Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

AJUDA - Panaeolus cyanescens

como nao da pra desidratar os pan cyans, o ideal eh contar mesmo os exemplares por um tamanho medio (6 cms)
baseando-se nisso:
tripp fraca - 3 - 5 cogus de 6 cms
tripp media 6 - 9
tripp forte acima dos 10 (meu limite com eles foi de 8 cogumelos, nao por medo mas sim por falta de mais material, e a tripp se compara a 10 - 12 gramas de p.cubrensis secos minha dose ideal de tripp)

nem queira saber então o que acontece com quem ingeri 80 pans!:eek:

acho que nem sei mais quem sou.... ME AJUDA MORTADELLO SOCORRO, ESSE CORPO NÃO É MEU!!!:LOL:
 
Amici mei, seguinte;
Fiz uma caçada meio fraca hoje. Foi atrapalhada por uns búfalos, geralmente são tranquilos mas está na época de cruza então tem um macho que é bom não brincar muito...Só encontrei 3 pans e um cuba. Mas somos em 3 cabeças aqui...

Amanhã vai dar pra fazer uma busca melhor, com mais tempo. A previsão do clima é favorável...Minha dúvida, desculpem sei que é básica mas agradeço se alguém puder responder de bate pronto, é; li aqui várias vezes que os pans deterioram rápido e não se prestam à secagem...Mas eles guentam um dia esperando de boa, ou vão ficar zoados? Alguma boa e paciente alma pra me tirar essa dúvida? Abbracci!
 
Se os cogumelos estiverem em bom estado dá pra passar mais de 3 dias na geladeira, mesmo apos colher-los continuam metabolizando. Não lave-os antes de levar-los a geladeira. Coloque-os em um pote com tampa forrado com papel toalha, leve para a geladeira e troque o papel uma vez ao dia.
 
Última edição:
como nao da pra desidratar os pan cyans, o ideal eh contar mesmo os exemplares por um tamanho medio (6 cms)
baseando-se nisso:
tripp fraca - 3 - 5 cogus de 6 cms
tripp media 6 - 9
tripp forte acima dos 10 (meu limite com eles foi de 8 cogumelos, nao por medo mas sim por falta de mais material, e a tripp se compara a 10 - 12 gramas de p.cubrensis secos minha dose ideal de tripp)


O ruim de contar os Panaeolus é a variação no tamanho. Eu já consumi 5g secos, pesados na balança. E também já preparei o chá de 8 pans "médios". Comê-los secos foi melhor.
 
como nao da pra desidratar os pan cyans, o ideal eh contar mesmo os exemplares por um tamanho medio (6 cms)
baseando-se nisso:
tripp fraca - 3 - 5 cogus de 6 cms
tripp media 6 - 9
tripp forte acima dos 10 (meu limite com eles foi de 8 cogumelos, nao por medo mas sim por falta de mais material, e a tripp se compara a 10 - 12 gramas de p.cubrensis secos minha dose ideal de tripp)
Poxa minha primeira experiência com cogumelos foram com Pans, eu comi 11 deles mas fui meio que irresponsável comendo os 11 assim logo de cara pra uma primeira experiência, mas correu tudo bem durante a trip, mas para as próximas vezes vou tomar mais cuidado ;)
 
Olá comunidade, não sei se estou no lugar certo para minha duvida mas gostaria de saber qual a melhor forma de consumo do panaeolus cyanescen.
 
Salve galera do CM!

Meu primeiro contato com Magic Mushrooms foi com o famoso Psilocybe cubensis.
Fiquei sabendo aqui pelo fórum do CM, que os Panaeolus cyanescens também são mágicos.

Alguém ai ja usou?
Se alguém ja usou, poderia me passar alguma receita de dosagem para uma trip leve, média ou forte?!?!?

Agradeço desde já!

Grande abraço a todos!
Paz e Luz.
cara eu num sei, eu so peguei um bocado deu umas 20 coguzinhos, rapaz, bateu aeuaheuae, fervi por meia hora, deixei descansar por 10 minutos, mandei pra dentro... as perna ficaram mole mas nao deu nada nao, dps disso veio uma onda muito boa. boa sorte, boa viagem!
 
Back
Top