Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A sombra do eu: visitação à alguns arquétipos

Esses braços, dedos e joelho tão sendo consertados, assim como todas as partes que voce leva e traz do mundo cogumelo, usa a prótese de corpo enquanto a armadura de ouro tá sendo restaurada, a força das novas partes do corpo são indesciritíveis!
Muitos insights virão na hora certa, aliás você nao tava desconexo, respondeu as horas do jeito que elas eram!

Paz, querido cavernoso!

Que maravilha isso cara!!! você me ajudou a desvelar coisas que o cogumelo me faz sentir.
Agora eu sei o que está acontecendo, é a armadura sendo implantada, é armadura!!! eu sinto que
existe uma couraça preliminar... meu irmão não sei nem mais o que falar.... é armadura vindo... velhão caí pra trás...

A paz esteja sempre irmão querido.
 
eu acho lindo como cada um de voces da um nome proprio pros proprios novos orgaos nascendo ae dentro(fora) da casca.
da pra viver sem isso depois de conhecer?
da - sobreviver.
sem qualidade de vida, sem vida de qualidade.
com eles mais VIVOS do que nunca.
sem eles, vivos, mas nunca.
 
Não dá mais pra viver sem isso não Mortall. Até porque, pra mim, seria ingratidão com os companheiros com mais
experiência e um retrocesso de aprendizagem.
Essa sensação fica estampada e é um calaboca pros arrogantes sem noção que passam a pensar antes de te pentelhar sem que
você precise piscar.
 
Back
Top