Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A caçada de MushiMushi

-Rapaaaiz !(voz do ratinho do sbt)

que beleza de lugar :pos:

meu deus! que lugar!
eh seria legal um tópico de paisagens lisergicas aqui no fórum! todo mundo que caça tira umas fotos de paisagens lindas!

Soninh0 disse:
Axei mto foda as paisagens do psilo... to postando aki uma foto do sitio da minha tia, mtos cogus por lah tb...
Uma sugestão de alguem abrir um topico soh pra paisagens fodas!
Vlw aew
:D :pos:

P.S. isso msm que vcs tão pensando... o trem passa no meio da montanha!! de noite é uma barulheira loka e um visual único de manhã!!

Prendada sua tia heim!

Lugar magnifico!!! Pra onde vai o trem?

O trem sai de vitória e vai pro Rio de Janeiro... e indo pra Vitória ele soh para em Minas Gerais!!!
Essa eh soh uma parte do sitio como eu havia dito antes, tem muito mais visu irado lah, assim como esse lago, existem mais tres todos de pesca... era um pesque pague que viro condominio!
mto loko lah... e proximo dali exista akele pasto soh de Zebu... um rebanho9 de umas 120 cabeças de gado... quando eu vo lah eu fiko loko pra pega mas minha familia sempre fika toda lah!!
aew eh tensooooooooo
vlw aew
:D

xkinhu... orra... 200 cogumelos é coguma pra kraleo eim! ufhdsiuhfds... pra qtas pessoas, vc sabe?
mortandelo e suas rimas r000000x com AU ufidhsiofdsa teve uma q eu tive q guardar aqui...
hau!
cogumelos nao faz mal!
eh legal - espiritual - anormal faz menos mal que BRAW!
Ual!

hahaha
Soninh0, que paisagem MARAVILHOSA!

fui procurar o "bitches brew" e acabei esquecendo de comentar o texto! fdushaoiufdsa
MUITO BOM! ;D parabéns psilo!
se tiver axado o disco, me fala onde axou please... nao sendo torrent ou emule! :/ ;D
vlw!

Achei pelo Soulseek.

Gostei muito do Dark Magus do mesmno artista.

Me deu vontade de morar na roça... :p:
Tb me amarro em Miles e tô baixando ele aqui, nem sabia desse disco, hehe!!!

CM é cultura!

Encontrei alguns cocumelos na fazenda mais todos eram acinzentados, o caule ou aquele negociu q o sustenta era oco e não ficava roxo... eu dei com carne pra minha cachorrinha ela não morreu..
sera q rola comer?

Melhor você ler bem o fórum e a biblioteca, @weder. Mas muito bem mesmo.

Encontrei alguns cocumelos na fazenda mais todos eram acinzentados, o caule ou aquele negociu q o sustenta era oco e não ficava roxo... eu dei com carne pra minha cachorrinha ela não morreu..
sera q rola comer?
OH Lord!.

ta maluco é faz mais isso não, vai matar a cachorra.

sera q rola comer?

Rola comer sim, retarda!!! TODOS!!! :)

Tá tá tá tá tá tá xô satanás!!! Mata ele xesus!!

Agora falando sério: Já que você deu os cogumelos à sua "amada" cachorrinha, come a bosta que sobrou no pasto!! :coffee:

sera q rola comer?
Experimenta com a sua mãe agora, se ela não morrer você come ¬¬

Senhores,

Acho que o @weder vai entender , então vamos evitar mais mensagens agressivas.

Back