Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

pegaso

Cogumelo maduro
Membro Ativo
24/05/2005
120
76
olá, amigos, depois de milhares de anos, resolvi voltar a postar por aqui.

Segue minha ultima experiência com psilocibina.
abraço a todos.

Substancia: cubensis tipo tailandês, Koh-Samui
Dosagem: 21 g secos, em capsulas
Peso da cobaia: 92 KG


No final do ano passado passei uns dias sozinho na praia pra fazer uma sessão de cogumelo, tinha cerca de um ano que não consumia os PCs.

Ingeri 25 capsulas de 850mg totalizando cerca de 21 g de cubensis secos.

Exatamente ao meio dia, ingeri as 25 capsulas com cerca de tres quartos de copo de suco de maracujá sem açucar.

A Primeira sensação foi de estranheza. Como fazia tempo que não usava, ficou uma grande expectativa com o que viria. Da ultima vez foi muito bom, uma bela trip de hiperspaço. Desta vez estou mentalizando para ser novamente carregado pelo universo, focando fortemente na vontade de fazer contato com inteligências alienígenas. No entanto, a trip foi pra outro lado, muito diverso.Aliás, isso sempre acontece, a gente espera um negocio e rola outro absurdamente diferente.

Enquanto não batia, fiz uma sessão de tai-chi ao ar livre e depois entrei numas de defumar o terreno e a casa (minha cabaninha fica isolada em algum lugar do litoral sudeste brasileiro, num daqueles locais aonde ainda é tudo mata virgem).

Deitei na rede e esperei. Quando começou a bater, senti necessidade de abrigo e entrei em casa. Deitei na cama e começou, como a dosagem foi elevada, passei batido pelas angustias da decolagem e fui direto para a fase de bipartição do ego. Estava pronto para começar a viagem pelo hiperspaço, espirais madrepérola de olhos fechados e abertos, uma enorme compressão dos pensamentos. Quando os egos se partiram, dois deles passaram a dialogar acima de minha cabeça:

- E aí, vamos levar ele com a gente?

-Que nada, ele ta muito denso. Tá cheio de raiva, desta vez é melhor a gente ficar por aqui e fazer uma sessão de cura no cara...

Dito isso, imediatamente meu abdômen começou a convulsionar, senti uma vontade irresistível de vomitar e fui lá pra fora, vomitar junto à cerca dos fundos da casa. Não tenho lembrança se fui andando, voando ou me arrastando, no instante seguinte eu tava com a cabeça enconstada no mourão de madeira, tentando botar as tripas pra fora e não tinha nada pra vomitar. Toda a região abdominal doía como se eu estivesse numa superbad de argirea. Eu tava de quatro, meu corpo se contorcia pra vomitar e não conseguia.

De repente, tive uma regressão, fui até algum ponto de minha primeira infância, foi a primeira vez que vi meu irmão mais velho, olhei pra ele e... veio um asco profundo, físico, inimaginável. Ao sentir isso, vomitei uma bola de espuma amarelada, e rolei para tra´s, enrolado em posição fetal. Fiquei ali, embaixo de um puta sol, regredido à idade de um bebê, sem linguagem, sem pensamento ordenado, só sentidos e sensações. Mijei nas fraldas, e o calor da urina no meu calção me trouxe de volta à realidade, tive consciência de que o sol tava me fritando e que eu ia ter queimaduras graves se não fosse pra uma sombra.

Consegui ir de quatro até o banheiro para me lavar, no processo a primeira onda baixou um pouco, consegui administrar pegar toalha limpa, um novo calção e entrar no chuveiro. O contato com água morna e sabonete foi muuuuito prazeiroso, e naquele momento de sobriedade inter-ondas percebi o tamanho do trauma que foi em mim o primeiro contato com meu irmão, 4 anos mais velho. Nunca nos demos bem, imagino que ele também não deve ter sentido boa coisa quando me viu pela primeira vez.

