Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A primeira experiência: Primeira Metamorfose

figurinha

Amor decompositor
Contribuidor
01/05/2006
1,285
88
Desde o início do ano de 2006, criei o interesse, em enteógenos e outros, porém estava fazendo mal uso de certas drogas.

Meus pais não me batizaram, e nunca procuraram me influenciar para alguma religião, sempre me disseram que eu é quem deveria escolher, meu pai era freqüentador da União do Vegetal e minha mãe é Católica, mas lê muito sobre espiritas... estudei muito desde pequeno as religiões.. Anos após, meses lendo sobre cultos indígenas e xamanicos, descobri os cogumelos, tais cultos me pareceram mais sinceros, e mais belos...

Eu queria mudar, achar meu caminho, então comecei a procurar pelo espiritualismo em certas drogas, e depois de muito preparo psicológico, decidi ir em busca de cogumelos mágicos...

Certa vez li que os xamans procuravam os cogumelos, e isso era um momento mágico e sagrado, a busca pela luz, pela expansão e cura, onde no final quem deveria ser encontrado era o próprio xaman...

Muito tempo fui em busca de qualquer tipo de cogus(para conhecer as espécies que tem em minha região), até que em um dia...

Dia 10/10/06

Dia 10 um dia que se tornará especial para mim, um dia chuvoso e belo, típica primavera daqui, caminhei Muito, a procura pelo sagrado foi cansativa, sol quente, nuvens carregadas, estava abafado, caminhei em um pasto de bovinos, não encontrei nada, continuei, entrei em uma lote rural grande, lá havia muitas árvores, e um cavalo, tinha bastante esterco. No fim do pasto, achei Muitas espécies parecidas com o mágico, mas já tinha conhecimento de que não eram, até que, ao longe vi algo mais diferente, perto de um riacho em uma baixada, vi um cogumelo, conforme me aproximei dele, meu coração batia mais forte(foi um momento muito tenso e estranho), quando cheguei a frente dele eu não sabia se gritava, se chorava, ou ria, foi lindo... por um momento pensei em sair correndo, meu coração batia Muito forte! Seu chapéu estava bem aberto até meio azulado, não estava velho, quando eu o colhi, reparei que ele estava bem firme ainda, eu é que estava desmoronando, eu TREMIA de mais, não conseguia segura-lo direito, de nervoso...
OBS: este belo nasceu em esterco de eqüino, P.Cubensis...

Fui correndo para casa, começou a chover, cheguei em casa ensopado, mas consegui proteger o cogu, me troquei, e a primeira coisa que fiz foi mostra-lo para minha irmã, ela achou muito lindo ele, ela até brincou comigo cantando cogumelos azuis, depois logicamente fui a retirar seus esporos, algo que sonhava fazer a muito tempo, havia uns 7mesês que tinha me cadastrado no CM eu acho(mas na época não podia fazer tópicos, por problemas com cadastro)... com isso eu já tinha lido MUITO sobre cultivo, experiências, etc
Enfim, guardei o talo na geladeira(estava ficando tarde), eu fiquei muito confuso a noite toda...
"Puts e agora?" Esta era a pergunta mais freqüente na minha cabeça, o sonho de um dia encontra-los, aconteceu depois de tanto tempo! Estava feliz, mas estava confuso com tanta emoção, fui dormir....

Dia 11/10/06

Logo pela manhã sai novamente em busca em um pasto mais acima, não achei nada(até pensei que minha região era fraca em cogus ativos e me preocupei...), na volta, rente a cerca, me deparei com uns bichos enormes... pena eu não estar com a máquina para Ter tirado fotos, eram três, um médio, um grande e um enorme... Todos no Ponto, prestes a romper o véu, colhi o segundo maior, ele assim como os outros era largo e tinha 13cm de comprimento, Achei lindo, azulou muito onde segurei! Não colhi os outros, para que eles pudessem espalhar seus esporos livremente, Levei para minha casa, e guardei na geladeira junto do outro....
Enquanto isso, selecionei as músicas que mais me agradavam e fiz um repertório para meu primeiro encontro com o até então desconhecido...

