- 24/01/2010
- 111
- 76
- 48
Quarta experiÊncia com cogumelos
Dose : seis cogumelos em trÊs etapas :
Primeira etapa - 1 cogumelo in natura
Segunda etapa - 1 cogumelo in natura ( intervalo de 45 min )
Terceira etapa - infusão de 4 cogumelos + vitamina C ( 1h depois da segunda etapa )
Local : variado
Data : 09/12/2012
17h30 : ingestão de 1 cogumelo, em jejum
18h15 : ingestão do segundo cogumelo
Em seguida cafeh da tarde- ( copioso! )
Resolvi testar uma dose baixa, '' ao ar livre '', interagindo com outras pessoas. No caso minha
missão era tomar café da tarde acompanhado no buffet de uma confeitaria.Durante o café
poucos efeitos... mas no passeio de carro que se seguiu senti taquicardia , ansiedade, fluencia
verbal, sensacao de ``pes descolando dos calcados `` , `` ficar leve ``, seguido de xerostomia,
agitacao. Pedi que ela me deixasse em casa.. ( provavelmente imaginava que entraria e ficou
decepcionada, mas eu tinha outros planos ). Em casa me senti excitado... inclusive uma certa
excitação sexual ( nunca acontecera nas vezes anteriores ). Discretas alucinacoes `` mosaicos
no carpet `` ( clássica ).
19h40 : redução dos efeitos...
19h45 - bebendo o 1ro extrato de 4 cogs com 1g de vitamina c e mel ( estes da foto ).

Começo a preparar o ''material que irei usar''...um deles uma pedra encontrada na praia em
novembro ( sob efeito da mescalina )... Na ocasião e depois dela, me pareceu um objeto
interessante... uma pedra esverdeada , com muitas variações de tonalidade, de aspecto plano e
com varias perfurações, tipo '' buracos de vermes ''. Infelizmente não fotografei a pedra, pois
jamais imaginei que ela se desmancharia quando colocada novamente na água ( doce )
Parecia ser um arenito ou algo do gênero... simplemente se desmanchou liberando gas e
virando farelos...
20h45 - novo ''auge dos efeitos ''... percebo que a dose foi muito fraca... tentei ouvir música (
nunca me desperta grande interesse sob a psilocibina )...aguardar alguma alucinação...ficar
olhando pela janela.. queimar incenso.. nada significativo aconteceu... não '' fui levado ''...
Fiquei apenas pensando em pequenos problemas do dia a dia ... que de repente percebi
estarem mascarando questões maiores...
pensamentos esparsos mas coerentes...
A idéia da pedra se dissolvendo permeou os pensamentos...
'' É hora de agregar coisas novas ao ja existente, de maneira a edificar..dar mais
ferramentas..mais poder.. ''
'' O ``material `` do concreto e do financeiro fica ainda mais forte em 2013.''
'' Um núcleo solido para poder expandir ''
'' Uma rocha que nao se desfaça com a água''
Então resolvi rever aquela sequÊncia das cartas de Tarot ( MAGO- EREMITA-FORÇA-TORRE
DA DESTRUIÇÃO- ESTRELA )..
https://teonanacatl.org/threads/me-responda-mago-minha-terceira-experiência-usando-cartas-de-tarot.8468/
E Assim interpretei/ me pareceu:

Faça acontecer...( Mago estendendo os braços em direção oposta )
Ilumine o caminho ( Eremita segurando a lanterna )
Use força ( de vontade ?) - ( a Força )
Permita destruir para libertar ( Torre da destruição )
Receba a iluminação que guia ( A estrela )
22h30 - O Homem do cogumelo me sorri ( vi a face sorridente a partir da sobra da lâmpada no
teto.. estando eu deitado sobre a cama ..sendo q a própria lâmpada emergia da cabeça do
homem do cogumelo.. como quando nos desenhos animados quando uma personagem tem
uma grande idéia )