Estava pensando nisso, muito abalado emocionalmente pela descoberta, quando veio uma segunda onda. Novamente cólicas inacreditáveis, minha musculatura abdominal se mexia que parecia que a qualquer momento ia nascer um alien da minha barriga rasgando as tripas por dentro. Senti uma pedra subindo através de mim, nesse momento novamente o ego dividiu, de supetão, e continuou a conversa:

-isso, ele ta quase conseguindo, vai botar o implante pra fora!

-joga fora! Joga fora!


Saí do box e mal consegui chegar ao vaso, dei a descarga e ao mesmo tempo vomitei a pedra que estava sendo arrancada a força de dentro de mim por espasmos musculares inacreditavelmente dolorosos. Mal tive tempo de ver uma coisa preta, do tamanho de uma tampa de caneta bic, que bateu na louça do vaso fazendo “plec”, e sumiu água abaixo, junto com a descarga.

- conseguimos tirar o implante!

Nisso a onda aumenta terrivelmente, fui pro quarto pelado, todo molhado, tentei chegar na cama e não consegui, desmanchei no chão, em cima do tapete aos pés da cama. Fechei os olhos e tive uma visão de helicóptero da casa de minha mãe, a aproximadamente 60 m de altura. O carro da minha esposa tava parado na frente, e com visão de raio X eu consegui ver minha mãe, minha filha, minha mulher, ao redor da mesa de almoço. Senti uma enorme agonia, minha mulher estava querendo desesperadamente falar comigo, ela tava numa angustia enorme. Fiquei extremamente angustiado, bateu uma paranóia que ela estava numas que eu estava em apuros por conta da experiência, foi muito angustiante. Então passei a vivenciar uma situação onde de olhos fechados eu tinha a visão da casa de minha mãe e de olhos abertos eu estava no quarto, tudo muito alterado, aquela coisa de respiração das superfícies, tudo ondulando.

Lutei contra essa angustia, que virou meio uma culpa por estar sozinho, totalmente drogado deixando minha esposa sozinha em sp muito totalmente preocupada com minhas loucuras, etc, etc. Quase liguei o celular pra telefonar pra lá, mas tive o bom senso de não fazer isso. Entrei forte na trip de culpa, o que era pura armadilha mental, pois minha esposa acha muito interessante toda essa historia de enteogenia e não reprime minhas experiências, ter consciência desse fato foi fundamental para me ligar que estava em plena paranóia de culpa infundada.

A visão de olhos fechados saiu da casa de minha mãe e virou hiperspaço, desta vez bem sombrio, parecendo um pouco a huasca. Vi duas figuras humanas feitas de luz azul, eram duas crianças, só a forma, feito aquele bonequinho da propaganda da vivo. Uma das figuras estava sentada, chorando, enquanto a outra estava em pe´, consolando e dando “passes” na primeira figura. Me foi comunicado por um ego localizado “à direita, atrás e acima”, que a figura sentada era a “alma de criança” da minha mulher, e a figura em pé era a minha. Fiquei (ou melhor, o observador ficou) ali durante uma eternidade vendo como eram lindos aqueles bonecos de luz azul, sentindo um amor profundo pela minha esposa, que também teve infância bem difícil...

Então começou a voltar a angustia de que ela precisava desesperadamente falar comigo, lutei contra esse sentimento, não queria foder minha trip por uma armadilha mental de culpa e também não queria ligar pra ela alterado do jeito que estava. O celular continuou desligado.

(depois, soube que ela tava mesmo querendo falar comigo, por conta de umas historias que aconteceram com minha filha. E também que na hora da trip ela relamente estava com minha filha almoçando na casa de minha mãe. O mais louco é que eu não eu não sabia que elas estavam lá, foi realmente uma visão à distancia)

Cosnciente de que era preciso sair da trip de culpa, aproveitei a baixa da onda para conseguir me locomover de novo e saí pra varanda. Sentei na cadeira e passei a reparar no chão de ardósia, que parecia ser feito de jade. Cheguei a agachar e tocar o chão, uma coisa maravilhosa, um piso feito de placas de jade!

Andei um pouco no terreno, tentando observar a natureza, as flores eram feitas de vidro, a grama parecia de borracha. A casca das arvores era de metal maleável.

