U
Usuário
Visitante
-Rapaaaiz !(voz do ratinho do sbt)
que beleza de lugar
que beleza de lugar
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Soninh0 disse:Axei mto foda as paisagens do psilo... to postando aki uma foto do sitio da minha tia, mtos cogus por lah tb...
Uma sugestão de alguem abrir um topico soh pra paisagens fodas!
Vlw aew
![]()
P.S. isso msm que vcs tão pensando... o trem passa no meio da montanha!! de noite é uma barulheira loka e um visual único de manhã!!
OH Lord!.Encontrei alguns cocumelos na fazenda mais todos eram acinzentados, o caule ou aquele negociu q o sustenta era oco e não ficava roxo... eu dei com carne pra minha cachorrinha ela não morreu..
sera q rola comer?
Encontrei alguns cocumelos na fazenda mais todos eram acinzentados, o caule ou aquele negociu q o sustenta era oco e não ficava roxo... eu dei com carne pra minha cachorrinha ela não morreu..
sera q rola comer?
Experimenta com a sua mãe agora, se ela não morrer você come ¬¬Encontrei alguns cocumelos na fazenda mais todos eram acinzentados, o caule ou aquele negociu q o sustenta era oco e não ficava roxo... eu dei com carne pra minha cachorrinha ela não morreu..
sera q rola comer?