Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ajuda, preocupado com meu irmão.

LouroJose

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/09/2012
179
50
32
Meu irmão experimentou hoje os psilocybe cubensis (b+), ele tomou 3gr secos batido no liquidificador com suco. Ele ta deitado no chão da sala de olhos fechados, as vezes fala algumas coisas do tipo "isto é tudo ilusório, isto é tudo ilusório" a verdadeira trip está....(Silencio)..."

Algumas vezes ele fica ofegante e se revira, o telefone tocou ele se assustou e gritou para eu parar com aquele barulho, aí ele ficou muito ofegante e voltou a viajar de olhos fechados...

Eu já tive muitas experiências mas nunca "cuidei" ou fui "padrinho" de alguém na trip, (e minhas trips sempre foram sozinhas).

Queria algumas dicas do que me preocupar ou do que fazer. Do que me atentar do que prevenir ou do que observar que pode ser anormalmente sério.

Obrigado, paz e luz!
 
Mano, ele está viajando, o que você espera? Que ele fale coisas que fazem sentido para o seu plano atual?

Deixe ele quieto e evite interagir com ele. Evite barulhos bruscos no ambiente, e se possível crie uma penumbra.

E deixe o cogumelo trabalhar...
 
É, no começo da trip botei um som ele não curtiu, queria o silencio. Fui tentar falar com ele agora e ele ta assim:

Deitado no chão fazendo movimentos circulares com o braço no ar dizendo que o Mundo é o que é, O MUNDO É O QUE É! ELE SE MANIFESTA!

Falei pra ele olhar pro céu e ver a imensidão e maravilha do mundo, ele disse "shhhhh!!" Não preciso do céu! O MUNDO É O QUE É!

To filmando pra mostrar pra ele depois!
 
É por aí, LouroJose.

Pelo que você falou está normal, dentro das variações esperadas.

Cuide dele com carinho e transmita calma, se conseguir. Os efeitos baixam em quatro a seis horas.
 
Ele veio aqui no quarto, to meio com mÊdo véi. sério. Ele ta porta gritando: A VIDA È O UNIVERSO PRESENTE! A VIDA É ISSO!

Ta gritando em inglês agora! omfg...

Falei pra tomar banho ele falou que não precisa de um Banho! E ta gritando THE WORLD!!!!!! !!! OMG ele ta gritando e rindo.

Medo dos vizinhos chamarem a polícia, merda.

" IM NOTHING! IM NOHTING!" Eu SOU OQ SOU! MANIFESTO DO MUNDO MANIFESTO DO TODO! SOU Só O MANIFESTO DO TODO. NÂO EXISTE nÂO EXISTE O MUNDO TRIDIMENSIONAL A TERRA A TERRA CARA, A terra(4x)

A terra, sabe o que é a terra? é a penas uma condensação de energia, MAS O TODO, O TODO ELE É O QUe È É ISSO!

Trip ao vivo omg

Pessoal, como acalmá-lo? Ele ta gritando O MUNDO É ISSO AQUI TUDO!

Quando tento falar com ele ele fica agressivo e me manda calar a boca..
Vou sair de perto pra ve se ele ignora e esquece da minha presença e volta a ficar deitado.

Flwz abraços

p.s.: ele se despiu.
 
Mano, quantos anos ele tem?

Já te dissemos para deixar ele refletir sozinho, deixe-o em um ambiente quieto. Ele não vai sentir necessidade de falar se não tiver ninguém por perto.

Vizinhos chamarem a polícia? O que os vizinhos tem a ver com a história?

E se vcs estão medo da polícia é por que com certeza não estavam preparados para uma situação dessas.

Não pare-o, não ofereça nada, simplesmente deixe ele aprender!
 
Faz 1hr e 40 mins q ele tomou.

Ele ta falando sozinho no quarto, de como ele é deus como ele é tudo. Que eu sou burro imbecil e não entendo. Depois se referiu a mim em 3ª pessoa, " Ele é burro, não entende" Eu sou tudo eu sou o todo! Eu não sou nada, eu sou tudo!

Quando ele tomou o objetivo era eu curtir com ele, mesmo eu não ter tomado. Não posso tomar pois estou num tratamento com outras drogas serotonínicas e dopamínicas e o médico me proibiu de ingerir Psilocina e Psilocibina.


Acho que terei que sair de casa, ele voltou aqui pro quarto e deitou no chão falando que é o universo. Quer me falar. FAlou pra olhar pra cima e então pra baixo, O QUE VC VE? O UNIVERSO É O TODO!