Tirei a rede da posição onde estava, no sol, e amarrei em duas arvores à sombra. Levei muuuito tempo pra conseguir, rindo às gargalhadas de minha incapacidade para dar dois nós simples... finalmente consegui, deitei na rede e... tinha ficado frouxa, minha bunda e coccix ficaram apoiados na grama.

Relaxei por perceber ter superado a bad de culpa, e comecei a decolar em uma outra onda, muito deliciosa, o céu estupidamente azul, e então começou uma fase que não lembro muito bem, tinha muito caos, e vieram flashes de vidas passadas e futuras. Me fundi com a consciência das arvores que suportavem as redes, acessei também a vida passada/futura delas. Houve momentos de profundo amor por estar arvores, o que era plenamente correspondido por elas, as duas amigas já me abrigaram muitas vezes em minhas trips sob sua sombra. Eu podia senti-las me embalando na rede, gentilmente curvando os galhos para proteger meu corpo frágil dos raios do sol. Tudo de olhos abertos, não consegui lembrar de fechá-los para saber o que acontecia no hiperspaço naquele momento.

Então aconteceu uma coisa incrível, que foi mais ou menos assim:

Como eu estava num momento de olhos abertos, então não tinha aquele negocio alucinatorio do hiperspaço de olhos fechados. estava olhando a paisagem e ela se decompos na linguagem em que o universo está escrito.

e eu não tinha capacidade pra ler aquele codigo.

o que posso talvez sugerir como referencia visual fraquinha e distante perto do que vivi é aquela imagem do matrix onde a cena se decompõe em bits e bits de informação e daí o mocinho passa a manipular a matrix à vontade.

como eu não estava de olhos fechados, foi diferente de uma alucinação de hiperspaço. teve um tom de realidade mais real que o hiperspaço, porque foi uma visão do mundo real, da materia, não do etereo.

no momento em que aconteceu, havia um resquicio de ego presente no observador, a paisagem se manteve, mas eu vivi-vi o codigo que está por trás de tudo isso.

e então fiquei totalmente confuso, senti que estava num limiar, rolou um caos absurdo, estava além de minha capacidade entender "o codigo". é como se alguém me desse uma folha de papel muito bem escrita, contendo a explicação e o segredo que está por trás de todo o universo material, atomos e galaxias, e eu totalmente analfabeto diante daquela linguagem não-racional.

senti pura e simplesmente que não estava preparado praquela quantidade absurda de informação, uma sensação fisica de que não caberia tudo no hd do meu cerebro animal-racional de macaco evoluido.

e me refugiei justamente no racional, porque muito lucidamente percebi que aquele enigma linguistico, uma vez solucionado, responderia todas as minhas perguntas, e haveria apenas duas fomas de solucioná-lo: mergulhar na loucura eterna e sem volta ou então morrer.

preferi voltar ao meu muito aconchegante ego, que descobriu estar com o corpo todo mijado de medo na rede...

Vivi uns momentos de confusão pura, o ego refeito e o caos girando ao redor de minha cabeça, estava numa baixa de onda, e comecei a refletir sobre a trip com meu irmão, percebi que meu abdômen estava todo dolorido, e no entanto meu corpo estava totalmente relaxado, notei especialmente que meu maxilar estava tão relaxado que eu babava de boca aberta, não dava pra manter a mandibula fechada. Meu coccix estalava cada vez que eu me mexia na rede.

