Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Problemático 2º Cultivo Flórida White - Casing

Diário de cultivo problemático.
E aí nobres senhores, estou de volta depois do u primeiro cultivo com bolos e pet (estou colhendo até hoje). Muita leitura e conhecimento adquirido! :whistle:

Resolvi ousar e assim aprendemos mais rápido, casing em balde!

Substrato: Semente de melancia + Arroz integral + Fibra de coco,selo de fibra também.
Strain: Flórida White recebido em troca pelo parceiro @LunáticoS.Dalí .
E terrário um balde velho.

Fiz o bolo dia 24/10, não vi ninguém aqui usando as sementes de melancia e testei. Colonizou bem mais rápido que meu primeiro cultivo, eu gostei! :)

Fiz o procedimento do milho com as sementes e fibra.(dessa vez não fervi o arroz).

E ontem foi o aniversário do bolo.

IMG-20161117-WA0007.jpeg

Preparei uma camada de fibra e uns grãos de trigo que colhi aqui do quintal, quebrei o bolo e cobri novamente com fibra. 6 furos tampado com micropole.

IMG-20161119-WA0059.jpeg

Agora esperar a primavera me dar novos frutos!

Paz :fumar:
 
Última edição por um moderador:
Substrato: Semente de melancia + Arroz integral + Fibra de coco,selo de fibra também.
Semente de melancia? Que loucura, é tão louco que pode dar certo hehehe :roflmao:.

Acompanhando pra ver no que dá. Paz.
 
Semente de melancia? Que loucura, é tão louco que pode dar certo hehehe :roflmao:.

Acompanhando pra ver no que dá. Paz.
Vai dar certo sim, são sementes cheia de nutrientes e não tem gordura, aproveita pra juntar algumas enquanto come hehe

O substrato está com saúde! !
IMG-20161120-WA0016.jpeg
 
Vai dar certo sim, são sementes cheia de nutrientes e não tem gordura, aproveita pra juntar algumas enquanto come hehe

O substrato está com saúde! !
View attachment 96944

Eu nem falei nada porque tem tanta semente que usam por aí...

Achei que você tinha visto alguém tentando usar e dando certo... :coffee:

De boa, torcendo aqui pro seu experimento funcionar. :)
 
:!: Por falta de atualizações, estamos considerando esse cultivo como abandonado!

Tópico movido para os arquivos de diários de cultivo abandonado. Caso você seja o autor do tópico e gostaria de resgatá-lo, entre em contato com a equipe.
 
Back
Top