Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A primeira experiência: Primeira Metamorfose

Simplismente linda a trip, na hora da trip sim o cara intende todo o universo ao seu redor, compreende o amor..

E Sente..

good vibes
 
AE figura...
Me Indentifiquei muuiiiitooooo na sua trip...nas partes boas e nas partes ruins..Meuuu Tipooo a sua badd..foii identica a minha..Identica...
Hahaha

Foi como ler minha bad com suas palvras...
E veiooo é nois..!!!

Um puta aprendizado fudido! Animal..!!
Sem fugir dela...Compreender...

Eu tbm imaginava como seria minha vida cotidiana com as alucinações..pensava na minha mãe..que ela nao entenderia..
E sair dela...veio...outra pessoa...

Tipo..antes da minha trip eu tbm fazia mal uso de certas drogas...E a trip mudou meus objetivos..mudou meu jeito de ver certas coisas..
Literalmente...me fez melhor cara...

Parabens pelo ÓTIMO POST brother...
Abraçoos
 
Essa capacidade de você se relacionar diretamente com a natureza e com as coisas positivas vem da sua ideologia xaman, com certeza voce deve estar com a mente feita e plena, vivendo na paz diariamente, assim pode buscar a perfeição com a ingestao da chave do bau que foi aberto. Realmente fiquei emocionado com tudo que li, mostra o porque do grande poder da natureza, e que religiao vem de dentro, não de fora.
Acho que em outra vida você deve ter sido um índio muito bem sucedido.

Parabens, paz de espirito, Energias positivas

Obrigado pelas palavras Guto, Talvez um indio bem sucedido sim, mas na época todos eram bem sucedidos igualmente, a verdadeira religião(se é que devo chamar assim) sempre esteve em nós, na verdade é estranho falar como se ela fosse outra coisa separada, somos parte desta, e sempre seremos...

mestrepirr disse:
Simplismente linda a trip, na hora da trip sim o cara intende todo o universo ao seu redor, compreende o amor..

E Sente..

good vibes

Valeu mestre, você quer dizer ->DA<- TRIP, a capacidade de "ver" e compreender não é nos dada, pois ela nasce conosco...

Encherga quem procura enchergar...
Valeu irmão!

Junkie disse:
AE figura...
Me Indentifiquei muuiiiitooooo na sua trip...nas partes boas e nas partes ruins..Meuuu Tipooo a sua badd..foii identica a minha..Identica...
Hahaha

Foi como ler minha bad com suas palvras...
E veiooo é nois..!!!

Um puta aprendizado fudido! Animal..!!
Sem fugir dela...Compreender...

Eu tbm imaginava como seria minha vida cotidiana com as alucinações..pensava na minha mãe..que ela nao entenderia..
E sair dela...veio...outra pessoa...

Tipo..antes da minha trip eu tbm fazia mal uso de certas drogas...E a trip mudou meus objetivos..mudou meu jeito de ver certas coisas..
Literalmente...me fez melhor cara...

Parabens pelo ÓTIMO POST brother...
Abraçoos

Então Junkie, é muito bom isso, acho que estas "bads" não são "BAD", bad é o cara apavorar de vez e se perder... Caso contrário estas podem nos ajudar em muito, não sendo uma BAD e sim uma LIÇÃO, que as vezes pode parecer dura, mas que é real e só cabe a nós tentar entende-la...

Obrigado Junkie e tamo nessa irmão!


Relendo o texto e os posts, me da uma vontade de gritar novamente.... EU TE AMO FAMILIA CM!! Essa irmandade não morre aqui, podem ter certeza.

Muita Saude, Paz e Harmonia espiritual no caminho da Luz, para vocês...

Obrigado...:):pos:
 
Nessa casa só tem FIGURA!
Pois é é só o amor, e é só o amor.
10 dias atrasado mas...
PARABENS FIGURINHA POR AGUENTAR 2 ANOS COM A GENTE.
De verdade - é um dos irmaos que eu criei mais amizade aqui no forum.:D
 
POxa, a cada relato que leio aprendo mais, e tenho o que preciso para poder fazer a primeira experiencia.

me emocionei com seu relato, gostei muito.
parabens
 
Realmente esse relato é muito emociante!

