Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Certa vez um garoto de temperamento ruim recebeu de seu pai um martelo e um saquinho de pregos com a seguinte recomendação:
- Cada vez que você ficar nervoso pregue um dos pregos na cerca de madeira, no fundo de casa.
Ao invés de pregos, o meu pai me mandou atirar flechas. Mas no dia que percebi que não sobrou cerca para contar as marcas, decidi guardar as ofensas e mirar com mais cuidado os alvos.Você está de parabéns, meu filho, mas olhe para os buracos na cerca. Ela nunca mais será a mesma. Quando você não conseguia controlar o seu temperamento e ofendia alguém com palavras, elas deixavam marcas exatamente como estas.
Essa é uma longa Historia:coffee:.
O nik: Tudo começou quando eu tinha 4 anos de idade e os meus pais trouxeram um Super Nintendo dos USA com o cartucho que mudou a minha vida "Super Mario Word".
Nem preciso falar que jogava freneticamente isso ai né??
Dai pra frente surgiu uma grande simpatia com os fungos. Bem o meu Nik chama-se Super Mario Noia por que:
Intrigadocom o Mundo ilógico do Mario no qual: tudo envolve cogumelos, sempre tem Amanita muscaria envolvido, tudo é um pretexto para envolver-se com os cogumelos, o próprio jogo é um caçada aos cogumelos magicos, o jogo é uma trip de Amanita muscaria que proporciona ao Mario super poderes...
Em homenagem a esta obsessão frenética compulsiva do Mario por cogumelos surgiu o SMarioNoia.
Ass: Super Mario Noia![]()