Repertório:
1- Intro de um jogo chamado Black & White
2- A luz original de Mahler
3- Stairway to heaven – Led Zeppelin
4- O lago dos Cisnes – Tchaikovsky
5- Beautiful day – U2
6- Peer Gynt Grieg
7- Crossing Gardens - Angra
8- Wish you were Here – Pink Floyd
9- Fairy Tale – Shaman
10- On the Turning away – Pink Floyd
11- Reaching Horizons – Angra
12- Silence and Distance – Angra
13- Believe – HammerFall
14- Super Heroes – Edguy
15- Holy Land – Angra
16- Stand Away – Angra
17- The Silence – Gammaray
18- Make Believe – Angra
19- Deep Blue – Angra
20- Glory to the brave – Hammerfall
21- Lullaby for Lucifer – Angra
22- The End – The Doors
E os CDS do PINK FLOYD:
Animals, Relics(com exceção da música Bike que realmente me perturba, odeio circo...), Momentary Lapse, Divisions Bell e Dark side of the Moon.

Logo, fui lembrando dos ensinamentos dos xamans, das minhas ideologias, etc... e as 5 da tarde ingeri os dois cogumelos, o sabor, era confortável, não achei ruim, mas também não era maravilhoso... masquei ambos os cogus muito tempo antes de engolir, as vezes dava ancia mas dava um golinho de água e passava...
Me tranquei no quarto, pensei em fechar a janela, mas achei que não teria grassa, então deixei tudo arrumado e pensei: pronto agora vou esperar... calculei uma trip leve, apenas dois cogus... meia hora se passou, achei que nada fosse acontecer, eu bocejava, mas em momento algum pensei que poderia ser do efeito, com mais um tempo de pé, percebi que minhas pernas tremiam, achei muito estranho, ai então percebi que minha adrenalina estava lá em cima, ai me toquei, Começou!
Lembro-me de sentir algo muito forte dentro de mim, era uma emoção muito positiva(a música ajudou MUITO)... algo incontrolável, fui para a janela, na mesma hora, abri minha boca, e pensei, NOSSA... que é isso?! Tinha um visual MUITO LINDO! A floresta estava Pulsando(não sei descrever bem), cheia de vida, algo soberbo, transmitia muito verde vivo, aquilo crescia, a montanha inteira fazia isso... muito lindo... Muitas vezes me deparei com a boca aberta, e eu ria de mim mesmo, "olhe para mim, não estou acreditando", fiquei muito tempo na janela, vendo a paisagem natural se transformar em muitas coisas, era como se a floresta estivesse falando comigo, me sentia preso porém seguro em meu quarto...
A conexão Homem-natureza Nasceu em mim coisa que perdi quando criança(vivia em Sampa), durante, algum tempo eu chorei de emoção e felicidade, me sentia completamente normal nos pensamentos, isso me deixava encantado...

Eu já havia esquecido praticamente todo cotidiano que acontecia em minha vida, não fazia sentido algum ele... senti me em casa... com as visões, lembrei de fechar os olhos para ver se teria algum efeito de olhos fechados, fechei, mas continuei a ver a mesma imagem, porém com um céu rosa lindo, e com a floresta meio verde-azul, abri os olhos e pensei Ué... que estranho.... será que não fechei os olhos??? Tentei de novo, e realmente a paisagem era aquela, bem detalhada até, tinha umas sombras no céu rosa, pareciam criaturas aladas ao longe, como pode? Abri os olhos, não sei porquê, mas a paisagem de olhos abertos era mais curiosa(afinal não todo dia que se vê algo assim!)...
As Músicas em todos os momentos pareciam combinar com a beleza das imagens!