Eu devo estar má influenciando na trip. N to curtindo ele gritando aqui e me xamando de burro imbecil e ignorante...


Edit.: O problema é que ele tem 1m e 97cm.

RainSpirit ele tem 26 anos.
 
Eu devo estar má influenciando na trip. N to curtindo ele gritando aqui e me xamando de burro imbecil e ignorante...

Mano, não tá curtindo? Mata esse ego aí vai...

Vc não tá curtindo o que uma pessoa sob efeito de cogumelos está dizendo para vc?

Aposto que vc se irritou com ele... mas minha ajuda para por aqui, creio que nós já dissemos como fazer para evitar situações complicadas.

Boa sorte!
 
Pare de encanar com o carinha, deixe ele curtir tranquilo, vc está muito afoito, sugiro que tente se acalmar.

Como disse o Ecuador, logo ele vai melhorar, o tapa inicial é muito forte depois vai abaixando.

Na próxima vez pense melhor antes de aplicar 3 gramas para alguém inexperiente.
 
C
Mano, não tá curtindo? Mata esse ego aí vai...

Vc não tá curtindo o que uma pessoa sob efeito de cogumelos está dizendo para vc?

Pode ser ego, realmente. Mas de todas as minhas trips eu não ficava gritando em casa, gritando MUITO ALTO E MUITO MESMO. Batendo na parede. Nâo imaginei que com ele fosse assim. Foi algo inesperado. O programa era a gente tomar e ir pra praia, mas ele n me ouve. Se eu deixar ele aqui é capaz da minha mãe chegar e vê-lo assim. Isso me preocupa, isso que eu n to curtindo.
 
Se eu deixar ele aqui é capaz da minha mãe chegar e vê-lo assim. Isso me preocupa, isso que eu n to curtindo.

Primeiro erro: 3 gramas para um principiante.

Segundo erro: Péssima escolha de horário pra uma trip.

Terceiro erro: Receoso com os pais???

Vcs precisam analisar a situação antes de ter experiências...
 
Na próxima vez pense melhor antes de aplicar 3 gramas para alguém inexperiente.

Esses meus B+ não são tão potentes...Acho que tem a ver com o peso/tamanho dele. Ele é alto magão, pesa 79kg, eu tenho 1,85 e peso 90kg.

Eu comparei com as doses que tomei no começo também...Se não me engano a minha primeira foi com 35g Frescos. E não fiquei mais ou menos assim.
 
Cada um tem uma sensibilidade, tem gente que dobra as pernas com 2g, tem gente que dobra com 5g.
 
Segundo erro: Péssima escolha de horário pra uma trip.

Vcs precisam analisar a situação antes de ter experiências...

Não acho que tem um horário certo para a trip. Tanto de manhã,tarde e noite a trip é ótima e construtiva! Esclarecedora. O que importa é como vc vai curtir esssa trip. Nós íamos para a praia, curtir o visu daqui de Natal que é muito louco, enjoy the nature. E quando a potencia abaixasse iríamos surfar... Mas o efeito pesado veio muuuuuito rápido.

Ele agora está com náusea, querendo vomitar. "Pq que estou com náusea? pq,?"
 
" Nunca pensei que encontraria sabedoria em um fungo "
" *******, você sabe o que você é? (o que?) Um fluído universal, você é o todo, você é um Fluxo universal entre tudo. Logo, você não é nada"
 
Correu tudo bem graças aos divinos e ao fluxo universal.

Hoje ele tava me explicando a trip e pude entender...Pelo que ele me descreveu acredito que com esse 3g ele alcançou o nível 4 e o comecinho do 5. Ele tava alucinando totalmente, vendo "fluxos e energias universais" por onde ia, e acreditava atravessar e entrelaçar esses fluxos; Apesar de não conseguir ficar em pé algumas vezes e cair se deitar etc, ele tinha noção o que era uma janela o que era uma privada, onde cuspir onde não ir...
Ah, e hoje reclamou de dor de cabeça rsrs.

Quando minha mãe chegou em casa tudo começou a melhorar(para minha surpresa), ela percebeu ele estranho mas só achou que ele tava pensativo por causa de uns problemas aí que ocorreram em nossa família. Enfim.

Galera queria pedir desculpas pela minha incompreensão e desespero, na próxima vou saber como me portar e o deixar levar( que foi o que falei pra ele no começo, "Se entrega, deixe-se levar". E obrigado a todos pelos conselhos! No final ocorreu tudo bem, afinal é tudo um fluxo universal, é só seguir, ser guiado e guiar para entender, compreender e evoluir.

Abraços!
 
Back
Top