Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A cultura brasileira não está um lixo

Ehehehehe

2012 é o assunto da moda, em qualquer meio mistico/esoterico se fala sobre isso, todos tem uma teoria que algum terceiro previu ou concluiu....

Shankara e Ramza, amigos apocalipticos (principalmente Shankara), voces falaram de uma serie de cientistas, misticos e culturas, mais exatamente o que voces sabem sobre essas coisas?
É um conhecimento que parte de dentro de vocês (auto evidente) ou vocês formaram essa imagem baseado em relato de outras pessoas (de fora para dentro)?

Pergunto isso pois mesmo que eu tivesse tido uma revelação espiritual/mistica/cientifica que me mostrase que o mundo fosse acabar em uma data pre determinada, ainda haveria duas opções: viver a vida da melhor forma possivel pq é apenas hoje que importa, afinal a realidade só se manifesta no presente, ou viver inseguro, angustiado, e anscioso pelo inevital fim.
Qual das opções vocês escolhem amigos?

sei que nada sei, o resto é ilusão.

Paz!

De fato, viver o presente, é viver com intensidade, reservando um ótimo futuro e acumulando um passado gratificante. Quanto as adversidades que alguns povos estão passando, para muitos foram os ¨últimos tempos¨, então porque não vivermos este presente com o melhor dos nossos sentimentos, para que quando chegar a nossa vez, não precisemos olhar para trás insatisfeitos?

Back