Horas depois(não sei ao certo), muitas nuvens apareceram, eu continuava muito emocionado, as nuvens cobriram o céu inteiro, não eram nuvens escuras, mas eram de chuva, ai algo que quase acabou comigo, aconteceu(na boa pessoal, ainda cai lagrimas dos meus olhos quando lembro disto!)... nas nuvens, surgiram muitos olhos, todos olhavam para mim.... cheguei a ajoelhar diante daquilo... começou a chover, o sol deu aos olhos e as nuvens uma tonalide Rosa, a chuva era maravilhosa, não era forte, cheguei a beber a água dos céus, chorando muito.... não podia compreender tamanha grandeza que era aquilo, ai então, abaixo do céu de olhos, formou-se um tipo de rede(sem palavras para definir) está, se movia em ondas, senti-me um microorganismo sendo observado... Coisas fabulosas, passavam nesta rede, parecia Muito vivo, pulsava muito, eu via a Vida... não me controlei de novo, chorei igual um bebê, a emoção era grande, encontrar algo do tipo...
(o meu eu, memória, não existia mais, havia me esquecido de tudo, eu apenas estava ali, eu e aquela "imensa" coisa)...

O tempo foi passando, e começou a anoitecer... meu quarto fica no segundo andar da casa, abaixo está a sala, minha mãe deve Ter ligado a luz da sala, o muro da casa, com a sombra das plantas, formou símbolos, ou escritos, sei lá parecia coisas Astecas ou Maias, achei curioso, abaixo da minha janela, o meu quintal, virou uma floresta enorme, o qual parecia que poderia até tocar a copa das árvores, vontade de tentar não faltou, mas me segurei é claro... estava fascinante, as luzes da cidade se acenderam, e realmente estavam diferentes, mais lindas, a cidade, me pareceu mágica, um mágico muito inferior com o que havia visto no céu e nas árvores, porem belo, queria que alguém estivesse ao meu lado, para compartilhar tal coisa, estava absurdamente emocionado, resolvi ligar para bons amigos, disse a eles que os amava, e que eles tinham de estar ali vendo, eles ficaram meio confuso, mas deixei o recado, estava passando por algo maravilhoso... a lua apareceu... e iluminou grande parte da paisagem, reparei como as árvores se movimentavam, pareciam dançar, lindas, fazia muito sentido, era Mágica... por um momento me assustei com meu próprio cabelo, ele veio e eu dei um pulo para traz,(gelei mesmo..).. procurei entender o porque do susto e da surpresa dele, balancei minha mão da esquerda para a direita e ficou um rastro dela na imagem que demorava alguns segundos para sumir, achei interessantíssimo...
resolvi sair um pouco da janela, reparei como meu quarto estava pequeno... sentia-me gigantesco, encostei na parede e tomei um choque, meu tato estava diferente, fui ao banheiro me olhar, eu parecia bem, com olhos de choro e ao mesmo tempo com face de criança feliz... voltei ao quarto, olhei para a janela novamente, um treco pequeno, veio rapidamente voando em minha direção e se foi, a imagem ficou como a da minha mão, toda cheia de rastros, o que seria? Uma fada? Rsrsrsrsr uma mariposa talvez...

Acho que muito tempo havia se passado e resolvi comer algo, logicamente, fiquei preocupado em me encontrar com meus pais no caminho até a cozinha, mas desci as escadas... ao chegar ao fim da escada com a cozinha logo a minha frente e a sala ao meu lado, entrei em uma briga como nenhuma outra... minha mente brigava, vou ou não vou es a questão... o medo de me encontrar com meu pai, não sabia onde ele estava... quando me dei conta, estava no pior local possível, entre a cozinha e a sala, minha mãe poderia me vêr, e resolvi ir para o tudo ou nada, fui a cozinha muito preocupado, peguei duas bananas e levei ao quarto.... Ufa, consegui, comi as bananas, estavam simplesmente DELICIOSAS, adorei meu novo paladar, aguçado D+...
Ai surgiu mais um desafio, beber algo, resolvi descer novamente, fui rapidamente para a cozinha, peguei um copo e coloquei leite, bebi e quando estava voltando, em direção a meu quarto..... me acontece algo... muito incrível... Meu gato e minha cachorra, vieram até mim, estranhei e senti o mesmo deles, acharam estranho também... subi rindo deles... inconformado...