Foi um dos primeiros que li quando cheguei a esta bela casa!

Foi uma otima motivação!

Sei que ja faz tempo, mas Parabens figurinha!



Paz!
 
Já li várias experiências aqui no CM, e essa com certeza é uma das mais emocionantes.

Você está de parabéns cara, mostrou preparação e muita sensatez após a viagem.

Com certeza um daqueles relatos que me deixa ainda mais fascinado pelos nossos amiguinho cogus...

Paz aí...e que você ainda retire muito conhecimento dessa trip...
 
gbbess, Marca, chamagui.

Valeu pessoal:):pos:

Muita paz e luz de todo coração para todos!
 
Po Figurinha, que experiencia legal, muito mesmo, sinto toda essa conexão, essa emoção,
muito espírito de aventura caro amigo!
paz e volte a postar experiencias!
 
Valeu flap, esse eu não conhecia!

Muito bom figura, realmente essa parte emocional é muito importante pra vida e é a que mais me toca com os cogus!!

grande abraço
 
Po Figurinha, que experiencia legal, muito mesmo, sinto toda essa conexão, essa emoção,
muito espírito de aventura caro amigo!
paz e volte a postar experiencias!

VICTOR disse:
Valeu flap, esse eu não conhecia!

Muito bom figura, realmente essa parte emocional é muito importante pra vida e é a que mais me toca com os cogus!!

grande abraço

Essa experiência foi uma testada na quina da parede-de-todas-verdades de 2006, foi rendição, não tinha jeito de escapar, muito belo, muito mágico, enteógenico, assustador, enérgico, reflexivo, perseptivo, produtivamente positivo, contribuindo principalmente para a experiência da vida.
 
Parabéns figurinha! show de bola sua experiência cara... quanto mais eu lia mais eu apreciava sua trip, me vi no seu lugar praticamente... nao sei porque... talves por eu querer ter minha primeira trip sozinho e em casa... acompanhando de boas musicas é claro

Comecei hoje aqui no forum, por mais que eu nao tenha tido contato ainda com os dourados, ja consegui me identificar muito com o forum e com as trips do pessoal, mesmo n ter experimentado ainda eu consigo sentir a conexão que esses cogumelos sao capazes de fazer com o eu interior de cada um

eu particularmente sou um apreciador nato da natureza e provavelmente minha trip vai me ajudar a dar mais um passo nesse relacionamento com a natureza :D

espero ter minha experiência logo logo... e vai ser neste verao!
 
Parabéns figurinha! show de bola sua experiência cara... quanto mais eu lia mais eu apreciava sua trip, me vi no seu lugar praticamente... nao sei porque... talves por eu querer ter minha primeira trip sozinho e em casa... acompanhando de boas musicas é claro

Comecei hoje aqui no forum, por mais que eu nao tenha tido contato ainda com os dourados, ja consegui me identificar muito com o forum e com as trips do pessoal, mesmo n ter experimentado ainda eu consigo sentir a conexão que esses cogumelos sao capazes de fazer com o eu interior de cada um

eu particularmente sou um apreciador nato da natureza e provavelmente minha trip vai me ajudar a dar mais um passo nesse relacionamento com a natureza :D

espero ter minha experiência logo logo... e vai ser neste verao!

Eu poderia APOSTAR que a boa música que vai te "acompanhar" é um TRANCEZÃO!

Acredito que uma primeira experiência em casa sozinho, vai lhe trazer bons frutos e vai conseguir se concentrar melhor em você mesmo, mas também pode fazer com que você queira sair para o "meio do mato", como ocorreu comigo, minha segunda experiência teve de ser sozinho nos campos e florestas ao anoitecer. Absolutamente maravilhoso Também, sensação de liberdade interessante, É notavel as diferenças, há locais onde nos sentimos seguros e onde não nos sentimos tão seguros. Pode ser interessante para quem gosta de se deparar e quastionar as fontes de alguns medos. Vale a pena.

Com calma, você vai bem profundamente para dentro de você mesmo!
Boa sorte na empreitada!
 
Back
Top