Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ajuda Para Um Iniciante Aqui!!!!

Artesao200

Cogumelo maduro
Cadastrado
26/01/2008
2
67
OLa pessoal, sou novo nisso, nunca plantei nada.

é assim, eu li aquele processo de cultivo no milho e intendi mais ou menos.

oq eu quero saber, é como eu consigo cogumelos, como eu fasso nascer cogumelos, quero saber oq é casing, ou seja eu quero um tutorial des do 0
porque eu nao sei NADA de NADA.

eu agradeço se alguem me ajudar, e eu quero uma plantação que seja facil de conseguir as coisas q serão utilizadas.

agradeço des de já a todos. :)

Seja bem vindo :D
Então, o mais importante agora é você começar a estudar o forum, todas essas perguntas ja foram respondidas, é só voce explorar bem a biblioteca
vai por mim a pressa só faz as coisas sairem erradas ...
o cultivo é muito delicado e qualquer descuido você perde tudo, tempo e dinheiro, quando estiver preparado para iniciar um cultivo abre um diario de cultivo, assim todos poderao esclarecer suas duvidas e lhe ajudar :D

Bons estudos :pos:

B+, Brasil, Cambodian, Costa Rica, Creeper, Ecuador, Golden Teacher, Lizard King, Mazatapec, Mexican Dutch King, Mexican Palenque, Mexican Tulum, Nepal, Chitwan, Orissa India, Penis Envy 6, PES Amazonian, PES Hawaiian, Pink Buffalo, Puerto Rican, Tazmania, Thai Ban Hua Thanon, Thai Ban Pang Ka, Thai Koh Samui e Transkei são boas opções :)

Você entendeu bem o ciclo e já sabe como funciona? Não precisa de pressa. Primeiro tenta entender como tudo funciona, depois você tenta cultivar.

Fica a vontade em escrever aqui tudo o que você entendeu a respeito do cultivo passo a passo. É bom saber o processo antes de tentar qualquer coisa.

gostaria de saber como faço para conseguir esporos!
de um local de confiança.

Aê Renael, não faça perguntas obvias, dê uma pesquisada na biblioteca e nos guias de cultivo aqui da CM. Lá todas essas perguntas já foram respondidas.

Antes de se dedicar a um cultivo, ou mesmo antes de se obter esporos, é necessário muito estudo. Me parece que vc começou a engatinhar apenas.

Então, sugiro que vc passe no mínimo algumas semanas aprendendo o conteúdo básico na biblioteca e diários. Depois disso, suas dúvidas deixarão de ser básicas, e serão bem vindas no forum.

Lembre-se, ao começar um cultivo, abra um diário aqui, vai te ajudar bastante.

Boa sorte!

pessoal, to iniciando um cultivo de thay koh samui, porem eu na otinha copos transparentes e na otenho com over a colonização, alguem sabe o tmepo medio de colonização? e quando faço o cold shock?

abraço e agradeço desde ja

valeuuuuu

Back