Ao entrar no quarto, senti-me um anão, parecia um salão, meu quarto estava grande, fui a janela, a noite estava bela, mas estava cansado de vê-la, resolvi deitar, apaguei a luz e fechei eus olhos, só não dormi, pois via uma imagem grande 3D, era uma folha, nela água escorria e as gotas pingavam, abri os olhos, e pensei "caraca, que nitidez!" realmente parecia real, a visão de olhos fechados estava muito viva, depois de algum tempo comecei a pensar, e em algum momento pensei em meus pais, fiquei preocupado, e se eles me vissem assim? Provavelmente não me compreenderiam, achariam que eu estivesse louco, isso me machucou, era uma bad, não tentei em momento algum me desviar dela, queria entende-la, e não tentar esquece-la, foi duro, eu via(não sei se estava de olhos abertos ou fechados) meus pais, o desespero da minha mãe, eles não me compreendiam mas eu os entendia. Repentinamente, entrei na cabeça de um rapaz da minha cidade, ele tem problemas mentais é super gente boa, senti a dor de vêr os outros brincando, ou dizendo coisas para mim(para ele), é triste passar por tal coisa, ninguém pode compreende-lo(compreender-me), ele(eu) pode compreender a cabeça dos outros, mas ninguém daria ouvidos pois ele é o deficiente e os outros acham-se superiores a ele, uma vida triste eu diria, foi realmente muito desconfortável, eu estava na praça da cidade(no pensamento visual) e, ver como os outros são cegos e surdos, é realmente desconfortável não Ter alguém que possa realmente te entender.

Depois entrei no corpo de mais um, este tem Sindrome de Dawn(acho que nem é assim que escreve), ele já é um senhor, brincalhão, mas concertesa diferente, crianção! Dentro da cabeça dele percebi muita alegria, porém pouca compreensão dos outros...

Por ultimo, veio meu amigo-irmão, este é filho de um esquizofrênico, ele me diz que tem tendência ao mesmo, e ele sempre vai ao psicólogo especializado, e no Neurologista também... segundo os médicos ele tem muita tendência a esquizofrenia, porém ele fuma(...), já tomou LSD, etc... ele me fala das tendências, das coisas que ele sente(dos surtos) e vê, ele, para todos parece muito inteligente....
Entrei nele e vi como é difícil Ter um pai com esquizofrenia e ainda Ter tendências fortes a ela, é uma luta contra a ser taxado, ser tratado diferente, por isso, não é nada bom...

Momentos depois, olhei para o relógio, já eram 22:20 PM, fiquei espantado, com o tempo de viagem, por um momento a bad mais comum me cutucou, "ta demorando, será que não vai terminar??", mais uma vez, fiquei pensando na bad, muitas imagens de como seria minha vida cotidiana com estas ilusões, pensei que talvez, não seria ruim, aprenderia muito, só seria triste ver os outros preocupados e nem sempre sinceros...

Enfim, a Bad(que insisti tanto) foi chegando ao fim, sai bem triste delas, mas sai orgulhoso pois não me rendi em momento algum e nem tentei fugir...

Todo esse processo das bads, foi longo e doloroso, me vi morrer, todos meus erros, minhas dores, injustiças morriam, minhas ambições, tudo isso foi morrendo e no lugar deles foram colocados novas idéias, mais respeito, mais amor, lealdade, compreensão, admiração, etc...

Logo, as 23:30 PM os efeitos começaram a baixar, tive tempo ainda de reparar em coisas muito menos significantes, como porta e maçaneta muito curvada, etc... Objetos em geral...
Senti novamente um amor muito forte... gratidão muito forte, fui dormir... feliz e tranqüilo!

