Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

[AJUDA] Patch OutDoor

Fetz

Cogumelo maduro
Cadastrado
18/08/2008
120
71
Aê galera!
Bem..
A 3 semanas atras eu preparei um patch outdoor aki no meu quintal.
Segui as instruções da biblioteca ...
O Pro e q até hj , 3 semanas dps , ainda não apareceu nem um pin.
e normal essa demora ou ta demorando d+?
será q vai vingar?
Da pra perceber q o micelio ta desenvolvido , pois aparece alguns pontos de micelio na superficie no patch , micelio branquinho e aparentemente sem contaminações...
Aki na minha região ( João-Pessoa/PB ) ultimamente ta meio quente ( entre 26-30ºc) e faz um bom tempo que num da uma chuva forte, so chuvas fracas e rapidas.
Umas 3 vezes por semana eu do uma molhada no patch pra simular uma chuva ( num sei se ajuda em alguma coisa :p ) .
Será q a temp. aki ta atrapanhando e por isso q num saiu nada até agora?
Alguem da um help aki por favor

Abração aê galera
Eh Noixz

Iéé Fetz !

Bom eu não sei informar se essa 'demora' é normal ou não... Mas aposto que você vai sim colher cubensis ;)
A questão é que como eles estão num ambiente não tão controlado, nem dá pra esperar uma regularidade como o tempo de pinagem, um belo primeiro flush e outros flushs no mesmo tempo etc.
Sobre a sua região, a temperatura parece muito boa...e sua 'intervenção' (molhar 3 vezes na semana) também parece legal... Eu de você só 'deixaria estar', uma bela hora você vê um cubie despontando lá:pos:
Ah outra coisa: você deixou o patch numa sombrinha? é que no pasto tem mais cogumelo perto da grama alta... sombra e umidade :)

Abração e ótimas vibs aê !

Iéé Fetz !

Bom eu não sei informar se essa 'demora' é normal ou não... Mas aposto que você vai sim colher cubensis ;)
A questão é que como eles estão num ambiente não tão controlado, nem dá pra esperar uma regularidade como o tempo de pinagem, um belo primeiro flush e outros flushs no mesmo tempo etc.
Sobre a sua região, a temperatura parece muito boa...e sua 'intervenção' (molhar 3 vezes na semana) também parece legal... Eu de você só 'deixaria estar', uma bela hora você vê um cubie despontando lá:pos:
Ah outra coisa: você deixou o patch numa sombrinha? é que no pasto tem mais cogumelo perto da grama alta... sombra e umidade :)

Abração e ótimas vibs aê !

FAla aê Viniciusc!
Pow..
Brigadão aê pelas dicas mano!
Tava meio na duvida com o patch, Primeiro cultivo out e tal...
vc ta lgd como eh. :D
E qto a sombra...
Ta numa sombrinha sim mano
com uma paradinha encima pra num pegar sol :cool:
Vlw mermo aê pela ajuda e pelas goods mano
Eh noixz
;)

Aêêêêêê!!!!!!!!!!!!!!!
PIIINNNNNSSSSSSSSSS NO PATCHHHH!!!
Parece q foi so falar neles q eles apareceram...
hahahahahhahahaha
Hj de manha qdo fui da uma molhadinha no patch , qdo olhei pra ele uma surpresa.
Pinou!
:D
so tinha 2 pins , mais vcs num tem a noçao da felicidade q tive qdo vi eles
:D:D:D
Ja tava meio q desenganado com o patch , mais hj botei fé :]
Assim q conssegir uma camera eu tiro umas fotos pra vcs darem uma olhada
eh noixz
;)

Parabéns Fetz!
Seria legal você tirar foto
deles para acompanhar o
crescimento...