Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ad Infinitum

Muito bom isso ai! A vida não é um Video Game!

Eu sou novo aqui NESTE fórum então não queria me meter no assunto, mas como já vi essa novela em outros fóruns gostaria de dar minha opinião.

Se alguém clicar láááá embaixo onde está escrito "Forum software by XenForo" vai ver quanto custa só o software para rodar este fórum. Mais a hospedagem para um fórum com milhares de usuários não deve sair por menos de uns R$100,00 por mês. Não dá para comparar um fórum rodando redondo como o CM com opções gratuitas que existem por aí. Isso para não falar que de gratuito esses sites não tem nada, eles vivem sugando as informações sobre quem acessa, como acessa, de onde, emails, etc..., para repassar aos anunciantes, o que em um site que tem questões de segurança envolvidas como o CM é no mínimo temerário. E ninguém é obrigado a pagar nada, doa quem quer.

Sobre a atitude "comercial" da Prófungos por favor façam as contas: R$10,00 de contribução, menos R$3,55 para ele responder por carta registrada, menos passagens de ida e volta à agência dos correios, menos manutenção do site sobra quanto mesmo? Isso sem direito a nem um lanchinho, gasto de sola de sapato, cola e tinta de caneta... (já que é para ficar contando migalhas vamos contabilizar tudo né?). Pela recente experiência que tive na Prófungos posso afirmar que eles estão muito mais para Owsley Stanley do que para Mark Zuckerberg.

Não escrevi para ser hostil com ninguém, pelo contrário, escrevi justamente para alertar que neste mundo nada é de graça e que devemos evitar hostilidades por uma questão que pode ser matematicamente comprovada.

Por último, apenas me senti a vontade de escrever aqui por que, como a foto abaixo mostra, agora sou um de vocês, com a benção do Sr. Micélio.
cogu.JPG

O pai do cara era quem? O Dalai Lama?!? :roflmao:

Certa vez um garoto de temperamento ruim recebeu de seu pai um martelo e um saquinho de pregos com a seguinte recomendação:

- Cada vez que você ficar nervoso pregue um dos pregos na cerca de madeira, no fundo de casa.

Você está de parabéns, meu filho, mas olhe para os buracos na cerca. Ela nunca mais será a mesma. Quando você não conseguia controlar o seu temperamento e ofendia alguém com palavras, elas deixavam marcas exatamente como estas.
Ao invés de pregos, o meu pai me mandou atirar flechas. Mas no dia que percebi que não sobrou cerca para contar as marcas, decidi guardar as ofensas e mirar com mais cuidado os alvos. :p

Essa é uma longa Historia:coffee:.

O nik: Tudo começou quando eu tinha 4 anos de idade e os meus pais trouxeram um Super Nintendo dos USA com o cartucho que mudou a minha vida "Super Mario Word":eek:.

Nem preciso falar que jogava freneticamente isso ai né??

Dai pra frente surgiu uma grande simpatia com os fungos:D. Bem o meu Nik chama-se Super Mario Noia por que:

Intrigado:cuidado: com o Mundo ilógico do Mario no qual: tudo envolve cogumelos, sempre tem Amanita muscaria envolvido, tudo é um pretexto para envolver-se com os cogumelos, o próprio jogo é um caçada aos cogumelos magicos, o jogo é uma trip de Amanita muscaria que proporciona ao Mario super poderes...

Em homenagem a esta obsessão frenética compulsiva do Mario por cogumelos surgiu o SMarioNoia.

Ass: Super Mario Noia :cool:

Muitas coisas mudaram de quando vc tinha 4 para quando vc tinha 7

Back