Dia 12/10/06

Na manhã do dia seguinte, acordei as 5:00 AM, ansioso para ver minha irmã acordar.. eu estava muito emocionado com a minha experiência, quando ela acordou e abriu a porta dei um salto e abrasei ela como nunca, e chorando eu disse a ela.... Eu te amo minha irmã! Ela não entendeu... ela não entendia, meu irmão falando isso para mim??? Mas disse tudo a ela, ela ficou tão curiosa que até deixou de ir para a escola para ficar me escutando, eu chorei durante toda a conversa, de emoção, minha irmã sentiu a grandeza da coisa, com minhas lágrimas sinceras, ela se emocionou, e me abraçou, disse que me amava muito... e pela primeira vez em minha vida, pude realmente sentir um "eu te amo" sincero de irmãos... foi lindo...
Quando falei da parte dos animais(cão e gato) que vieram até mim ela não se conformou, e me disse, meio pálida, que ela sentiu-se muito estranha durante as horas da minha trip, ela disse que sabia que algo não normal estava acontecendo, mas ela não sabia dizer, e não se sentia normal... Ela estava com uma cara de quem viu fantasma quando disse isso...
...Muito interessante...

...Depois fui Abraçar e beijar meus pais que ainda dormiam...

Fiquei muito tempo pensando durante este dia, não podia nem pensar em escutar as músicas do repertório para minha holy trip que eu já começava a chorar, muito emocionante, os dias durante muito tempo me pareciam, perfeitos, tudo fazia total sentido, consegui compreender todos, e procurava ajudar outros, amava tudo e todos e com certeza não perdi tempo, disse a todos quanto eu os admirava e amava, até nos que entrei passei a ouvir(os com problemas mentais, etc), a conversar, gostava deles de verdade, pois os intendia, a natureza virou uma mãe para mim, e tudo o que faz parte dela(universo), eu amava...

Creio que tive um 3.6 em níveis de intensidade, Muito mais do que esperava e pretendia Ter... Foi ótimo!

Resumo geral:

Percebi como todas as religiões se encontravam em um só lugar, um ponto comum entre todas, como se todas fossem variações(exemplo: diferentes Strains de Cubensis rsrsrsr) cada uma com sua característica distinta, mas no fundo eram todas iguais em um determinado ponto... Pena parte das mesmas terem sido usadas para controlar um povo...
O famoso Yin & Yang fez(e ainda faz)muito sentido para mim , não a mal sem o bem e vise e versa, seja as trips, seja a vida, sejam as moléculas de cargas opostas, TUDO tinha um Yin e Yang, a explicação para tudo se baseou nisso...

As "máscaras" que antes usava, hoje tornaram–se lembranças, vi que ser um só para todos(mesmo que não agrade) será mais verdadeiro e sincero!

Hoje quando olho para algo, um animal, uma pessoa, uma planta, qualquer coisa, vejo com outros olhos, olhos de respeito, e carinho, talvez sem estas muitas coisas e seres, eu, humano, não estaria aqui...

As formas que usava drogas antes, morreram com meu antigo eu, drogas PARA MIM, hoje, devem ser utilizar para fins medicinais e(ou) espirituais... Drogas, já não uso pelo simples e cego prazer como antes... Hoje tenho prazer em viver bem mais próximo à natureza...

Minha religião??? A Vida!!

Todas as dúvidas foram respondidas, os erros corrigidos, os acertos aperfeiçoados!

De lá para cá muita coisa aconteceu, e muito foi mudando com o tempo, fui encaixando as coisas úteis que trouxe do outro lado, no meu dia a dia... Fiz bom uso do tempo para isso... tornei –me uma pessoa mais crítica, disposta a mudar sempre para melhor, discutir, concluir, ouvir e ajudar...

Abri o jogo com meus pais, foi difícil de entenderem(principalmente minha mãe), mas hoje me respeitam pelo que sou e penso, não poderia mais viver escondendo, tinha de faze-los entenderem minha causa...