Entrei numa fase de tranqüilidade absoluta, o tempo deu uma parada, começou a vir outra onda e entrei numa trip visual fortíssima, passei a ter visão de raios X sobre meu corpo, eu tive consciencia, em visão hiperdimensional, de cada nervo, cada veia, cada musculo e osso de meu corpo, tipo aqueles quadros do Alex Grey.

entrei em outra onda regressiva, regredi até ser apenas uma protocorda dentro do utero de minha mãe, e observei como as toxinas que o corpo dela produziu devido à uma situaçao de muito medo entraram em mim e afetaram bastante a formação da base de minha coluna.

voltei ao tempo presente e no relaxamento profundo em que eu me encontrava, tive um entendimento profundo de "consciencia total" sobre os impedimentos e travas de minha couraça muscular ao redor do coccix e da base de minha coluna. Nunca senti um relaxamento muscular em tamanha profundidade.

percebi então que eu tinha controle sobre meu sistema endócrino, entrei numas de por pra fora toda a sujeira e toxinas que estavam acumuladas em meus tecidos, muito louco, eu conseguia localizar as toxinas acumuladas entre as fibras dos meus músculos e então passava a trabalhar para secretá-las, eu via todo caminho percorrido através de diferentes canais do corpo até chegar às glandulas de suor da minha axila, sentia as gotas saindo pelos poros, sentia o inacreditável fedor que subia, devido à natureza daquela transpiração. O mesmo aconteceu levando materiais tóxicos que suaram pelas temporas, eu não tinha como ver mas sabia que estavam escorrendo gotas de suor amarelo pela minha testa, inacreditavelmente fedido.

Também fiz o caminho dos rins, bexiga, próstata, uretra, e mijei nas calças algumas vezes de novo, só que desta vez eram apenas umas gotinhas, muito quentes, e com um cheiro pavoroso (minha bermuda ficou tingida com umas manchas que nunca mais sairam). Aos poucos fui perdendo a visão de raio X e fui entrando num estado mais normal de consciência, fiquei um bom tempo na rede esperando a onda baixar, totalmente abalado emocional e fisicamente com tudo o que que se passou. então passei a sentir frio, muito frio. eu estava todo mijado na rede, com o cóccix encostado no chão.

Saí da rede e fui de novo pro banho, que delicia, fiquei muito tempo deixando uma água muito quente cair sobre a base de minhas costas, minhas vértebras da base da coluna começaram a estalar à medida que a musculatura relaxava mais e mais. era só virar um pouquinho o corpo, e tlec-tlec-tlec... uma delicia...

Saí do banho e fui pra baixo dos lençóis, agora era só esperar a onda terminar de baixar, o ego estava totalmente encarnado de novo e era evidente que a parte heavy da trip já tinha passado. Começou a me dar uma impaciência, queria ficar sóbrio logo, eram quatro e meia da tarde e eu tinha tomado ao meio dia, me deu muita angustia de saber que ainda teria que segurar a onda por umas duas horas antes de ficar sóbrio.

Começou a rolar um caos meio chato, me sentia como se estivesse bêbado, odeio essa sensação de não estar nem totalmente louco nem totalmente sóbrio...

Passei a tentar encontrar um foco pra mente, lembrei da “alma de criança” da minha esposa e fiquei mentalizando e focando em nosso amor, a angustia passou, e fiquei ali enlevado no sentimento amor durante toda a fase de aterrissagem da trip. De repente, como sempre acontece em minhas trips de cogumelo, eu estava totalmente sóbrio, sem nenhum vestígio de mente alterada, apenas uma grande paz mental e o corpo inacreditavelmente relaxado, apesar da musculatura do abdomem e da base da coluna estarem bem sensíveis e doloridas.

Levantei e conferi o relógio, eram seis e meia da tarde, fui de carro para a praia, liguei pra minha esposa, soube que estava tudo bem, ela tava mesmo ansiosa pra falar comigo mas nem era nada tão grave assim.

finda a comunicação, fui pra um daqueles lugares especiais para enquadrar a paisagem e fiquei lá admirando o céu até estar totalmente escuro.

Acabou...
 
otima tripp fantomas!
ME DÊ SUA FORÇA PÈGASUUUU!haheuauaeh curti o nick que vc adotou aqui!!
seja bem vindo (dinovo)!
 
