E aí nobres senhores, estou de volta depois do u primeiro cultivo com bolos e pet (estou colhendo até hoje). Muita leitura e conhecimento adquirido!
Resolvi ousar e assim aprendemos mais rápido, casing em balde!
Substrato: Semente de melancia + Arroz integral + Fibra de coco,selo de fibra também.
Strain: Flórida White recebido em troca pelo parceiro @LunáticoS.Dalí .
E terrário um balde velho.
Fiz o bolo dia 24/10, não vi ninguém aqui usando as sementes de melancia e testei. Colonizou bem mais rápido que meu primeiro cultivo, eu gostei!
Fiz o procedimento do milho com as sementes e fibra.(dessa vez não fervi o arroz).
E ontem foi o aniversário do bolo.
Preparei uma camada de fibra e uns grãos de trigo que colhi aqui do quintal, quebrei o bolo e cobri novamente com fibra. 6 furos tampado com micropole.
Agora esperar a primavera me dar novos frutos!
Paz :fumar:
Resolvi ousar e assim aprendemos mais rápido, casing em balde!
Substrato: Semente de melancia + Arroz integral + Fibra de coco,selo de fibra também.
Strain: Flórida White recebido em troca pelo parceiro @LunáticoS.Dalí .
E terrário um balde velho.
Fiz o bolo dia 24/10, não vi ninguém aqui usando as sementes de melancia e testei. Colonizou bem mais rápido que meu primeiro cultivo, eu gostei!
Fiz o procedimento do milho com as sementes e fibra.(dessa vez não fervi o arroz).
E ontem foi o aniversário do bolo.
Preparei uma camada de fibra e uns grãos de trigo que colhi aqui do quintal, quebrei o bolo e cobri novamente com fibra. 6 furos tampado com micropole.
Agora esperar a primavera me dar novos frutos!
Paz :fumar:
Última edição por um moderador: