Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

2ª experiência... bad!

2ª experiência... bad do caralho!

aprendi na verdade foi o pastor de uma igreja Batista de onde moro, que expulsou 3 demônios de mim, e Graças a Deus hoje vivo livre de todo tipo drogas, bebidas etc... não caio mais em enganações satânicas, que são armadilhas(ciladas) que o Diabo usa para nos levar a loucura e a perdição, e depois se aposssar de nossas almas




Eu não sei se é o céu ou o inferno
Qual dos dois você vai ter que encarar
E foi pra não lhe deixar no horror
Que eu vim para lhe acalmar

Se o pecado anda sempre ao seu lado
E o demônio vive a lhe tentar
Chegou a luz no fim do seu túnel, minha filha
O meu cajado vai lhe purificar

Pois eu transformo água em vinho,
Chão em céu, pau em pedra, cuspe em mel
Pra mim não existe impossível
Pastor João e a igreja invisível

Para os pobres e deseperados
E todas as almas sem lar
Vendo barato a minha nova água benta
Três prestações, qualquer um pode pagar

O sucesso da minha existência
Está ligado ao exercício da fé
Pois se ela remove montanhas
Também tráz grana e um monte de mulher.

Pois eu transformo água em vinho,
Chão em céu, pau em pedra, cuspe em mel
Pra mim não existe impossível
Pastor João e a igreja invisível

Haa! Pastor João e a igreja invisível



obs:Não sei pq foi apagado, ta aí é só uma musica
 
2ª experiência... bad do caralho!

A moderação esqueceu de excluir 2 tópicos na limpa de ontem!:rolleyes:
 
2ª experiência... bad do caralho!

Bem, aí vai minha humilde opinião:

O que aconteceu com Nobzin, foi apenas um vislumbre de si mesmo.
O cogumelo mostrou a podridão que existe dentro do ser, como acontece algumas vezes comigo, e com os outros colegas, e algumas vezes costumamos chamar isso de bad tripp.

Podridão esta, não momentânea, mas sim, adquirida e cultivada durante uma vida inteira, seja por vícios, defeitos, enfim, um julgamento de nós mesmos.

Quando isso vem à tona, pode ser aterrorizante, e se você não mudar seu mundo, está condenado a viver na depressão e na tristeza por não ter poder suficiente para vencer a si mesmo.

Tudo que o cogumelo mostrou, é apenas você. Acontece comigo, e com todos aqui.

Foi uma mudança radical, talvez necessária, acreditar que somente Deus pode salvar uma existência. Também acredito no Meu Deus, o todo poderoso, criador. Ele escreve certo por linhas tortas.

paz e muita luz:pos:
 
2ª experiência... bad do caralho!

Nozin, posso estar errado, mas vc atribui os males que te acometeram aos cogumelos?

Respeito a sua visão e posição religiosa e gostaria de fazer um comentário. Da mesma forma que vc não me convenceu com as suas palavras eu espero não te convencer com as minhas. Não tome minhas palavras como ofensivas, pois não falo com essa intenção.

Vc tem 25 anos, está num momento-chave da sua vida, no ciclo de decisões de metas a serem trilhadas pelo resto da sua passagem por aqui. Até por volta dos 30 vc deve se definir em muitas coisas.

No atual estágio da sua vida vc teve uma oportunidade de escolha que foi o contato com enteógenos. Diante de uma experiência realizada em condições não propícias vc trouxe à tona o que havia de ruim em vc. Certamente não foram os cogumelos que criaram os "demônios" e os problemas em sua vida, o demônio era vc. Os enteógenos são olhos, Olhos.

Apesar de toda a luta, no final vc optou pelo caminho fácil: eliminou o medo e tirou a responsabilidade de si próprio sobre a sua vida.

Não é preciso acompanhamento de xamãs ou profissionais durante a experiência, vc precisa disso. Vc precisa dos outros para tudo, não consegue agir por conta própria, precisa que decidam por vc. Precisa ser confortado e quando esteve diante si mesmo deixou o medo inundar o seu ser. Sua postura foi covarde. Vc necessita da "força de Jesus" para o seu fraco ser. Ele te dá força, Ele te orienta, Ele define a sua frágil vida. E vc, o que faz? Foge de si mesmo, pois como um bom covarde tem sempre algum amigo por perto pra se passar por corajoso.

Os enteógenos não são um fim em si mesmos, não são um caminho a ser seguido, assim como projetar a sua vida e escolhas na figura de um avatar não o é. O importante é a prática. "Aceitar Jesus" é transformar a si próprio, reconhecer-se como parte do Todo, de Deus.
 
2ª experiência... bad do caralho!

Bem, aí vai minha humilde opinião:

O que aconteceu com Nobzin, foi apenas um vislumbre de si mesmo.
O cogumelo mostrou a podridão que existe dentro do ser, como acontece algumas vezes comigo, e com os outros colegas, e algumas vezes costumamos chamar isso de bad tripp.

Podridão esta, não momentânea, mas sim, adquirida e cultivada durante uma vida inteira, seja por vícios, defeitos, enfim, um julgamento de nós mesmos.

Quando isso vem à tona, pode ser aterrorizante, e se você não mudar seu mundo, está condenado a viver na depressão e na tristeza por não ter poder suficiente para vencer a si mesmo.

Tudo que o cogumelo mostrou, é apenas você. Acontece comigo, e com todos aqui.

Foi uma mudança radical, talvez necessária, acreditar que somente Deus pode salvar uma existência. Também acredito no Meu Deus, o todo poderoso, criador. Ele escreve certo por linhas tortas.

paz e muita luz:pos:


Poxa, eu sei como é isso de se sentir sujo. Todos podem frequentar um igreja ou religião, porém nenhuma delas poderá explicar os efeitos dos cogumelos mágicos, eles te fazem olhar pra dentro de você. Seja feliz meu camarada, independente da religião, das pessoas ou de guias. Deus é o nosso maior guia, que nos ajuda e nos deu a ferramenta para sabermos quem realmentes somos. E como é duro saber quem realmente somos. Abraço a todos do Cm.org, um pedaço da minha casa!
 
Back
Top