Mensagens no PE:

Self disse:
muito boa sua trip, posso afirmar que vc acessou algumas matrizes da tua existencia como esse "eu" que vc usa atualmente, claro que se vc fizesse esta experiencia com alguém capacitado para conduzir os passos perinatais, poderia ter acessado as outras matrizes tb, pois pela intensidade da "força" um trabalho focado seria intenso tb, estou apenas fazendo suposições, pois sabemos bem a imprevisibilidade das ondas, mas achei os lugares por onde vc passou, realmente bem significativos, longe da maionese mental das primeiras fases da experiencia com psilocibin


RUDR4 disse:
Wow! Que relato!

Principalmente a "volta por cima" no caso da bad...
...parabéns pelo auto controle!

Abraços!
 
Fala Pegaso

Uma curiosidade quanto ao preparo:

Substancia: cubensis tipo tailandês, Koh-Samui
Dosagem: 21 g secos, em capsulas



Os cogumelos foram secos ao ponto crocante, triturados e colocados em capsulas.

A capsula tem alguma especificação, ou seja abre no intestino ?

O relato é impressionante.
 
ai ... bem detalhada sua Historia,achei incrivel a parte em que vc faz uma limpeza dentro de vc liberando as toxinas, sua trip teve varios picos com viajem pelos quatro cantos do seu ser e hiperispaco....bacana....
 
Ótimo relato!

Senti tudo que fosse falou, chegue a ficar juntamente angustiado na leitura hehe

Bem interessante o lance das toxinas.

Os "egos" conversando, deve ter sido muito louco.


Abraço
Até mais
 
Fala Pegaso

Uma curiosidade quanto ao preparo:

Substancia: cubensis tipo tailandês, Koh-Samui
Dosagem: 21 g secos, em capsulas



Os cogumelos foram secos ao ponto crocante, triturados e colocados em capsulas.

A capsula tem alguma especificação, ou seja abre no intestino ?

O relato é impressionante.

oi, mauricio, tudo bem?

cugumelos secos ao ponto crocante, triturados no liquidificador.

capsulas de gelatina comum

o link do meu encapsulador tá no PE, segue o link:

http://www.plantasenteogenas.org/forum/showthread.php?t=1839
 
Muito bom fantomas, seus relatos são os mais impressionantes que já lí!

Aina não tive coragem para algo deste tamanho, não me sinto pronto.

e me refugiei justamente no racional, porque muito lucidamente percebi que aquele enigma linguistico, uma vez solucionado, responderia todas as minhas perguntas, e haveria apenas duas fomas de solucioná-lo: mergulhar na loucura eterna e sem volta ou então morrer.

Já me deparei com algo semelhante duas vezes (não a matrix binária, mas o enígma), em ambas a impressão foi a mesma, se passase daquele ponto, não havia retorno, era loucura eterna ou morte.

Na primeira vez foi em hiperespaço, muitas informações foram se aglomerando, a velocidade era demais pra aceitar, uma angústia terrível, foi tão pesado que tive que me refugiar no próprio caos, aceitando todas as consequências da loucura momentânea para não racionalizar sobre o enígma.

Na segunda vez estava de olhos abertos, a matéria pulsava e vibrava, os objetos me "diziam" que iriam se decompor para me revelar, que iriam mostrar sua natureza, algo que queria ser revelado, mas que implicava em consequências inaceitaveis para meu ego, o mistério estava quase resolvido, só necessitava de minha aceitação, me recusei. Tenho tido medo disto, medo que não possa mais escolher, e das consequências desta resolução, será que o medo é apenas medo, será que não há fundamento nisto? tenho pensado sobre o que poderia acontecer, caso deixasse acontecer...


ps - será que alguém da moderação poderia mudar meu nick para Alkimista?
 
oi, mauricio, tudo bem?

cugumelos secos ao ponto crocante, triturados no liquidificador.

capsulas de gelatina comum

o link do meu encapsulador tá no PE, segue o link:

http://www.plantasenteogenas.org/forum/showthread.php?t=1839


Ae Fantomas, eu achei simplesmente maravilhoso seu encapsulador, porém sem ser chato queria atentar pra 2 coisas
1- é necessaria extrema assepssia na hora de fazer as capsulas pra nao perder elas por contaminaçao por bacterias ou fungos (pro caso de armazenamento muito longo)
2- No caso de uma "visita" da policia, um encapsulador representa Contravençao no artigo 12 e em um outro artigo que tem a ver com a distribuiçao de remedios, vc pode ser preso só por causa dele.

