Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A psilocibina não é 'um barato', é 'um meio'

No meu caso pessoal, os pequeninos abrieam um chackra meu na marra, depois continuou aberto, tenho acesso a diversas faculdades que eu tinha quando era criança e ficaram adormecidas no periodo da juventude.

Esse lance de chacrka é mo barato curtição total é o acesso que temos a uma fonte de energia ilimitada.

vale a pena meditar neles.

detalhe eu numca tinha ligado pra esse lance de chacrka não tava nem ai. quando derrepente senti a energia passando pela minha testa e eu viajando pelos mundos.

mó barato.
 
Não sou nenhum tipo de pastor espiritualista, só vim ao lugar errado, Ecuador.
Agora falar de chackas, de Bilderbergers (que realmente existem - tenham paciência e pesquisem), Índigos e Cristais é loucura psicodélica induzida. Discutir qualquer coisa nesse sentido é psicose. Meu discurso foi problemático na sua visão. Visão de administrador que bloqueou meu post de resposta a outros membros. Visão autoritária.
Como já disse, vim ao lugar errado e estou de saída,
O erro foi meu,
 
Não sou nenhum tipo de pastor espiritualista, só vim ao lugar errado, Ecuador.
Agora falar de chackas, de Bilderbergers (que realmente existem - tenham paciência e pesquisem), Índigos e Cristais é loucura psicodélica induzida. Discutir qualquer coisa nesse sentido é psicose. Meu discurso foi problemático na sua visão. Visão de administrador que bloqueou meu post de resposta a outros membros. Visão autoritária.
Como já disse, vim ao lugar errado e estou de saída,
O erro foi meu,

Com certeza o erro foi seu, principalmente ao julgar o forum como um forum sem temas existenciais e espiritualistas, expressar as suas ideias(absurdas no meu ponto de vista) tudo bem , mas ninguem é profeta pra vir e julgar a casa do jeito que quer. Melhoras a vc ai nas ideias.
 
acho que respeito é bom e todo mundo gosta, independente de terem ou não o mesmo pensamento. E esse forum é acima de tudo uma prova disso. Trataram o Zirgan, do mesmo jeito que uma pessoa "normal" que não conhece nem foi atraz de saber nada sobre e que vive na mesma mesmice todos os dias, trata quem defende os cogumelos, chamando de maluco.

Eu estou longe de concordar com ele, mas eu acredito no respeito e como disse Voltaire,
Não concordo com o que dizes, mas defenderei até a morte teu direito de dizê-lo.
 
@Zirgan,

Nenhum post seu foi bloqueado.

E como você mesmo disse
Caro Ecuador,
Fique tranquilo, a matrix na qual eu me encontro não foi criada ou induzida pela psilocibina, foi originada pela intuição e pelo conhecimento.
a psilocibina não está envolvida na história. Só se foram outros psicodélicos.

Quanto à fixação nessas fantasias new age ser ou não no mínimo uma neurose, bem, eu acho que é uma discussão válida. Eu acho mesmo que em boa parte dos casos é neurose. Psicose? Tem que ser mais discutido.

Quanto às neuroses em si tem uma frase atribuída a Carl Jung que diz: "Neurose é sempre um substituto ao sofrimento legítimo".

Por último um tópico antigo, com outra opinião, sobre teoria das conspirações, mas acho que pode sim ser aplicado a outras fixações: https://teonanacatl.org/threads/teoria-da-conspiração-como-símbolo-da-dinâmica-psíquica.4635/
 
E mais uma vez conseguiram impor sua versãovisão-chata-do-mundo...

Ô Ecuador é verdade que você usa mesmo cogumelos (e outros enteógenos)? Pô, imagino você de terno e gravata, cara...:ROFLMAO:

E agora ainda que enqudrar os "outros" como neuróticos. Cuidado hein... Lembre-se da Inquisição... KKKKKK!
 
Ontem assi
TUDO está na internet, mais quem disse que tudo é verdade?
Acho que a "verdade" está muito alem de teorias de conspiração.
A psilocibina pode sim ser um meio, talvez um jeito de se expandir a mente... Mas tudo que é obtido através da psilocibina, pode ser obtido sem ela. Pois a verdade, o segredo do universo, ou seja la como chamam, não está na psilocibina e sim dentro de nós mesmo.
ontem assisti kung-fu panda na tela quente, e o panda ganha o pergaminho do dragão que não havia nada escrito, o segredo é que não existem segredos xD
 
Eu uso terno e gravata, negocio com CEO. vou em reunião com bancarios e sou chegado em psicodélico.

