Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

4g desidratados

DKrazy

Esporo
Cadastrado
23/09/2020
12
2
25
Salve... Bom pessoal, tive 3 experiências com 2g de cubensis e foi incrível. To pensando em aumentar pra 4g, alguém sabe me dizer oq posso esperar e se é muito mais intenso mesmo? Grato😁
 
É muito ... vá com calma ... se certifique de que o setting é ideal e com segurança (sem objetos cortantes, nada de vidro, cuidado com velas e objetos no caminho ... de preferencia a uma sala vazia) ... um acompanhante sano é o ideal ... mas na boa ... não subjugue os cogumelos a partir de 2 vai subindo de meia em meia acumule experiencias com 3g ... e aconselho que tenha tido pelo menos uma bad trip superada com dose baixa.
 
É muito ... vá com calma ... se certifique de que o setting é ideal e com segurança (sem objetos cortantes, nada de vidro, cuidado com velas e objetos no caminho ... de preferencia a uma sala vazia) ... um acompanhante sano é o ideal ... mas na boa ... não subjugue os cogumelos a partir de 2 vai subindo de meia em meia acumule experiencias com 3g ... e aconselho que tenha tido pelo menos uma bad trip superada com dose baixa.
Ta certo. Não tive bad trip só coisas incríveis, sentimentos principalmente mas nada muito visual. Vou pra 2,5 então. Aos poucos hehe 💪
 
2g é pra dar um visual bom ... da próxima vez tente ficar um tempo olhando para uma mandala afim de induzir ... depois que abre será sempre automático
 
2g é pra dar um visual bom ... da próxima vez tente ficar um tempo olhando para uma mandala afim de induzir ... depois que abre será sempre automático
Que tipo de mandala? Pode ser em algum aparelho mesmo?
 
Salve... Bom pessoal, tive 3 experiências com 2g de cubensis e foi incrível. To pensando em aumentar pra 4g, alguém sabe me dizer oq posso esperar e se é muito mais intenso mesmo? Grato😁

Dobrar a dose não é dobrar os efeitos, mas quadruplicá-los.

Algo assim, em termos curtos.
 
Cara andei pesquisando e peguei a variação cambodia acho q por isso não teve tanto visual. Semana que vem vou começar a cultivar ✌
2g é pra dar um visual bom ... da próxima vez tente ficar um tempo olhando para uma mandala afim de induzir ... depois que abre será sempre automático
 
... ou talvez seja por outros fatores ... os cogumelos são sagrados!!!
Tomei uma surra dos cogumelos, foi a pior coisa que senti, perdi noção de tudo, principalmente espaço. Mas no final tive um grande aprendizado. Nunca mais doses grandes sem tá preparado. E no fim não senti medo, mas um respeito imenso.
 
@DKrazy Tudo bom meu amigo?

Poderia nos relatar qual o seu peso e altura por gentileza? Esses dados são muito importantes para uma boa definição entre dosagem/efeito..

No meu caso, tenho 120kgs e 1,75 de altura, sou meio gordinho... E doses abaixo de 6g para mim são mais recreativas, mais puxado para o visual... E doses acima disso ai o cogumelo me mostra todo seu poder..

Fiquei muito interessado nesta sua trip.. Se possivel ralata para nos como foi ela.. E se tiver mais um tempino faz um comparativo entre efeitos com 2g e 4g no seu organismo...

Grande abraço..
 
Cara andei pesquisando e peguei a variação cambodia acho q por isso não teve tanto visual. Semana que vem vou começar a cultivar ✌

Por esses dias eu dosei 2,7 de cambodia e realmente achei um pouco mais fraco com relação ao MDK ... mandei uma doação para um amigo e junto um pouco de mdk ... ele provou dos dois e tb achou o cambodia mais fraco ... realmente é diferente mesmo ... talvez uma dosagem maior dele seja necessário para chegar ao que 3g de MDK me faz ... e mesmo assim eu acho que seria uma outra brisa .... o cambodia aparenta ter suas particularidades ... logo experimentarei mais

No meu caso, tenho 120kgs e 1,75 de altura, sou meio gordinho... E doses abaixo de 6g para mim são mais recreativas, mais puxado para o visual... E doses acima disso ai o cogumelo me mostra todo seu poder..


Puts ... tem essa condição de peso né ... não sabia ou não lembrava mas wooowww ... 6g kkkk queria tanto conseguir pelo menos 5 heheh... mas 3g ja tem me dado dores estomacais ... fico imaginando se as dores seriam ampliadas nas dosagens maiores ....

tenho sofrido com elas e quando tomo um chá pra acalmar (cidreira com nóz ou gengibre) eu sinto que corta um pouco da viagem ... ou sou eu mesmo que psicologicamente me forço a sair dela por conta dessas dores ...

Chego até a pensar se é espiritual para tipo pegar leves com eles ... ou faz parte do processo .... outro dia tive uma conversa e foi levantada essa hipotese se derrepente um chakra a ser desbloqueado ...

tenho uma lembrança de um momento de dor no estomago eu conseguir controlar .... parece até que a lembrança diz que foi uma situação mental de aceitação da dor ... rs

se bem que
não tenho conseguido me preservar sem canseira fisica ... acho que tem colaborado um pouco para as dores tb ...

... masss quando voce diz:

no seu organismo...

Aproveitando o embalo da conversa

Me surge essa questão ... se poderia haver um controle mental ou alguma curiosidade sobre a reação no organismo ... alias quais são as reações que tu sentes no organismo? ...
 
Última edição:
Back
Top