Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A psilocibina não é 'um barato', é 'um meio'

Objetivo da Enteogenia,
Creio que a maioria dos membros já ouviu falar nos centros de força que todos possuímos, os chakras.
Os chakras principais são em número de sete e encontram-se adormecidos na maioria de nós. Quando ativados, esses centros de força nos conferem várias qualidades desejáveis, nos atribuindo grande energia pessoal, despertando o nosso 'eu verdadeiro', permitindo que atuemos muito mais eficientemente e poderosamente em prol de nossa sociedade. Despertando os nossos chakras, são nos conferidas a clariaudiência, a clarividência, a intuição e a inteligência são maximizadas, e a ligação com as dimensões diversas da existência é concretizada.
Aqueles que têm boas intenções, se benificiarão enormemente com a enteogenia, especificamente com o cubensis, que foi, na realidade um presente da 'natureza' para que nos libertarmos desse ciclo materialista, que vivemos na atualidade.
As sensações, aparentemente alucinatórias, percebidas durante a ação da psilocibina, na realidade são ativações momentâneas dos centros chakrais e, o 'mundo em movimento' que é visto, é, em verdade, uma visão mais real da que temos quando 'sóbrios'. Com o uso sistematizado e repito, boas intenções de auxílio, os chakras vão se tornando mais e mais ativos, permanentemente, mesmo com a abstinência da psilocibina.
O 'mundo em movimento' que se observa, principalmente quando nos detemos em pequenas coisas, trata-se da atividade real microcósmica, pois como disse Hermes Trimegisto, 'como é em cima, assim é em baixo e, como é em baixo, assim é em cima'.
A psilocibina não é 'um barato', é um meio. Um meio de desenvolvermos nossas faculdades latentes, um meio de nos sintonizarmos com a nova geração de Índigos e Cristais que estão nascendo aos milhares no globo.
Em conjunto com a psilocibina, a música ajuda muito nesse desenvolvimento e nessa sintonização. Tanto a clássica, quanto a eletrônica, quanto o indie acústico e eletrônico são muito úteis. Particularmente, no momento, minha preferência vai para o indie eletrônico-acústico. Para quem quiser ouvir algo do tipo, acesse o facebook e procure por 'Releasing Your Soul - Indigos and Crystals Tuning', ou clique no link http://www.facebook.com/pages/Releasing-Your-Soul-Indigos-and-Crystals-Tuning/177408262338831?ref=pb que encontrarão várias músicas do gênero.
Abraços fraternais,
Cara tive lendo a pouco essa sua teoria ae, e acredito muito nisso tudo! Acredito que a psilocibina é um presente da natureza para analise real das ciencias ``ocultas`` , maior parte das ``realidades`` colocadas em nossa sociedade são KOs e impercepitiveis no dia dia, quando estamos tomados pelo efeito da psilocibina essa realidade KOtica vem a tona. Parabens irmãozinho.
 
nas controvesas da vida aprendi q somos todos ligados indiretamente,por isso aprendi a ñ
´desacretitar´nos jeitos de levar a vida...cada um tem o seu independente desse fato...eu sigo oq eu acho q e bom pra min sou novo mais ja pasei por muita coisa ruim mesmo......soube se erger diante do ´inimigo´somos muito ´potentes´mentalmente;)....abra as portas para o amor q ñ se arependera so um toque;)as vezes acho q eu era para nascer em em outro plano talvez um pouquiho+elevado:cool:to subindo um degrau por vez se ñ tropeça;)
 
Back
Top