- 30/08/2015
- 103
- 35
Creio que sim.Então foi uns 5 reais sua carta?
Não me recordo, desculpa.Você se lembra qual foi o peso da sua carta?
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Creio que sim.Então foi uns 5 reais sua carta?
Não me recordo, desculpa.Você se lembra qual foi o peso da sua carta?
Pelo que entendi documentos são envelopes e não-documentos são pacotes.qual a diferença entre documento e não-documento?
Porque em qualquer lugar do mundo pacote é mais caro que envelope.Alguém sabe por que isso?
Uma carta internacional custa cerca de 3 reais.
Conforme informa o site dos correios custa R$10,25.E quanto custa um cupom de resposta internacional?
Talvez você não tenha conseguido explicar direito o que queria? É só consultar os preços no site dos correios, não precisa ir à agência, ó: http://www2.correios.com.br/sistemas/efi/consulta/precos/default.cfmEntão por que numa agência falaram que uma carta simples ficava em torno de 38 reais e em outra agência me falaram que ficaria em torno de 20 reais?
Conforme informa o site dos correios custa R$10,25.
Segunda enviei uma carta internacional, me custou pouco menos de 3 reais.
Só um cupom dentro do envelope. Sim, pode sair mais caro, mas parece mais simples.Mas quantos cupons precisa mandar pro Free Spore España? Só um? Mesmo assim não sai mais barato pedir pro FSRE, já que dois euros vai dar uns oito reais?
Não sei. Foram umas 3 folhas de papel.Você sabe qual era a massa dessa carta?
Não, era pra Ásia.E era pra Europa?
Não, não varia, eu já te falei que é cerca de 3 reais uma carta internacional, e também te dei um link de cálculos. Você parece um grande apreciador da milenar arte de complicar as coisas. Boa sorte com seu carimbo.Você sabe se varia muito o preço dependendo do país e do continente para onde a carta vai?
Se esporos não pegam e por causa do papel alumínio... mas acho que deve pegar, o escaner reconhece dentro de encomendas, inclusive metálicas.
Exato, a diferença é que aceitam outras formas de pagamento como bitcoins e cupom de resposta internacional.Para pedir em Espanha o procedimento é igual!