achei otimo mesmo o prrojeto, simples facil e eficiente, só um pouco arriscado.
ja pensou? os "homi" da lei batem aqui em casa e acham os bolos num belo 3o flush, uma encapsuladora, triturados, fechador avacuo e balança de precisão?
 
achei todo o relato muito interessante, mas me atentei a uma coisa fisica, sobre a incontinencia da urina......já aconteceu outras vezes?
E já aconteceu com mais alguem tanto aqui do forum quanto a algum conhecido de vcs?
Já ouvi falar sobre isso mas não sei se é boato ou não, como aconteceu com vc queria saber se ocorre com frequencia?
valeu:pos:
 
achei otimo mesmo o prrojeto, simples facil e eficiente, só um pouco arriscado.
ja pensou? os "homi" da lei batem aqui em casa e acham os bolos num belo 3o flush, uma encapsuladora, triturados, fechador avacuo e balança de precisão?

se a policia resolver ratrear-me (imagino que eles devem ter coisa mais importante pra fazer), pode virar minha casa do avesso. nada, absolutamente nada, nenhum material está sob meu teto.


Muito bom fantomas, seus relatos são os mais impressionantes que já lí!

Aina não tive coragem para algo deste tamanho, não me sinto pronto.



Já me deparei com algo semelhante duas vezes (não a matrix binária, mas o enígma), em ambas a impressão foi a mesma, se passase daquele ponto, não havia retorno, era loucura eterna ou morte.

Na primeira vez foi em hiperespaço, muitas informações foram se aglomerando, a velocidade era demais pra aceitar, uma angústia terrível, foi tão pesado que tive que me refugiar no próprio caos, aceitando todas as consequências da loucura momentânea para não racionalizar sobre o enígma.

Na segunda vez estava de olhos abertos, a matéria pulsava e vibrava, os objetos me "diziam" que iriam se decompor para me revelar, que iriam mostrar sua natureza, algo que queria ser revelado, mas que implicava em consequências inaceitaveis para meu ego, o mistério estava quase resolvido, só necessitava de minha aceitação, me recusei. Tenho tido medo disto, medo que não possa mais escolher, e das consequências desta resolução, será que o medo é apenas medo, será que não há fundamento nisto? tenho pensado sobre o que poderia acontecer, caso deixasse acontecer...


ps - será que alguém da moderação poderia mudar meu nick para Alkimista?

pois é, kaleo, será que dá pra atravessar esse limiar e voltar? e o medo?

também percebi que nas experiencias bem sucedidas, sempre se apresenta um patamar acima dos já conquistados. talvez depois desse limiar haja outro, depois outro, depois outro... até que a morte nos revele o que realmente está além do limiar definitivo.

será?


achei todo o relato muito interessante, mas me atentei a uma coisa fisica, sobre a incontinencia da urina......já aconteceu outras vezes?
E já aconteceu com mais alguem tanto aqui do forum quanto a algum conhecido de vcs?
Já ouvi falar sobre isso mas não sei se é boato ou não, como aconteceu com vc queria saber se ocorre com frequencia?
valeu:pos:

em alta dosagem, não importa a substancia, é inevitavel passar por encontro com a realidade das funções biologicas do corpo. é inerente à experiencia em alta dosagem passar por momentos de vomitos, babas, e mijos. nunca tive diarreia que nem com huasca, acho que o cogumelo é muito mais higienico nesse aspecto meio constrangedor para um possivel espectador.

dosagens que permitem ir além do patamar do ego dividido (exemplo de um limiar assustador que, depois de ultrapassado, se mostra docil) não são brincadeira. mal dá pra levantar o braço sob o efeito da lombra forte. contrololar esfincteres pode ser impossivel. independente de ter um sitter ou não, tem que prever antes de tomar e ter à mão muda de roupa, toalha, lencois limpos.
 
