Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

E-Book A Vida de Maria Sabina: A Sábia dos Cogumelos - Álvaro Estrada

Porque eu posso nadar no imenso
Porque eu posso nadar em todas as formas
Porque eu sou a mulher barco
Porque eu sou o Gambá sagrado
Porque eu sou o Senhor Gambá
Eu sou a mulher Livro que está debaixo da água, diz
Eu sou a mulher da cidade populosa, diz
Eu sou a pastora que está debaixo da água, diz
Eu sou a mulher que pastorea o imenso, diz
Eu sou uma pastora, eu venho com meu pastor, diz
Porque tudo tem a sua origem
E eu venho passando de um lugar para outro, desde a origem ...
 
Obrigada Mutante por compartilhar com a comunidade, é de muita utilidade,
pois muitas pessoas poderam ler, imclusive quem está chegando, assim como eu.
Que sejam cultivadas as sementes.
 
hauhaahuahuahhauhahuaha bolo VC É ENGRAÇADO. faz o forúm mais feliz.
 
santa maria.
essa velada dela me fez mudar totalmente o foco da minha vida.
AS/Ds antes de sabina depois de sabina.
experimentem sob efeitos com o repeat ligado que vao entender.
deixem o volume medio, como se ela estivesse na sala falando com voces.
PROGRAMACAO SONORA.(software instalado via wireless audivel)
Alguém?

Mortandello, tem relato disso?
 
Acabei de ler o livro (que imprimi no trabalho a partir do link daqui) e ratifico as recomendações anteriores. Realmente muito elucidativo e interessante. Antropologicamente enriquecedor.
 
Muito BOm!
Estou a ler agora um livro do Terrence Mackena tbm assombroso =) é mto bom para podermos usar os psicadélicos de forma responsável e com um significado superior.
Abraço a todos
 
Terminei a leitura ontem, devorei o livro em duas sentadas.
Uma leitura bem agradável, achei interessante as recomendações da sábia: 4 dias antes e 4 dias depois sem sexo.
Notei também que ela ingere os meninos em pares e sempre com a intenção ÚNICA de cura.

Good vibes!

E aquele papo de quem come cogumelos cortados, durante a trip os cogumelos ficam perguntando onde estão seus pés, induzindo a uma bad. Alguém diz algo? rsrs
 
Última edição por um moderador:
E aquele papo de quem come cogumelos cortados, durante a trip os cogumelos ficam perguntando onde estão seus pés, induzindo a uma bad. Alguém diz algo? rsrs


Eu só teria tido bads até hoje.
 
Obrigado por compartilhar, ótimo livro!!!
 
Ler esse livro da sabina pra mim foi como assistir um filme romantico, você ama o filme todo e sofre e chora no final...rs! Realmente, a história de vida da sabina foi muito sofrida, pobre e violenta. Ver uma mulher tão sabia, bondosa sofrer tanto, ver filhos, marido, irmã e mãe serem mortos, muitos dos seus filhos até serem assassinados bruscamente e mesmo assim ela nunca deixou de amar a vida, nunca reclamou e nem culpou a Deus por ter a vida assim, pelo contrário, mantinha sua serenidade, sua infinita paz interna e seu amor a Deus e ao seres que o cercam...isso sim é ser sabio na vida, isso sim pra mim é exemplo, essa mulher deveria ser uma santa, mesmo não sendo santa serei devota a essa grande e sabia mulher!! Grande Sabina que em outras dimensões vive com seu Deus, proteja-nos de todo mal, e que arranque da sociedade todo esse preconceito que existe sobre seus cogumelos que tanto lhe traziam alegria...Amém
 
Amém! Com certeza @Lulógena , essa mulher foi incrivel. Numa sentada li todo o livro pois não dava pra parar de ler. Conforme o livro vai sendo lido, tentava imaginar as cenas. Esse mulher passou por tudo e mais um pouco. Uma pena ter um desfecho triste.
 
Nuestra Señora de los Hongos Marrrricos...

Não se caminha nas feirinhas de Coyacan sem ver o rosto dela estampado a cada 3 barraquinhas!
Me vale madre!

Muito bacana o doc!
 
Última edição por um moderador:
Excelente livro. Uma história de vida tocante, desde nova até o fim de sua vida. Livro leve e com grande conteúdo. É a história dela narrada por ela mesma e transcrita pelo autor.
 
Última edição:
Back
Top