Tenho milhões de coisas mais a aprender, a concertar, porém depois deste dia não via nenhum erro, estava certo de tudo... meu primeiro inimigo, o Medo acabará de ser enfrentado e provavelmente derrotado...

A Segunda experiência eu posto logo...

OBRIGADO, de todo coração.. Cogumelos Mágicos.org.....fundamental para meu encontro, com meu eu...

Lagrimas ainda caem hoje ao lembrar destes três dias...

Com respeito Figurinha...
 
Com respeito Figurinha...
Figurinha carimbada.
otima tripp, teve os plenos efeitos (3.6 nao existe.).
mesmo com uma dose minina alcançou o que muitos buscarm.
linda mesmo, me emocionei com o céu cor de rosa.
nao exxiste visao mais bela do as nuvens se ARRUMANDO a nossa frente.
os olhos!
esses olhos!!
acho que todo mundo os vê (ou eles olham para todo mundo?)
Um amigo me disse que sao portais.
cada um leva pra uma "alma" diferente, um outro ponto do prisma (o seu amigo o senhor con sindrome de down e tal)
e olhar a natureza em estado de expansao é o melhor a se fazer.
o escuro e o silencio sao otimos aliados.
nao importa o grau de "experiencia" do psiconauta, mas sim o grau d desprendimento.
iajar pra fora é lindo. mas acredito que encontrou o sentido real de se "tomar chá de cogumelo" quando entrou pra DENTRO.
alias nao tem sentido real.
esquece.
tudo PERFEITO.
a vida é assim, INTENSA COLORIDA MAGICA E LINDA.
viva!
 
Figurinha,

Confesso que me emocionei com seu relato! :p:

Gostei muito da sua descrição e admiro sua CORAGEM para encarar as "bads". Se eu tiver um décimo dessa coragem na minha primeira experiência estarei muito feliz também!
 
Tb me emocionei com seu relato figurinha...
Foi tudo perfeito e magico desde o começo.
Como vemos nunca é tarde pra dizer EU TE AMO a alguém que amamos.
Gostei de quando vc acordou depois da experiencia e foi conversar com sua irmã relatando a ela tudo que se passou e ainda escutar e dizer um EU TE AMO tão verdadeiro,.
Isso é lindo demais, chego a me arrepiar.
Importante tb é conversar com a familia, jogar limpo.
Nessas horas a sinceridade fala mais alto abrindo as portas pra um bom entendimento e respeito.
Isso aí amigão, vc fez tudo correto.
Só ganhou com isso, não foi?
Realmente sua experiencia foi um sucesso, vc atingiu um ponot importante e esperado "" O APRENDIZADO """... Ainda tem muito mais pela frente..
O aprendizado nunca termina...:)
Let's live life how it is ""just life""... beijão:p:
zeljko-djurovic-9.jpg
 
Nossa cara, sem palavras pra sua trip...

Se fosse pra resumir sua trip em uma palavra eu diria SABEDORIA. A sabedoria é essencial pra evolução, mas a sabedoria tem que andar ao lado da humildade. Arrogância é o inferno!!!

Fiquei muito feliz com seu relato, com sua viagem ao INTERNO, pois como disse o Alienardo, vc tem que viajar pra dentro e eu concordo com isso!!!
É normal se extasiar com o externo, com a vida, mas a vida só é feliz quando voce viaja pra dentro primeiro, para saber como vc terá de agir com o externo...FANTASTICO!!!

É bom se sentir DEUS né...ver que voce é ESPECIAL, se sentir grato com TUDO.