Considerações finais, após a aparição do homem do cogumelo:
* ``Viajar `` sem expectativas...usar doses maiores e tempo disponível somente para isso..nao
ficar pensando no passado nem no futuro...deixar fluir...e analisar somente depois...nao ficar
perguntando..nao usar ferramentas do consciente ( números e palavras ) durante a sessão...
deixar fluir.... ficar atento e registrar depois...
'' A PORTA DE SAÍDA É IGUAL A PORTA DE ENTRADA ''
( considerações sobre os efeitos iniciais e finais da sesão )
E ainda:
-> usar bem o periodo das férias
-> planejar a vida,
-> limpar coisas
-> gastar tempo com os familiares
'' Manter o mesmo padrao de vida, mas agregar coisas novas e edificantes''
'' Mais espaco... mais autonomia...nao significa perda''
'' ( ... ) ter mais poder sobre a propria vida ''
'' Eu sou senhor do meu tempo. ''
Dose : seis cogumelos em trÊs etapas :
Primeira etapa - 1 cogumelo in natura
Segunda etapa - 1 cogumelo in natura ( intervalo de 45 min )
Terceira etapa - infusão de 4 cogumelos + vitamina C ( 1h depois da segunda etapa )
Local : variado
Data : 09/12/2012
17h30 : ingestão de 1 cogumelo, em jejum
18h15 : ingestão do segundo cogumelo
Em seguida cafeh da tarde- ( copioso! )
Resolvi testar uma dose baixa, '' ao ar livre '', interagindo com outras pessoas. No caso minha
missão era tomar café da tarde acompanhado no buffet de uma confeitaria.Durante o café
poucos efeitos... mas no passeio de carro que se seguiu senti taquicardia , ansiedade, fluencia
verbal, sensacao de ``pes descolando dos calcados `` , `` ficar leve ``, seguido de xerostomia,
agitacao. Pedi que ela me deixasse em casa.. ( provavelmente imaginava que entraria e ficou
decepcionada, mas eu tinha outros planos ). Em casa me senti excitado... inclusive uma certa
excitação sexual ( nunca acontecera nas vezes anteriores ). Discretas alucinacoes `` mosaicos
no carpet `` ( clássica ).
19h40 : redução dos efeitos...
19h45 - bebendo o 1ro extrato de 4 cogs com 1g de vitamina c e mel ( estes da foto ).

Começo a preparar o ''material que irei usar''...um deles uma pedra encontrada na praia em
novembro ( sob efeito da mescalina )... Na ocasião e depois dela, me pareceu um objeto
interessante... uma pedra esverdeada , com muitas variações de tonalidade, de aspecto plano e
com varias perfurações, tipo '' buracos de vermes ''. Infelizmente não fotografei a pedra, pois
jamais imaginei que ela se desmancharia quando colocada novamente na água ( doce )
Parecia ser um arenito ou algo do gênero... simplemente se desmanchou liberando gas e
virando farelos...
20h45 - novo ''auge dos efeitos ''... percebo que a dose foi muito fraca... tentei ouvir música (
nunca me desperta grande interesse sob a psilocibina )...aguardar alguma alucinação...ficar
olhando pela janela.. queimar incenso.. nada significativo aconteceu... não '' fui levado ''...
Fiquei apenas pensando em pequenos problemas do dia a dia ... que de repente percebi
estarem mascarando questões maiores...
pensamentos esparsos mas coerentes...
A idéia da pedra se dissolvendo permeou os pensamentos...
'' É hora de agregar coisas novas ao ja existente, de maneira a edificar..dar mais
ferramentas..mais poder.. ''
'' O ``material `` do concreto e do financeiro fica ainda mais forte em 2013.''
'' Um núcleo solido para poder expandir ''
'' Uma rocha que nao se desfaça com a água''
Então resolvi rever aquela sequÊncia das cartas de Tarot ( MAGO- EREMITA-FORÇA-TORRE
DA DESTRUIÇÃO- ESTRELA )..
https://teonanacatl.org/threads/me-responda-mago-minha-terceira-experiência-usando-cartas-de-tarot.8468/
E Assim interpretei/ me pareceu:

Faça acontecer...( Mago estendendo os braços em direção oposta )
Ilumine o caminho ( Eremita segurando a lanterna )
Use força ( de vontade ?) - ( a Força )
Permita destruir para libertar ( Torre da destruição )
Receba a iluminação que guia ( A estrela )
22h30 - O Homem do cogumelo me sorri ( vi a face sorridente a partir da sobra da lâmpada no
teto.. estando eu deitado sobre a cama ..sendo q a própria lâmpada emergia da cabeça do
homem do cogumelo.. como quando nos desenhos animados quando uma personagem tem
uma grande idéia )

Considerações finais, após a aparição do homem do cogumelo:
* ``Viajar `` sem expectativas...usar doses maiores e tempo disponível somente para isso..nao
ficar pensando no passado nem no futuro...deixar fluir...e analisar somente depois...nao ficar
perguntando..nao usar ferramentas do consciente ( números e palavras ) durante a sessão...
deixar fluir.... ficar atento e registrar depois...
'' A PORTA DE SAÍDA É IGUAL A PORTA DE ENTRADA ''
( considerações sobre os efeitos iniciais e finais da sesão )
E ainda:
-> usar bem o periodo das férias
-> planejar a vida,
-> limpar coisas
-> gastar tempo com os familiares
'' Manter o mesmo padrao de vida, mas agregar coisas novas e edificantes''
'' Mais espaco... mais autonomia...nao significa perda''
'' ( ... ) ter mais poder sobre a propria vida ''
'' Eu sou senhor do meu tempo. ''
Última edição por um moderador: