Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ajuda para um bom começo... :)

Dunha22

Primórdia
Cadastrado
12/11/2012
14
23
34
Mendoza
Oi pessoal da comunidade!!! Bom hoje eu estou aqui para pedir uma grande ajuda, estou tratando de começar a criar meu primeiro cuco :) e estive lendo na biblioteca e encontrei muita info e relatos, que por certo me deu mais vontade de ter meu primeiro cuco, mais nao consigo encontrar o que eu preciso, paso a explicar a situaçao: Sou brasileiro e moro em mendoza/argentina, onde o clima é semi-arido onde faz muito calor no verao, muito pouca chuva, nada de umidade, tem uma terra que tem dificil desenvolvido e baixo conteudo de materia organica, pelo que tem erosoes no solo (em poucas palavras estou em um deserto). Bom nesse pais é prohibida a comercializaçao de esporas (o similares) e cultivo. Tambem agrego que estou siente da posibilidade de comprar pela net, mais gostaria de fazer tudo eu, desde sair a buscar, colocar e esperar se o cocu me aceitar, gostaria que fose uma experiencia unica.
Entao vamos a pergunta. O que posso fazer para ter um bom cocu?
Obs: Aqui voce pode conseguir Cactus San pedro (Trichocereus Pachanoi), Cactus Peyote (Lophophora williamsii) e floripondio :ROFLMAO:
Gente desde ja se agradece a atençao e espero uma ajuda...

Dunha22, com persistência com certeza você encontra algum espécime por aí. Os cubensis são guerreiros.

E cuidado com a compra de esporos, podem te colocar em uma situação complicada.

Back