Fiquei muito emocionado com a parte em que vc disse que ama sua irmã e ela disse que te ama. Pra isso precisa CORAGEM!!! É, coragem mesmo!!!
Estamos tão acostumados a falar da boca pra fora...sem o verdadeiro sentimento do AMOR, pois no meu caso, muito tempo atrás, achava "vergonhoso" dizer coisas assim! Parece que vc está se humilhando!!!
Depois aprendi que é muito bom fazer isso, soltar aquela palavra de AMOR pra quem vc AMA!!! Você fica em paz com vc mesmo, percebe que fez alguém se sentir especial, pq pra vc, aquela pessoa o é!!!
Estamos sempre acostumados a OFENDER, AGREDIR, que PEDIR DESCULPAS, falar que AMA acaba se tornando dificil....mas vc o fez...MEUS SINCEROS PARABÉNS!!!

Nunca é tarde pra dizer o quanto vc AMA alguém...num sabemos quando vamos morrer...é sempre isso que eu penso!!!

Ótimo relato, ME DEIXOU MUITO FELIZ e sim, LER COISAS ASSIM me deixam maravilhado, pois sei que ainda muitas pessoas buscam o AMOR, a AMIZADE !!!

A VIDA é isso e vc é uma pessoa que SENTE isso!!!!

Estou muito feliz!!!

Abraços sinceros e muito AMOR na sua vida.

OBS: termino meu recado em lagrimas de felicidade!!!
 
Obrigado por tudo pessoal!

sabe, não só o dia da trip em si foi importânte...

Mas os três foram... O dia do encontro com o cogu, o dia do encontro com meu eu, e o dia em que acordei renascido...

três dias especiais... sou eternamente grato, a todos do CM... e a toda a Natureza!

OBRIGADO novamente!
 
Olha meu irmão!!!!

Lágrimas correram em meus olhos lendo seu depoimento, que lindo, que mágico e foi assim e sempre é comigo, sempre choro em minhas trip por não conseguir conter a emoção em viver depois do contato com o divino !!!!

Parabéns pela trip emocionante e não vejo a hora de despejar mais lágrimas em seu segundo relato de experiências com o reino fungi....Obrigado por compartilhar sua lokura conosco !!!!

Paz luz e good vibes sempre !!!
 
PO MEU , BACANA SUA EXPERIENCIA ,O ESCONDERIJO DE TODAS AS JOIAS
ESTAO ONDE MENOS IMAGINAMOS , DENTRO DE NOS MESMO,... PERFEITO,..
OS COGUMELOS NOS DA A OPURTUNIDADE DE SENTIR A VIDA EM SUA PROPIA ESENCIA , ISSO E RARO ,VALEU ... :pos:
 
Concordo, o que mais achei importante foi o conhecimento adquirido, quando comecei as trips internas...

Mas toda a trip foi importantem, me fizeram mudar muito!:)

Abraços
 
Fala meu grande camarada figura,

Li bem a sua trip, poderia ficar conversando dias sobre ela foi realmente muito intensa.

Creio que quem busca a enteogenia, o uso das plantas como ferramenta espiritual, encontra experiencias como essa. Voce entra nela de um jeito, e volta completamente diferente é como se a mão de Deus pegasse voce e te desse uma balançada, te abençoasse e te deixasse livre ali de volta no seu mundo, só que dessa vez enxergando uma fresta na escuridão da compreenção humana. Uma fresta para o infinito exterior das criações de Deus e interior do micro cosmos que carregamos em nossos corações.

Só me resta dizer que siga o SEU caminho, olhando sempre para a sua conciencia e seu coração e eu tenho a certeza que vai encontrar toda a a força dentro de voce para chegar onde desejar.

Parabens figura ! Grande Relato
 
Figurinha,
Parabéns pela coragem de encarar a Bad, acho que se eu tivesse feito o mesmo com alucinógenos sofreria menos. ( chapeludos ainda são novidades para mim )
Quero muito ter uma experiência espiritual com cogus, e sua experiência me acrescentou.

Paz e luz na tua vida meu caro.
Good Vibes!
 
Adoro quando as pessoas descrevem as circunstâncias antes e depois das viagens. O seu maravilhamenmto por ter achado os cogus foi bem legal!! Ajudou a situar o contexto. Linda descrição, começo e fim.

