Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Acredite, SÃO ELES QUE TE ACHAM!

... eu só peguei pq eu achei no lugar menos provavel possivel.... Num pedacinho de merda no pico do morro aonde eu achava impossivel os bois irem lá.
Aproveitando o gancho, acho q to conseguindo salvar o micelio no papelao. Seria possivel espalhar esses selvagens por la mesmo? :pos:

Primeira: um cogumelo no pico, aonde bate o bvento soltando seus esporos por TODOS pastos abaixo dele.
triste triste :(

agora pro gancho:
Pode sim, faça spawn em milho e inocule com uma pinça 2 ou 3 graos colonizados por bosta que encontrar, dê preferncia a bosta fresca, enfie bem no CENTRO da merda até sentir que a pont da pinça atingiu a terra.
NAO MOVA BOLOS< NEM OS VIRE DE CBEÇA PRA BAIXO.

realmente são eles que te acham, conheço gente e ficou mais de ano indo nos pastos e nunca achou um só sequer, eu por minha vez, somente uma vez voltei pra casa de maos vazias e :(
hehe
boa sorte nas tentativas ai amigo, que os duendes te helpem.

Primeira: um cogumelo no pico, aonde bate o bvento soltando seus esporos por TODOS pastos abaixo dele.
triste triste :(

agora pro gancho:
Pode sim, faça spawn em milho e inocule com uma pinça 2 ou 3 graos colonizados por bosta que encontrar, dê preferncia a bosta fresca, enfie bem no CENTRO da merda até sentir que a pont da pinça atingiu a terra.
NAO MOVA BOLOS< NEM OS VIRE DE CBEÇA PRA BAIXO.

Chá comigo que o branquinho ta se desenvolvendo no papelão. Já já eu testo ele num pote de sementes.

To testando tb umas seringas de esporos com karo, vamo ver se dá certo! :pos:

outra dica:
evite colher cubensis fora de época.
achou 1 só no pasto e colheu resultado = nao acha mais nenhum no lugar :)

:(... bom isso qnd nao botam fogo...
Outro dia andando achei 3 o maior tinha o tamanho da palma da minha mao... pensei em pega-lo na volta... um infeliz colocou fogo!!!! o pior é q o local ficou inativo pois queimou os q poderia nascer!!!! arghh q odio!!!

Não vou nem falar nada né Carioca...

Show de bola... continue a atualizar!;)

Paz e muita luz para você!

Back