Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo A solidariedade do cérebro branco

Diário de cultivo completo.
Ganhei um bolão...

case 1.jpgcase 2.jpg

Golden Teachers são ótimos amigos! Eles te ensinam como crescer através de uma ótima didática. :?:

case 4.jpgcase 5.jpgcase 6.jpg

Esta última foto é um verdadeiro achado, uma aberração linda, um cogumelo com dois chapéus (ou chapéis)... tão difícil de achar quanto um trevo natural de 4 folhas.

enjoy
case pin3.jpgaberracao.jpg

Doido disse:
E que eles crescam bastante , e te tragam bastante experiencias ...
Não se esqueça de posta-las...

No caso deste casing sim, só farinha de arroz integral (um com casca vermelha q vende em supermercados)fibra de coco e vermiculita... e claro, a ÁGUA.

Eu ainda não acrescentei a história desse bolo, agora q me lembrei...

Ele foi feito mais ou menos no começo de setembro do ano passado, a colonização demorou um mês e meio mais ou menos, deu dois flushes antes da época das festas até mais ou menos 17 de dezembro, aí ele foi guardado em uma geladeira durante 3 meses e um tanto, em março mais ou menos ele deu este flush aí e mais um outro.

:)
 
Última edição por um moderador:
Cygnus X 1 disse:
Esta última foto é um verdadeiro achado, uma aberração linda, um cogumelo com dois chapéus (ou chapéis)... tão difícil de achar quanto um trevo natural de 4 folhas.

enjoy

Impressionate, nunca tinha visto algo parecido antes, o que fez com ele? Secou para a posteridade ou pediu algumas aulas para o porfessor ?

Paz :)
 
depois q seca ele perde um pouco da qualidade aberração, nem sei o q foi feito dele. Virou alimento pra mente.
 
Back
Top