Esqueci de dizer: felizes os que têm a viagem e realmente mudam suas vidas e o modo como encaram o universo. São pessoas singulares, especiais.
 
Figurinha,
Parabéns pela coragem de encarar a Bad, acho que se eu tivesse feito o mesmo com alucinógenos sofreria menos. ( chapeludos ainda são novidades para mim )
Quero muito ter uma experiência espiritual com cogus, e sua experiência me acrescentou.

Paz e luz na tua vida meu caro.
Good Vibes!

Fico feliz por ouvir(lêr) isso de você...

eletricake disse:
Adoro quando as pessoas descrevem as circunstâncias antes e depois das viagens. O seu maravilhamenmto por ter achado os cogus foi bem legal!! Ajudou a situar o contexto. Linda descrição, começo e fim.

Esqueci de dizer: felizes os que têm a viagem e realmente mudam suas vidas e o modo como encaram o universo. São pessoas singulares, especiais.

Legal, fico feliz por ter gostado!

e obrigado!:)

homerfv disse:
Muito emocionante seu relato!! Bom mesmo!!
:pos:valeu!

Paz e luz para quem a busca!
 
Éeeee meu caro,
Você teve uma experiência e tanto!
Adorei sua primeira Metamorfose, e a forma como você encarou a Bad.
Acho que está em um ótimo caminho de evolução espiritual, obrigado por compartilhar conosco.

Abraço
 
Figurinha

Tu merece respeito e admiração.
Encarar as bad´s como vc encarou foi de valente.
Tem meu conceito.
Lucrou a viagem consciente. blz
 
Éeeee meu caro,
Você teve uma experiência e tanto!
Adorei sua primeira Metamorfose, e a forma como você encarou a Bad.
Acho que está em um ótimo caminho de evolução espiritual, obrigado por compartilhar conosco.

Abraço

psilocubem disse:
Figurinha

Tu merece respeito e admiração.
Encarar as bad´s como vc encarou foi de valente.
Tem meu conceito.
Lucrou a viagem consciente. blz

Obrigado pelas palavras pessoal, a decisão de encarar a bad custe o que custar veio de um "preparo" anterior à trip, estava decidido que se rolasse bad eu iria até o fim se preciso para entende-la(s), ao menos achei mais proveitoso do que simplesmente "fugir" desviando a atenção, ou mesmo ignorando... no fim das contas, AS BADS SÃO MELHORES QUE AS GOODS!
concentrar-se em seus medos, em suas variadas formas de "bad", te da maior auto-conhecimento, vença/entenda seus medos, etc e "cresça"...

Após algumas viagens ao outro lado, pude perceber que ter uma bad é MAIS vantajoso doque só ter good... EU acho ruim só ter GOOD, pois a good é só good...
Pior é cair na good, se entregar para ela, é magico, feliz, alegre, mas só isso...

Concentrar-se em seus objetivos(como na terceira trip), ajudou também a me mostrar certas coisas, uma trip mais pensada, "racional", sem bads e sem goods, apenas aprendendo no ensino "neutro".

Para quem quer aprender ainda mais sobre si mesmo...
!!!RECOMENDO BAD TRIP!!!(como conseguir... não sei:p:!)
Mas devemos nos precaver, termos preparo para aceitar e não criar um simples bloqueio!

Paz e luz para todos desta magnifica comunidade(que ta ganhando cara nova:)!)

Grato a Chá-peludo e a Psilocuben!
 
Essa capacidade de você se relacionar diretamente com a natureza e com as coisas positivas vem da sua ideologia xaman, com certeza voce deve estar com a mente feita e plena, vivendo na paz diariamente, assim pode buscar a perfeição com a ingestao da chave do bau que foi aberto. Realmente fiquei emocionado com tudo que li, mostra o porque do grande poder da natureza, e que religiao vem de dentro, não de fora.
Acho que em outra vida você deve ter sido um índio muito bem sucedido.

Parabens, paz de espirito, Energias positivas
 
Movi para um novo post.
 
Back
Top