Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ad Infinitum

SMarioNoia

Cogumelo maduro
Membro Ativo
04/07/2010
383
46
CM
Sinto-me envergonhado por não poder contribuir doando 0,15R$ por dia para manter este Fórum.
Nem sempre o contribuidor financeiro pode contribuir com informações e nem sempre o contribuidor de informações pode contribuir com dinheiro,,, um completa o outro formando um todo.
Não sou digno :notworth: para ficar ocupando espaço no servidor que custa caro e não ha como manter todo o conteúdo informativo sem dinheiro.

A vida nem sempre é como o cara imagina. Minha mãe abandonou o lar quando eu tinha 7 anos, meu pai tem hiv , estive usando um computador cedido pela boa ação de um brother (meu velhinho computador queimou por conta da fornecedora de energia), moro de favor com o meu pai, minha casa não tem nenhum móvel, mal tenho roupas, estou dormindo em um papelão, Estou com sérios problemas de saúde.... (não estou tentando comover o pessoal, cada um pensa o que quiser)

Por minhas escolhas e a condições submetidas Tive que privar-me de muitas coisas e passar necessidades para cultivar cogumelos. Em meus meros 2 anos cultivando cheguei a gastar mais de 1mil reais sem contar alguns gastos por não contabilizar nada... investe tempo, dinheiro , dedicação, espaço da casa...... e cheguei a conclusão de que: mesmo investindo tanto assim principalmente dinheiro eu não preciso nem tenho interesses em vender cogumelos, Kits, carimbos para manter o cultivo, reembolsar o dinheiro, lucrar,,, pois faço isso de coração e acredito no poder dos cogumelos.......

Caso alguém acredite (tenha Boa Fé) que os cogumelos podem ajudar de alguma maneira a vida de alguém faça a boa ação doe carimbos de graça sem cobrar nem o selo, sem interesses e sem esperar algo em troca.

Convivendo aqui consegui encherca mais do que devia.

Como alguns colegas disseram: estou indo tarde, não vou ocupar mais espaço no servidor com os meus projetos.

Primeiro gostaria de agradecer a todos os colegas do CM, aos ADMs, Moderadores especialmente a ProFungos.

Valeu , @mirador, @RainSpirit, @Cosmik, @Paulo Rambo, @figurinha, @Mauricio, @ElDorado......

Sou grato e sinto-me formado pelo CM, sou um aprendiz dos cogumelos e muitos aprendizados levarei pro resto da vida, minha intenção nunca foi prejudicar alguém.

Colegas agora não tem mais volta:

Adeus

21052011237.jpg

:)

Dead Fish

Canção Para Amigos

Às vezes penso que foi tudo em vão
Parei pra pensar tantos anos depois
Se lembra quando éramos mais jovens
E tudo parecia ser mais fácil
Acho que crescemos demais
Aconteceu o que temíamos
Não vamos mais nos entender
Se foi a natureza ou o sistema, só o tempo, dirá
Vou seguir meu caminho
Lutar pelo o que insisto em acreditar
Vou tentar entender o seu
Desculpe dizer isso mas parece que você se vendeu
Mas que te traga paz
Leveza e força pra continuar
A vida é mesmo estranha
Nada é mais para sempre
Espero um dia poder sentar ao seu lado
E gordos e conformados podemos rir
Que nossos questionamentos não tenham sido em vão
Espero que algo tenha mudado até, então
Somos adultos demais
Caminhos opostos individuais
Tempo de crise e muita confusão
Queria lutar junto com você mas parece que não
Se canto esta canção
É porque ainda tenho fé
Mas o sorriso é tão forçado
É porque não estou em paz nem ao seu lado
Se não sentirmos nada
Devemos tentar viver
E se o sistema nos separou
Tentar nos entender
E continuar a acreditar
Que o melhor é dialogar
Mesmo de longe te evitando
Te considero um irmão
Se tenho dúvidas demais
Por isso escrevo esta canção

:)
 
É, bola pra frente... Encontre-se no meio desse labirinto mental. :)

Pax et Lux
 
Que bobera SMarioNoia! Este é um fórum livre, com suas necessidades, mas é livre!
Você pode participar o quanto quiser e deveria ter orgulho por não poder contribuir APENAS com dinheiro. Se o CM for escolher seus usuários pelo dinheiro, o CM acaba porque a maioria é Brasileiro rsrs e Brasileiro Rala um pouquinho.

Eu ainda não paguei um tustão em dindin para o CM.org e ainda sim considero como sendo minha casa, é o lugar (virtual) que amo de coração. Depois que eu estiver bem estabilizado eu contribuirei, e é assim que as coisas são, as pessoas contribuem com o que podem e quando podem.

É como um casamento cara, você casa quando DÁ, o amor existe mesmo antes do casamento.

I Timoteo 6:10 "Porque o amor ao dinheiro é raiz de todos os males; e alguns, nessa cobiça, se desviaram da fé e a si mesmos se atormentaram com muitas dores. Tu, porém, ó homem de Deus, foge destas coisas; antes, segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a constância e a mansidão."
 
Smario o senhor está completamente equivocado, ninguém está exigindo sua contribuição em dinheiro.
A contribuição é voluntária.
 
