga, e nesse momento da minha vida estou.
 
Esse tópico esta sendo bem pedagógico estou prestes a tomar uma forte dose de outro alucinógeno que não os cogumelos, não é LSD pra deixar bem claro, e to cagando de medo, já estou a mais de muito tempo sem usar cogumelos e congêneres, estou sem beber e fumar a muito tempo, e to me tremendo de medo, nunca pensei que ia ficar cagado de usar alguma droga, e nesse momento da minha vida estou.
entao tá no caminho certo!
errado é nao temer.
 
Back
Top