O Direito que o @Zargan tem de expor o lado dele é o mesmo que o @Ecuador tem.

Vamos expor nossos argumentos, os do Ecuador são bem fortes por isso que me incomdam, a muito mais gente.

é come eu digo:

Tese X Antitese = Sintese.
 
Fez biquinho e saiu chorando... Tá parecendo aqueles gordinhos, dono da bola, que não sabe perder e acaba com a diversão da galera! :confused:
 
Só faltou um argumento.
Beijos achocolatados.

:p
:ROFLMAO:
 
me referindo ao titulo do tópico, concordo q os CMs sejam um meio de alterar a consciência ou de faze-la viajar!
 
E mais uma vez conseguiram impor sua versãovisão-chata-do-mundo...

Ô Ecuador é verdade que você usa mesmo cogumelos (e outros enteógenos)? Pô, imagino você de terno e gravata, cara...:roflmao:

E agora ainda que enqudrar os "outros" como neuróticos. Cuidado hein... Lembre-se da Inquisição... KKKKKK!

Rapaz, a realidade pode ser chata. Para mim na maior parte das vezes trabalhar, fazer compras de supermercado, pagar contas de luz, água etc. e outras atividades não são exatamente emocionantes. Mas são necessárias. Mas é claro que há a parte não-chata na minha vida, e eu levo as duas tranquilamente.

Voltando ao assunto principal em si, como eu já disse há bastante teorias fantasiosas por aí. Para todos os gostos. Mas eu não uso psicodélicos para me perder nessas teorias fantasiosas. Eu prefiro buscar a realidade. E não acho que essas teorias tenham a ver com a busca da realidade. Se você quiser explorar essas fantasias com ou sem uso de uma substância, à vontade. Mas acho que se você está tentando jogar a parte chata para escanteio usando a fantasia em algum momento a tática vai fazer água. A parte chata vai te alcançar mais cedo ou mais tarde, e você terá que aprender a lidar com ela.

Quanto a enquadrar os outros, acho que é o que você está tentando fazer com essa conversa que todo mundo que usa isso ou aquilo deve se comportar conforme seu pensamento pré-concebido. Outros também acham que os psicodélicos são só para a tribo deles. E por falar em parte chata, leia sobre a inquisição que você verá que é algo bem diferente de levantar a hipótese desse ou daquele comportamento ser devido a uma neurose.

o argumento
deixo pra você descobrir
com o Tempo.

Hum, essas respostas misteriosas ...

Eu acho é que falta argumento :p
 
Acho que ele entendeu o que quis dizer.
Muita coisa está além das palavras, dos argumentos.
está nas entrelinhas e na experiência pessoal.

Tem que ter ouvidos pra ouvir.
Não tem graça ter que explicar tudo.

---
Por exemplo: entendi o que o psyloscop disse em relação a Inquisição.: acho que quis dizer que essa atitude é a mesma no sentido de tentar invalidar a opinião de uma pessoa por estar fora da normalidade, da oficialidade, da convenção... Apela-se logo pra pecha de louco, fanático, comunista... etc.
 
Você entendeu, @Toruk? Se entendeu, estou curioso para saber o quê.

Quanto ao que o psyloscop escreveu, bem, ele tentou a mesma coisa. A normalidade depende do contexto, e para ele o contexto "correto" é do pessoal que acredita no que ele acredita. E aí, veio logo questionando o que eu uso.
 
Que seja. Isso não esconde o fato que você perdeu a mão sim quando tentou tachar o cara (zirgan) de neurótico, só porque possui crenças não comprovadas cientificamente.
 
Onde falei em crenças comprovadas cientificamente?

Se ele crê em ETs místicos e espera comprovar isso cientificamente está perdendo tempo. As crenças místicas, inclusive aquelas pelas quais tenho simpatia, como o Budismo e o Taoísmo, não são comprováveis cientificamente. Você crê ou não.

A questão de ser ou não neurose é outra.
 
Back
Top