Valeu Smarionoia, xaropão MOR!:)
Eu juro que te entendo.

Obrigado por amar os cogumelos!
 
O CM sempre foi um fórum livre e aberto ao público, nunca cobrou nada de ninguem a não ser para pedir o pessoal para seguir as regras para isso tudo não virar bagunça!

Muitos distorceram o tópico anterio da profungos, como o mauricio falou aí em cima:A contribuição é voluntária, vamos contribuir no que for do nosso alcançe...uns com carimbos,outros com dinheiro (ão importa a quantia)outros com arquivos,outros com um simples jesto de postar...Tudo isso é contribuição para o CM!

PERRENGUE ? todos nos temos,deu pra ver que pela sua história de vida vc sabe bem o que é isso.

ABANDONAR O FÓRUM? Eu não me vejo abandonando esse lugar a não ser que tenha um pedido expresso diretamente da administração, ou que tomem a decisão de me banir!

Posso ate sumir 10 anos, mas pode ter a certeza que sempre retornarei a casa pelomenos para postar nos diários de cultivo a seguinte frase:"Boa sorte e que venham belos cogumelos"

As decisões fazem o seu ser e o que vc é,seria bom refletir um pouco mas,mas se sua decisão é essa,entao irmão: luz nessa caminhada!
 
:love: Isso é puro amor, senão ele nem se importaria tanto assim. :oops:

Aliás, os dois que falaram que iam abandonar de vez o CM, até agora não foram.. rs :rolleyes:
O IP deles está por aí, rodando pelo CM... :teo_ninja:

Daqui a pouco a birra passa! :love: Seja com o mesmo nick ou outro, eles voltarão.
 
SMarioNoia,

é uma pena que vc pense assim(assim como outros), eu tenho certeza que vc teria muito a complementar ao forum por pura volutariedade.Ninguem aqui tem que se sentir obrigado a doar dinheiro ao forum... Via voce como um ótimo contribuidor aqui... , mas bom, cada 1 cada 1... respeito as ideias do pessoal mas nao consigo respeitar a saida por um motivo tolo desses... minha opiniao.

Vai na fe...
 
Como disseram aí, ninguém está cobrando de ti nenhuma contribuição. És livre para ir e vir.

O dinheiro é apenas um dos elementos dessa conjuntura de partículas que convencionamos chamar de CM.

Eu deixo o pedido aqui para que transfiram as minhas funcionalidades de contribuidor para você, SMarioNoia, sempre e quando eu estiver contribuindo, caso você queira permanecer e se isso te auxilia a aqui ficar.

Porque, sinceramente, acho uma besteira toda essa celeuma sobre a cobrança que a administração propôs. De todo modo, se o debate for sensato e cordato, duvido que os caras não permitam a existência de um tópico para exploração das hipóteses entre aqueles que desejem a discussão a respeito.

Depois disso tudo, a gente fica realmente se perguntando o que um espaço desses significa para as pessoas. Uma academia brasileira dos cogumelos? Minha casa? Minha fuga?? Um point para eu validar meu próprio comportamento com outros loucos congêneres?? Quais os limites e possibilidades disto tudo aqui....??!??

Há que se ver com calma qual a melhor estratégia para se alcançar o objetivo a que se propõe.
 
Chegaste a comer os cogumelos que cultivou?
 
PoHa, varios punks estao vazando!?!
 
Essa gíria foi bem maneira! Mas se levada ao pé da letra não é não!

faz o q tu queres, num soa punk?
É isso q penso, se a pessoa faz oq quer ela é punk.

Os ideais sociais que se prega é sim um pouco controverso ao praticado. Mas a mensagem se espalha, Nao

acho que existe essa de "trair movimento" (ninguem disse.), só quero dizer que quem estuda esses aspectos e entende, carrega um ideal vida adentro.
:p
 
"PoHa", eu não estava falando disso!
 
Conhcem essa historia?

Temperamento Ruim


Certa vez um garoto de temperamento ruim recebeu de seu pai um martelo e um saquinho de pregos com a seguinte recomendação:

- Cada vez que você ficar nervoso pregue um dos pregos na cerca de madeira, no fundo de casa.

No primeiro dia o garoto já havia pregado 37 pregos na cerca. Depois de algumas poucas semanas, como já havia aprendido a controlar seu mau-humor, o número de pregos colocados diariamente começou a diminuir, gradativamente.

Finalmente chegou o dia em que o garoto não perdeu o controle.


Ele procurou seu pai e disse:


- Pai, hoje não perdi o controle, e não precisei pregar nenhum prego na cerca.


O pai respondeu:


- Então vá e retire da cerca um prego por cada dia em que você conseguir controlar o seu temperamento.

Os dias se passaram e o garoto finalmente foi contar ao pai sobre a sua vitória.

Todos os pregos haviam sido retirados.


Neste momento o pai pegou o filho pela mão e o colocou em frente à cerca, dizendo:

- Você está de parabéns, meu filho, mas olhe para os buracos na cerca. Ela nunca mais será a mesma. Quando você não conseguia controlar o seu temperamento e ofendia alguém com palavras, elas deixavam marcas exatamente como estas.
------------------

Cara achei que ja tinha acabado essa historia junto com aquele topico
 
Back
Top