Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Ta certo. Não tive bad trip só coisas incríveis, sentimentos principalmente mas nada muito visual. Vou pra 2,5 então. Aos poucos heheÉ muito ... vá com calma ... se certifique de que o setting é ideal e com segurança (sem objetos cortantes, nada de vidro, cuidado com velas e objetos no caminho ... de preferencia a uma sala vazia) ... um acompanhante sano é o ideal ... mas na boa ... não subjugue os cogumelos a partir de 2 vai subindo de meia em meia acumule experiencias com 3g ... e aconselho que tenha tido pelo menos uma bad trip superada com dose baixa.
Que tipo de mandala? Pode ser em algum aparelho mesmo?2g é pra dar um visual bom ... da próxima vez tente ficar um tempo olhando para uma mandala afim de induzir ... depois que abre será sempre automático
Salve... Bom pessoal, tive 3 experiências com 2g de cubensis e foi incrível. To pensando em aumentar pra 4g, alguém sabe me dizer oq posso esperar e se é muito mais intenso mesmo? Grato![]()
Dobrar a dose não é dobrar os efeitos, mas quadruplicá-los.
Algo assim, em termos curtos.
2g é pra dar um visual bom ... da próxima vez tente ficar um tempo olhando para uma mandala afim de induzir ... depois que abre será sempre automático
Tomei uma surra dos cogumelos, foi a pior coisa que senti, perdi noção de tudo, principalmente espaço. Mas no final tive um grande aprendizado. Nunca mais doses grandes sem tá preparado. E no fim não senti medo, mas um respeito imenso.... ou talvez seja por outros fatores ... os cogumelos são sagrados!!!
Cara andei pesquisando e peguei a variação cambodia acho q por isso não teve tanto visual. Semana que vem vou começar a cultivar ✌
No meu caso, tenho 120kgs e 1,75 de altura, sou meio gordinho... E doses abaixo de 6g para mim são mais recreativas, mais puxado para o visual... E doses acima disso ai o cogumelo me mostra todo seu poder..
no seu organismo...