Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A arte por trás de um carimbo da FSRE

Gostei muito de saber disso tudo! To indo agora no Shopping pegar 2 euros, e quando tiver meu carimbo, envio pra eles de presente! até mais de um!

Valeu pessoal! Todo mundo aqui valendo ouro!

Fiz a simulação no correio e deu 1,85 reais só, segundo o site do @Dingo

Última edição por um moderador:
Quando tiver os meus primeiros prints também vou enviar para eles! O objetivo também é esse! Partilhar sempre!

Rapaz!!!! Na casa de cambio do shopping o mínimo era 100 reais e na outra só tinha nota de 50!
comofas

Vish, não tem outra casa de cambio na tua cidade??
Certamente deve ter alguma que troque qualquer valor. Aqui foi só 2 euros mesmo.

Minha irmã, muito viajada, tinha!! Valeu pessoal, vou atualizando aqui quando conseguir o carimbo e comento com vocês! Até envio algum pra um usuário daqui se conseguir produzir os cogumelos

Galera, nos correios hoje perguntaram qual o cep e estado, não sou definir muito bem dizer pelo endereço que tem no site.
Alguém que já conseguiu fazer tudo, me explica por favor

Galera, nos correios hoje perguntaram qual o cep e estado, não sou definir muito bem dizer pelo endereço que tem no site.
Alguém que já conseguiu fazer tudo, me explica por favor

Basta escrever isso aqui na carta:
FSRE
Postbus 2372
5600CJ Eindhoven
The Netherlands

É mais simples do que parece. Você vai precisar de dois envelopes, um pedaço de papelão, durex e 2 euros.
Eu consegui os euros em uma casa de câmbio, provavelmente você vai conseguir encontrar uma em sua cidade. Vale o equivalente a uns 8 reais. Os euros são pra eles enviarem o carimbo de volta e pra manter a distribuidora sem prejuízos, mas eles não tem a intenção de ganhar dinheiro em cima disso.

1) Primeiro você escreve em um dos envelopes o endereço da FSRE . Eu escolhi a distribuidora da Holanda, então no meu caso eu eu escrevi como consta no site deles (http://fsre.nl/how-to/order/):

FSRE
Postbus 2372
5600CJ Eindhoven
The Netherlands

2) O segundo envelope vai ir dentro do primeiro. E este segundo vai ser o envelope retornável. Por meio dele eles enviarão para você o carimbo. Logo, neste segundo envelope, você deve escrever a localização da sua casa. Segue o formato:

NOME
ENDEREÇO
ESTADO, CIDADE
CEP
PAÍS

3) Enrole sua moeda de 2 euros em um pedaço pequeno de papelão (ou qualquer papel duro) usando um durex.
4) Coloque o papelão com o euro dentro do segundo envelope. Coloque o segundo envelope aberto dentro do primeiro envelope.
5) Em outro pedaço de papel escreva a strain que você quer, e então, coloque este pedaço de papel também dentro do primeiro envelope. Feche o primeiro envelope. (Este deve ter tudo dentro dele).
6) Agora é só ir em qualquer correios e correr pro abraço.

Na página deles você pode acompanhar as fotos de cada etapa que eu listei. Eu descrevi na mesma ordem que consta lá.
(http://fsre.nl/how-to/order/)

Eu me baseei por um relato de cultivo, onde o cara citou como procedeu pra conseguir fazer o pedido.
(https://teonanacatl.org/threads/passo-a-passo-cultivo-de-argentine-e-b.98/#post-725)
Espero ter sido claro. Qualquer dúvida dá um grito!
Abraço!!

Entendo você @Gnosis, mas o padrão dos correios é como na foto, preciso preencher o cep e a uf/estado, entende?

Anexos

• 20160930_103232.jpg
    20160930_103232.jpg
    25.9 KB · Visualizações: 5
Entendo você @Gnosis, mas o padrão dos correios é como na foto, preciso preencher o cep e a uf/estado, entende?

Como é no exterior, não tem UF nem CEP.

O pessoal dos correios vai entender, acredite ...

Depois de saber sobre a FSRE fui correndo enviar

Enviei terça-feria dia 29/11 no fim da tarde com o pedido da strain Golden Teacher

Será meu primeiro cultivo e com o sucesso irei retornar carimbos a FSRE e a quem tiver interesse aqui no fórum

Um abraço a todos :) Boas festas :atrapalhado:

Back