Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A Historia das coisas

oyahutssi9

Cogumelo maduro
Cadastrado
25/10/2007
49
69
Então, esse video demonstra como funciona nossa sociedade de *&¨$@! consumista, capital... extrativ...... de uma forma bem interativa, não é nd novo o pessoal ja ta cansado de saber, mas vale a pena checar e dar uma aprofundada no assunto, aprender nunca é demais

Carai estressei :mad: tentando inserir o video direto aqui na pagina,
só da os do youtube :confused: se não, algm help ae!!
 
É...não é nada de novo...mas sempre vale apena lembrar, pois apesar de o assunto ser "velho", sempre a gente "nova" chegando e que precisa saber o que está acontecendo...

Boa iniciativa:pos:

Abç!
 
A Enteogenia Manifesta?
 
A idéia é boa mas a mulher tinha que fazer um curso sobre como dar palestras.

Ela fala rápido demais e de um jeito meio chato, assim mais atrasa o objetivo do que faz andar para frente.

Mais gente vai ser contra uma coisa muito chata do que as bem apresentadas idéias das corporações, mesmo que essas idéias sejam um lixo.

As pessoas normais só querem se sentir bem, principalmente quando escutam outras. Ainda mais a população geral que está totalmente estigmatizada com aulas chatas nos colégios todos os dias.
 
Vai entender ou quer que desenhe ? :D
Bem legal o vídeo, valeu por ter postado.
 
Fala Naberus, você se referiu ao meu post?

Entender eu entendi, talvez até mais do que você tenha entendido, por mostrar que não entendeu o meu post acima.

Estava falando do propósito do documentário, que acredito ser transmitir uma mensagem para as massas e que assim não irá muito longe.
 
Não deixa de ser muito interessante esse video!

Obrigado por compartilhar!

Busque o infinito!
 
Na verdade ta rolando um projeto, e estão tentando trasmitir sim!
http://www.sununga.com.br/HDC/
tem até versão em dvd pra baixar e dublado hehehe pras criançinhas
q q custa gravar e disponibilizar pra alguma escola? (além do dvd)

Legal, tinha esquecido dessa possibilidade de forçar as crianças indefesas a ver aquilo que quisermos heheh

Assim talvez até de certo, isso se elas não repugnarem como fazem com a matemática e o português que forçamos goela a baixo nelas todos os dias..
 
Fala Naberus, você se referiu ao meu post?

Entender eu entendi, talvez até mais do que você tenha entendido, por mostrar que não entendeu o meu post acima.

Estava falando do propósito do documentário, que acredito ser transmitir uma mensagem para as massas e que assim não irá muito longe.

Não, estava me referindo ao documentário. As idéias são ilustradas com desenhos, para quem tem dificuldade de entender... Muito legal o post. :D:D
 
alguem ja tentou fugir desse sistema, com algum sucesso....:!:
 
alguem ja tentou fugir desse sistema, com algum sucesso....:!:
eu ainda não, mas tou tentando sair aos poucos , acho que só morando numa chacara,ou no mato e plantando oque comer, pra fugir totalmente (e olha que ainda tem os impostos:neg:)
 
alguem ja tentou fugir desse sistema, com algum sucesso....:!:

Acho que todos aqui do fórum de uma certa forma já fugiram e seguem fugindo do sistema nas suas atitudes diárias e na sua busca com os cogumelos.

Romper totalmente com o sistema não é a melhor decisão para todos. Há uns dias atrás apareceu na tv um cara aqui de SC que devido a uma desilusão amorosa foi morar no meio do mato, e se mantém por la faz anos já. Tem outro cara no sul do RS, que vive num trecho deserto da praia do cassino há anos também.

Estes podem ser considerados casos de sucesso, já que os sujeitos foram embora e mantém-se por la.
 
O vídeo é bom. Gostei.

Mas sair desse sistem a num é facil não. A gente vai fazer o que, largar a família toda pra traz e virar hippie? Num dá pra melhorar sua vida em um ponto e estragar em outro né. As pessoas têm que mudar em conjunto, e o dever nosso, como pessoas mais eclarecidas, é tentar abrir os olhos das pessoas ao noss redor. E com o tempo teremos um mundo melhor (se der tempo rsrs).
 
O vídeo é bom. Gostei.

Mas sair desse sistem a num é facil não. A gente vai fazer o que, largar a família toda pra traz e virar hippie? Num dá pra melhorar sua vida em um ponto e estragar em outro né. As pessoas têm que mudar em conjunto, e o dever nosso, como pessoas mais eclarecidas, é tentar abrir os olhos das pessoas ao noss redor. E com o tempo teremos um mundo melhor (se der tempo rsrs).
Um dos meus únicos desejos é o de retornar a uma inocencia infantil como esta.
Infelizmente nao dá mais.
Achar que é obrigaçao sua abrir os olhos dos outros PRIMARIAMENTE me mostra que os seus mesmos é que precisam estar mais abertos.
E o tempo acabou.
Já deu tudo errado.
Tem que destruir TUDO.
o fogo é sim a mudança.
E eu tenho o fogo comigo.
Ter a ilusao que algo muda em CONJUNTO é a pior ilusao possivel.
Muda-se, que TUDO muda ao seu redor.
e nunca o contrario.
esperar a onda bater pra dar um pulinho geralmente deixa as pessoas sem CALÇÃO.
 
hehe
...........................................................
 
E o tempo acabou.
Já deu tudo errado.
Tem que destruir TUDO.
o fogo é sim a mudança.
E eu tenho o fogo comigo.

Mortandello, o jegue do apocalipse !!! Só espero que esse fogo todo não seja no rabo :D:D

Um dos meus únicos desejos é o de retornar a uma inocencia infantil como esta. Infelizmente nao dá mais.

Teu plano de saúde não cobre lobotomia ?
 
Back
Top