Última edição por um moderador:
opa entao fantomas, tb sou um adepto do hyper espaço cara mas nao costumo vomitar nao!
só uso cogumelos, mais nada.
com doses altas como 26 pesa GRANDES e frescos recém colhidos, masttigados um a um com suco de laranja nao tive anssias de vomito, tonturas ou qualquer disconforto estomacal.
a diferença pra mim entre doses altas e doses menores pra mim fica nos efeitos posteriores.
quanto mais cogus (secos ou frescos) maior o Peso da cabeça no outro dia.
Urinar bem...
caramba já tive varias ereçoes repentinas no meio de tripps.. nunca cheguei a sujar as calças dessa maneira.
o suor fedido tb aconteceu, e nao sei se se passou alguma vez com vc tb, o teste ELETRICO é muito bom.
testanto ligaçao neural ##FFD com o nervo da face ##FHDX.
costumo ter flatulencias HORRIPILANTES no day after.
quanto mais cogus frescos ou secos que sejam, mais fedido fica o peido.
e eles vêm ao monte.
 
o teste ELETRICO é muito bom.
testanto ligaçao neural ##FFD com o nervo da face ##FHDX.
QUOTE]

explica melhor...

engraçado que cada um reage de um jeito... não tenho ressaca, day after... nem peido.

mas em compensação cago duro e preto na primeira evacuada após a trip...

eh, eh, pequenas peculiariades do voô intergalactico, os astronautas também cagam... ou seria os deuses também peidam?

ah, o corpo...
 
falo teste eletrico, da mesma maneira que vc teve essa consciencia de suas celulas.
eu consigo identiificar cada nervo/musculo/feixe de bnervos, muscullos entrelaçados, suas terminaçoes, ligamentos tudo
ae eu mando pulsos identificados, sei lá hexadecimais...
cada nervo reage a uma maneira, e eu meio que catalogo tudo isso na cabeça.
como um check-up elétrico da maquinaria.
se algo nao está legal, se estou com algum mal jeito nas costas, nervos encavalados ou algo do tipo, rodo o modo de diagnostico:))) e arrumo cada coisa em seu lugar, otimizando assim o desempenho geral .
é bem loka essa parte porque eu vejo a ENERGIA correndo em cada nervo, partinddo de sua fonte, se ramificando, TATEANDO cada terminaçao nervosa e atingindo seu objetivo, mandando uma resposta novamente e fazendo todo seu caminho de volta pra "BIOS" tudo Ok - parte pro proximo.;)
 
Experiência tremenda. A unica coisa que já me aconteceu com altas dose, foi eu vomitar bastante durante a trip. Em relação a urina, eu sempre urino muito durante as trips, mas eu atéw hoje tenho conseguido levantar e urinar num local adequado, mas depois da trip minha cueca fica bem molhadinha do lado onde guardo o tarugo. Agora, os peidos fedorentos, saem a todo momento. Só para se ter uma idéia, minha maior dose foram40 selvagens, uns 30 grandes e o resto medios. Fiquei bem louco.
 
Pelo jeito a sua exp. com enteogenos te ajudou a segurar a bad de culpa, dos seus relatos que ja tive oportunidade de ler achei todos muito profundo e sempre visando algum objetivo !!


[]'s SoBoRo
:D :D :D
Good Vibes
 
Um dos melhores relatos que já li até hoje com psilocibina...
Nossa, tentei imaginar toda cena e assim que lia a proxima frase me arrepiava toda e via a cena bem em frente aos meus olhos...
 
Saudações plebe adorada!

I-M-P-R-E-S-S-I-O-N-A-N-T-E !!!

Dei um up no tópico porque a trip merece ser lida pela novos súditos!
E vale como empurrãozinho aos mais experientes, para que compartilhem tais momentos no Reino!
Bela história, bem escrita e belíssima trip!
"Compartilhar sabedoria, não é humano, é Divino!"
Foi isso o que ele fez, e é isso que o site faz!
Parabéns Pegaso (sumido) e parabéns CM!

Sem mais!

V.M. DQ!
 
Back
Top